Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazer Um Tri-set Para Panturrilhas

Posts Recomendados

Postado

tpw minhas panturrilhas nao aumentam nem fu... eu to fazendo ela 2x por semana junto com o treino de perna , faço as series para perna , ai dps faço 4x20 para panturrilha naquele aparelho sentado e 4x12 no leg...estava pensando em fazer um tri-set dps do treino de pernas para a panturrilha , tpw faço 20 repetiçoes sentado , dps 12 no leg , (aqui como nao tem como fazer de pe) , faço mais 20rep de pe em algum degrau com aquelas coisas de area na perna so pra dar um peso extra...entaum vai ficar assim: 20sentado+12no leg +20de pe ,ai descanso 1min e ja vo para outra serie , vou fazer 4 series...iai oq vcs acham??

ontem fiz um tri-set para abdomem , q o andre vitaFIT mostrou em um video , nossa veio dps de uns 8 meses treinando abm , nunca tinha sentido pega tanto assim , ate na hora q tosse doi o abm xD , espero q para paturrilha seja igual

Postado

manda vê!!!

pump sinistro

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Brother, ta maneiro faz isso aew, se n sentir muito vai a dica:

Experiencia própria, só comecei a ter resposta das panturrilhas depois que comecei a fazer 3x por semana, mais ou menos isso:

em pé na maquina: 4 x de quanto der (tem que ter muita força de vontade pq concentra muito ácido lático acredito q por causa da gravidade acumula mais lá, qnd começar a doer aguenta, chinga grita, sei lá mas só para qnd vc não aguentar mais fazer nenhuma repetição, 4 séries disso, 2 com os pés assim: \ / e duas assim: / \)

depois faz na maquina sentado umas 3 x 15

COMIGO, funciona assim, nenhum embasamento cientifico, só prática mesmo....

...é o espírito de Ogro que faz a diferença,se ele está contigo vc vai triturar os pesos e virar um monstro,se não vai continuar na academia a vida toda e nunca vai sair do lugar.
Postado
  • Autor

fiz ontem o tri-set e pela primeira vez senti minha panturrilha incha , e dps q acabei o treino nao conseguia nem anda direito de tanto q pego as panturrilhas...gostei do tri-set vou fazer 2x por semana pra ver o resultado , se nao der nenhum , vou fazer 3x na semana...vlw

Postado

Eu treino panturrilha todos os dias da semana porque pelo oque eu aprendi a panturrilha não exige um descanço longo

Eu fasso varios treinos de panturrilhas :

Gemeos sentado 15 rep + Gemeos em pé 15 rep (Improvisei pondo um banco e fazendo no Agachamento Smith) Ai quando eu termino um vo pro outro até eu não aguentar mais de dor... Tipo eu não fasso a bi set e paro 1 minuto... Eu não paro nem 1 segundo de repouso, só o tempo de ir de um aparelho para o outro.

Lpres inc 45º 15 rep 30sec exatos de repouso... Eu faço o maximo de séries que eu aguentar normalmente passa de 10 séries

Lpres inc 45º 8rep 1 minuto de repouso... Faze em SUUUUUUUPER slow... Demore uns 5sec pra subi e 5sec pra descer (Não esquece que você deve esticar o pé o maximo que der, se você não esta conseguindo esticar tudo aumente o repouso ou diminua a carga)

Faça treinos Unilaterais pra dar uma variada.

Você sabe oque é 21 de biceps... Aquele que você faz só embaixo, depois faz em cima depois o exercicio completo... È você pode fazer isso com a panturrilha também eu aconselho fazer no Gemeos em pé... Deixa o calcanhar quase encostar no chão e ergua até o pé fica reto faça 7Rep...

Depois deixe o pé reto e ergue tudo 7Rep... E por ultimo faça o movimento todo, provavelmente você vai subir nem metade na ultima parte do Exercicio então pessa pra alguem te dar uma forcinha.

Postado

Vai fundo..

eu ganhei 3 cm de Panturrilha nos ultimos 6 meses xD to muito feliz.. \o/

espero que continue assim ashasUOIuhe

pq é foda ³³³³³

medi sabado passado \o/

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Eu nao consigui colocar muito volume da minha panturrilha por causa da genética, mas consegui um formato legal com muita vascularizacao o que faz compensar o fato dela nao ser tao grande, treino 3x por semana com bi e tri-sets e faço no minimo umas 100 flexoes plantares na hora do banho todo dia até nao aguentar mais, isso ajuda muito a puxar o glicogenio ali para aquele local...

abração

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado
Eu nao consigui colocar muito volume da minha panturrilha por causa da genética, mas consegui um formato legal com muita vascularizacao o que faz compensar o fato dela nao ser tao grande, treino 3x por semana com bi e tri-sets e faço no minimo umas 100 flexoes plantares na hora do banho todo dia até nao aguentar mais, isso ajuda muito a puxar o glicogenio ali para aquele local...

abração

Como é flexões plantares ?

Aquele que aparece os soldado fazendo juntando as mãos em cima da cabeça e abrindo e fechando a perna ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.