Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

DIA 87 

 

"Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;
a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança."

Romanos 5:3,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

que isso, pessoal misturando fap com frases bíblicas meu DEUS kkkkkk

calma negada o que vocês estão fazendo é abdicando só uma bronhazinha, não querendo a paz mundial o loko kkkkkkk 

Quando Deus é realmente Deus na vida de uma pessoa não tem como Ele não estar em tudo.

 

Aproveito para expressar a minha admiração por quem consegue vencer esses vícios sem Deus, vocês são os verdadeiros guerreiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde rapaziada.

 

Estou no dia 15. Fazia um bocado de tempo que não ultrapassava a casa dos 10 dias.

Feliz por isso.

Procrastinações cada vez em menor quantidade.

 

Estou resfriado desde ontem, mas ainda sim me sinto disposto, e em instantes estarei indo pra praça correr.

E isso é outro benefício que eu sempre tenho em nofap. Uma espécie de necessidade em respirar ar puro, ver pessoas, estar em contato com o mundo lá fora.

 

É engraçado como os colaterais - já que se chama assim - são diferentes, vejo muitos dizendo que depois dos 15 dias o pau morre, o camarada na página anterior ficou broxa aos 14 dias. Eu sou o contrário, fico no cio. Não posso ver um bumbum com aquela balançada natural de uma balzaca caminhando que já me encho de desejos (pecaminosos, pro Shapudo [estou brincando, mas é real]).

 

Meu frame está cada vez mais forte. Quando fiquei 136 dias, sempre acontecia de pessoas aleatórias puxarem assunto comigo. Isso está começando a acontecer.

 

Eu apresentei um trabalho, juntamente com meu grupo de 10 pessoas essa semana. Alguma mulher da sala tirou uma foto de todos lá na frente e postou no stories do instagram. Como eu a sigo (apenas colegas de classe, mesmo), acabei vendo a foto, e vou dizer pra vocês, a minha postura é 10 vezes melhor do que a de todos os homens que estavam lá na frente. E analisando os homens da sala, percebi que se fosse um campeonato de postura, eu venceria.

Isso com apenas 15 dias. É absurdo.

 

E já que o assunto mulheres se faz tão presente, vou relatar dois acontecidos totalmente opostos um do outro. Se servir de exemplo pra alguém, fico feliz:

 

Eu sempre gostei do que a comunidade PU (não sou PUA, não sou realista, mas já li e frequentei os dois "mundos" e ambos tem coisas boas a serem oferecidas, o lance é filtrar bem) chama de day game. Abordar a mina na rua, na biblioteca, no shopping, no supermercado, etc. É uma coisa que gosto e que me faz sentir bem.

E nada melhor do que o encorajador chamado nofap.

Cheguei em duas essa semana. Não usei cantada pronta, ritual, chavões, etc.  Cara e coragem. Mas as duas abordagens, agi exatamente igual.

Uma foi totalmente receptiva, conversamos, muito legal, trocamos contato e marcamos de sair, tomar um chopp.

A outra me mandou ir catar coquinho.

 

Então a chave pro cara que tem medo do não é ligar o foda-se.

Não deu certo com ela, mas dá certo com outras muitas por aí.

 

O que não falta é mulher negada.

 

Fuis

 

 

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, hjr_10 disse:

 

Uma foi totalmente receptiva, conversamos, muito legal, trocamos contato e marcamos de sair, tomar um chopp.

A outra me mandou ir catar coquinho.

 

Tem que dar a cara a tapa mesmo. Não tem como ter 100% de certeza se a pessoa vai ser receptiva ou não sem tentar. Mulher quando não tá afim é por que não foi com sua cara, tava num dia ruim, está com a cabeça em outro homem. Mas tem muita mulher aí querendo que você chegue nela.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...