Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Sem Gosto?


Colaço

Posts Recomendados

Eu sinto o gosto dela sim cara... Nos primeiros dias você não sente mesmo passa 1 semana ai fica enjoativo mais nada impossível de se tomar.

Uma dica de como diluir ela, coloque a água no liquidificador e ligue ele e vai jogando a albumina com ele ligado. Dissolve inteiro .

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois eh pra mim eh a mesma coisa, eu via varias pessoas falando mau da albumina q fiquei com medo de tomar rsrsrs, mas ai eu meti uma culher e meia pra dentro com 500ml e nada pra mim gosto muito fraco o foda mesmo foi a espuma n pelo gosto mas sim eh dificel por pra dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina saltos é muito é boa.

Sugestão de shake pela manhã: 125ml de iogurte desnatado + 125ml de leite desnatado + 1/2 banana + uma colher sopa (montanha) de albumina + 1 colher de aveia + um pouco de whey. Quando quero colorir coloco um pouco de Nesquick. Ha e come algo sólido eu sempre vô no biscoito light.

Pra min esse shake fica show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina saltos é muito é boa.

Sugestão de shake pela manhã: 125ml de iogurte desnatado + 125ml de leite desnatado + 1/2 banana + uma colher sopa (montanha) de albumina + 1 colher de aveia + um pouco de whey. Quando quero colorir coloco um pouco de Nesquick. Ha e come algo sólido eu sempre vô no biscoito light.

Pra min esse shake fica show de bola.

N da colateral no estomago n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de não ter gosto é positivo, pois mostra q vc não tem sensibilidade a isso. pior seria se vc sentisse o gosto, q é realmente horrível.

a dissolução dela é complicada, mas possível. use um liquidificador. o problema aí, é a espuma.

Desculpa a ignorância, mais se toma a espuma tambem? Po eu sempre filtro os suplementos que eu tomo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...