Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Godoy

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vinícius Godoy

  1. Fala ae mano. A questão do abdômen, é muito genético. O que se deve fazer para desenvolver por completo esse músculo, são os exercícios para a parte superior e inferior. Até mesmo no palco da para observar a diferença de abdômen em cada atleta, não é padrão. Dieta e videos no youtube vai te ajudar, alem de serem bem explicativos.
  2. Amigo aham kkkkkkkkkkk. Mano rachei de bico com essa história. Enfim cara, se auto afirmar que tem shape bom ou ficar se caracterizando não adianta nada kkk, quem tem que achar isso é a mulher. Fala pro seu "amigo" conversar com a mulher primeiramente. Ser homem e não um garoto. E pode ter certeza que se a mulher quiser algo, não importada nada pra ela, a não ser que ou a pessoa seja um retardado sem respeito nenhum, ou se acha o gostosão e na verdade é o satanas em pessoa (mas se a mulher for retardada ela continua não ligando). Comfia en çeu potensial amiguinho rçrç.
  3. Dia 5. Ta foda, tenho que conversar com minha namorada. Só de ler os comentários eu lembro de +18, entro no instagram e penso nisso, to vendo +18 praticamente em tudo. Muita vontade de ficar aliviado, mas to firme. Parece que os testículos estão queimando.
  4. Cara, estou igual o Ivar nessa foto. Complicado shush.
  5. Meus sisos estão aqui ainda, não tirei. No inicio quando eles estavam nascendo doeu uma vez só e tomei um anti inflamatório, somente. O médico disse que por minha boca ser grande os sisos não influenciaram (por enquanto kk) e não empurrou meu dente, mas isso é exceção. Fica tranquilo, cada pessoa reage de uma maneira, até porque é um rombo na boca né. Vai da tudo certo
  6. Boa noite mano, então como eu disse, é realmente loucura. Parece ser psicológico também, pq às vezes quando eu lutava com a mão, tempo depois parece que me deixava com mais vontade ou coisa do tipo. Vai muito de pessoa pra pessoa isso com certeza. Talvez o arrependimento conta kkkk. Mas pra mim continuo sempre disposto, quanto por alívio e querer sentir a mesma sensação, quanto por muita vontade.
  7. Acho que você me interpretou errado. Apontei meu argumento em um modo geral, não individual. O que mais valorizo é a meritocracia, força de vontade e a sabedoria, sem mimimi. Porém você apontou o lado do governo, então não são todas pessoas que tem a mesma oportunidade de ao menos tentar. Muitos brasileiros continuam batalhando e sobrevivendo mas continuam pobre, mesmo fazendo as coisas por conta própria, evoluindo constantemente e que não reclama de acordar cedo pra pagar impostos para um ex governo esquerdista que fodeu o Brasil. Espero que tenha entendido agora. Mas não fale que não interessa o Estado e nem impostos, pois em cima disso que o Estado se torna autoritário, e quando o Estado está ligando com o povo, nos interessa sim. Mas se quiser se aprofundar nesse assunto, estou aqui. Valeu!
  8. A partir do momento que tem um Estado controlando o povo, nunca dependerá somente de nós. O novo governo trazendo o livre mercado e desburocratizando o sistema com um viés ideológico integro, faz a mudança sim. A queda de impostos, vem através de alguns fatores como: privatizações, cortes de privilégios e pirâmides no sistema. Podia depender somente de nós e com certeza a nossa vontade é a grande porcentagem, mas não podemos deixar de culpar o governo anterior de tirar sonhos de muitos brasileiros, pois até isso fizeram.. tiraram sonhos. Nosso atual momento, a maior parte da população por conta da inflação gerada anteriormente gasta mais do que ganha. Mas agora tudo se resolverá se Jair Bolsonaro fizer o que prometeu.
  9. Rapaz é muito difícil, mas não impossível. Eu namoro a um ano e sete meses e por mim transava todos os dias e mesmo assim dá vontade de ver uns videos e cair na tentação. Por conta da minha rotina e da minha namorada, conseguimos ter relação somente final de semana e estou a quatro dias sem. Pra falar a verdade é difícil, pois não gosto de fazer essas paradas e sempre ficava arrependido, decidi parar. estou a quatro dias sem encontrar minha namorada e já entendeu né. Estou igual um maluco, disposto, com atenção mais apurada, mais firme e etc... Conseguir controlar é um treino psicológico muito grande e vale a pena.
×
×
  • Criar Novo...