Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, RafahM disse:

iiiiiiiiiii se entregou parça kkkkkkkkkkkkk

tem putero pra que nessa porra? da lhe mete nas cachorra

Agora sim eu dei trela kkkk Puteiro é caro man, tu não tem noção do tanto que as puta daqui mete a faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Agora sim eu dei trela kkkk Puteiro é caro man, tu não tem noção do tanto que as puta daqui mete a faca...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao estou lendo essa conversa de cotação de puta kkkkk 

os cara nao tem limite mesmo kkkkk

mas por curiosidade, quanto é por ai? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao estou lendo essa conversa de cotação de puta kkkkk 

os cara nao tem limite mesmo kkkkk

mas por curiosidade, quanto é por ai? kkkkkkkkkkkkk

250 pila véi kkkkkk Com 50 tu vai pra baladinha e se der sorte pega uma mina marromenos e vai pros fight no abatedouro KKKKKKK

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao estou lendo essa conversa de cotação de puta kkkkk 

os cara nao tem limite mesmo kkkkk

mas por curiosidade, quanto é por ai? kkkkkkkkkkkkk

250 pila véi kkkkkk Com 50 tu vai pra baladinha e se der sorte pega uma mina marromenos e vai pros fight no abatedouro KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Willian Brener disse:

Agora sim eu dei trela kkkk Puteiro é caro man, tu não tem noção do tanto que as puta daqui mete a faca...

 

Mano nas avenidas mais "calmas" da sua cidade não tem "aquelas"? Aquelas que andam com um bonus? É só não beijar na boca que da tudo certo.

R$ 20,00 da pra dar uma divertida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Willian Brener disse:

250 pila véi kkkkkk Com 50 tu vai pra baladinha e se der sorte pega uma mina marromenos e vai pros fight no abatedouro KKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk ah mano, tem uma casinha aqui perto que 30min são 300 conto, mas as mina são padrao fifa

Tinha um outro que fechou, nao pagaram o arrego, que era mais em conta, porem nao era o mesmo padrao de qualidade...arrumava umas por 150~250 30min

Agora em Caxias do Sul_RS, tinha minazinha novinha top por 100~150..30min

nao que eu seja consumidor, maaaaaaaaaas

7 minutos atrás, tmz disse:

Mano nas avenidas mais "calmas" da sua cidade não tem "aquelas"? Aquelas que andam com um bonus? É só não beijar na boca que da tudo certo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nao da....serio vcs nao tem limite mesmo kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, frankx disse:

Rapaz é mais barato que chamar um gatinha pra sair, pagar a breja no Bahrein e depois ir pro motel kk

 

Baixa Tinder e mete umas foto do Jeff seid, quando encontrar a gatinha é só falar que ta em Bulk, tu é loiro mesmo.

 

Pronto , uma vez dentro da nave já era parssaa

 

As táticas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fala pra mina que ta em bulk ela vai passar a vida tentando entender...

 

 

 

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nao da....serio vcs nao tem limite mesmo kkkkkkkkkkk

 

certeza que você ja´fez isso... quando falta uns dias pra cair o pagamento fio, sobra só a quirela na carteira... ai o bicho pega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é muito difícil, mas não impossível. Eu namoro a um ano e sete meses e por mim transava todos os dias e mesmo assim dá vontade de ver uns videos e cair na tentação. Por conta da minha rotina e da minha namorada, conseguimos ter relação somente final de semana e estou a quatro dias sem. Pra falar a verdade é difícil, pois não gosto de fazer essas paradas e sempre ficava arrependido, decidi parar. estou a quatro dias sem encontrar minha namorada e já entendeu né. Estou igual um maluco, disposto, com atenção mais apurada, mais firme e etc... Conseguir controlar é um treino psicológico muito grande e vale a pena.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...