Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

45 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz é mais barato que chamar um gatinha pra sair, pagar a breja no Bahrein e depois ir pro motel kk

 

Baixa Tinder e mete umas foto do Jeff seid, quando encontrar a gatinha é só falar que ta em Bulk, tu é loiro mesmo.

 

Pronto , uma vez dentro da nave já era parssaa

a mina vai falar '' que porra e bulk''? deve ser gringo vou dar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NUM FODE MANO CHOREI AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Vinícius Godoy disse:

Rapaz é muito difícil, mas não impossível. Eu namoro a um ano e sete meses e por mim transava todos os dias e mesmo assim dá vontade de ver uns videos e cair na tentação. Por conta da minha rotina e da minha namorada, conseguimos ter relação somente final de semana e estou a quatro dias sem. Pra falar a verdade é difícil, pois não gosto de fazer essas paradas e sempre ficava arrependido, decidi parar. estou a quatro dias sem encontrar minha namorada e já entendeu né. Estou igual um maluco, disposto, com atenção mais apurada, mais firme e etc... Conseguir controlar é um treino psicológico muito grande e vale a pena.   

Cara.... n consigo entender isso. Pode fuder mulher mas n pode fuder com a mão. Nao entendo também essa de ficar mais disposto, com atenção apurada... acho que é tão normal eu socar uma, mesmo tendo mulher, que eu nao vejo diferença nenhuma quando fico alguns dias sem. Capaz de ficar mais esperto e relaxado depois de tanto tempo. Vc sebte mesmo esses benefícios?

Quanto o Tenório fica em posição de sentido é porque ele quer ir pra guerra. Então sempre eu ponho ele pra atacar.

Nao consigo ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RafahM disse:

a mina vai falar '' que porra e bulk''? deve ser gringo vou dar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NUM FODE MANO CHOREI AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ehuehuehuehuhe

 

Bom que apesar de tudo , esse era o tópico mais sério do fórum, ERA kkk

 

Dia 105

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RUSSO86 disse:

Cara.... n consigo entender isso. Pode fuder mulher mas n pode fuder com a mão. Nao entendo também essa de ficar mais disposto, com atenção apurada... acho que é tão normal eu socar uma, mesmo tendo mulher, que eu nao vejo diferença nenhuma quando fico alguns dias sem. Capaz de ficar mais esperto e relaxado depois de tanto tempo. Vc sebte mesmo esses benefícios?

Quanto o Tenório fica em posição de sentido é porque ele quer ir pra guerra. Então sempre eu ponho ele pra atacar.

Nao consigo ficar tranquilo.

Boa noite mano, então como eu disse, é realmente loucura. Parece ser psicológico também, pq às vezes quando eu lutava com a mão, tempo depois parece que me deixava com mais vontade ou coisa do tipo. Vai muito de pessoa pra pessoa isso com certeza. Talvez o arrependimento conta kkkk. Mas pra mim continuo sempre disposto, quanto por alívio e querer sentir a mesma sensação, quanto por muita vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Richard Thomas disse:
Em 06/02/2019 em 09:19, Richard Thomas disse:

dia 01

 

Já escuto vozes

dia 02

 

As vozes agora chamam meu nome, estão tentando se comunicar

dia 03

 

As vozes dizem coisas sobre minha vida...elas sabem demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5.

Ta foda, tenho que conversar com minha namorada. Só de ler os comentários eu lembro de +18, entro no instagram e penso nisso, to vendo +18 praticamente em tudo. Muita vontade de ficar aliviado, mas to firme. Parece que os testículos estão queimando.

Editado por Vinícius Godoy
Um comentário que vale mencionar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...