Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 2!!!

Bora cuzões... voltando pra gym

26 minutos atrás, LouvaDeus disse:

DIA 04 - Eu durmo mas parece que não descanso bem, acordo com sono e não estou conseguindo levantar no horário, fico enrolando na cama e perco a hora todos os dias. Tenho que parar de procrastinar, ando procrastinando até pra levantar da cama..

Se mantenha firme que o sono melhora e a disposição pra fazer coisas também.

Leia livros, artigos, assista videos motivacionais, troque o toque do despertador.

50 minutos atrás, viniciusgronkowski disse:

3 MESES

 

Estava relembrando e a última vez foi 19/06. Creio que foram um dos 3 meses mais bem vividos, e é impressionante o quanto a pressão e a dor se direcionados corretamente impulsionam a evolução, nesse processo de rompimento com a adolescência me tornei o verdadeiro Vinícius, descobrir a sua identidade é fundamental para filtrar a opinião dos outros e não se ofender com nada. Redescobri a minha identidade em Cristo e voltei a ser o cara feliz que sempre fui.

Esse final de semana fui a Curitiba fazer o concurso e já que não conseguia mais estudar nesse período aproveitei para sair com um amigo tomar um chopp. 

Terminei de ler a bíblia pela segunda vez.

Cheguei a um shape que jamais imaginei chegar esse ano, tanto que comprei 2 camisetas brancas, cito isso porque faz uns 4 anos que somente uso camiseta preta devido ao BF ruim.

Incrível os benefícios de ficar sem redes sociais, auto estima vai lá em cima, gosto de quem eu vejo no espelho, leitura flui e a mente amadurece. Mas o principal e mais interessante é que você deixe de se comparar e foca na sua vida e consequentemente vem a felicidade.

Quando o espírito tem domínio sobre o corpo a vida é diferente.

Cara, pode ser que em alguns momentos a bad vai voltar, a motivação vai acabar e você vai se sentir um completo bosta.

Mas continue no caminho que você sabe ser certo mesmo assim.

 

Motivação é ótima no começo, mas a determinação e a constância é a chave do sucesso.

 

Fazer o que tem que ser feito, mesmo sem a vontade necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, viniciusgronkowski disse:

3 MESES

 

Estava relembrando e a última vez foi 19/06. Creio que foram um dos 3 meses mais bem vividos, e é impressionante o quanto a pressão e a dor se direcionados corretamente impulsionam a evolução, nesse processo de rompimento com a adolescência me tornei o verdadeiro Vinícius, descobrir a sua identidade é fundamental para filtrar a opinião dos outros e não se ofender com nada. Redescobri a minha identidade em Cristo e voltei a ser o cara feliz que sempre fui.

Esse final de semana fui a Curitiba fazer o concurso e já que não conseguia mais estudar nesse período aproveitei para sair com um amigo tomar um chopp. 

Terminei de ler a bíblia pela segunda vez.

Cheguei a um shape que jamais imaginei chegar esse ano, tanto que comprei 2 camisetas brancas, cito isso porque faz uns 4 anos que somente uso camiseta preta devido ao BF ruim.

Incrível os benefícios de ficar sem redes sociais, auto estima vai lá em cima, gosto de quem eu vejo no espelho, leitura flui e a mente amadurece. Mas o principal e mais interessante é que você deixe de se comparar e foca na sua vida e consequentemente vem a felicidade.

Quando o espírito tem domínio sobre o corpo a vida é diferente.

 Como que foi na prova? fiz em CWB tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite camaradas.

Pro mano que tava perguntando a idade, tenho 22.

 

É bom ler o relato dos outros né velho, óbvio que quando são relatos de melhora e evolução todos nós ficamos satisfeitos, mas os relatos de momentos difíceis, recaídas e etc também são importantes, tanto pra quem relata quanto pra quem está lendo o relato.

E que bom que há jovens se convertendo ao catolicismo, é uma pena que vocês sejam a exceção (essa crítica vale também vale à mim, que estou há um bocado de tempo sem ir ao menos na missa).

 

Bom, estou tentando reclamar menos das coisas no dia a dia. Evitando ambientes negativos. Na verdade, pessoas negativas. Isso interfere no nosso cotidiano. Pessoas de baixa positividade, pessimistas, resmungonas, só nos atrasam.

 

É essencial nos mantermos numa vibe positiva, de pensamentos limpos, claros, felizes. 

E tenho melhorado muito, principalmente na questão das procrastinações. 

 

Sigo um sujeito no instagram chamado Dr. Barakat. Todo dia ele acorda e faz um stories, dizendo "bom dia universo, dia de novas experiências hoje, novas oportunidades, dia de ser feliz, de dar risada, de fazer o que tem de ser feito e muito bem feito".

Vou dizer pra vocês: ISSO FAZ UMA DIFERENÇA ABSURDA NO COTIDIANO!

 

Dia 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 04 - Eu durmo mas parece que não descanso bem, acordo com sono e não estou conseguindo levantar no horário, fico enrolando na cama e perco a hora todos os dias. Tenho que parar de procrastinar, ando procrastinando até pra levantar da cama..

Eu também tenho problemas com a qualidade do sono, eu tinha o costume de assistir algum vídeo no youtube antes de dormir e comer menos de 2 horas antes de dormir, parei com isso e já ajudou um tanto.

 

21 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

Cara, pode ser que em alguns momentos a bad vai voltar, a motivação vai acabar e você vai se sentir um completo bosta.

Mas continue no caminho que você sabe ser certo mesmo assim.

 

Motivação é ótima no começo, mas a determinação e a constância é a chave do sucesso.

 

Fazer o que tem que ser feito, mesmo sem a vontade necessária.

Isso é ser homem, tomar uma decisão e permanecer independente das emoções.

 

17 horas atrás, Cavalo na chuva disse:

 Como que foi na prova? fiz em CWB tbm

Dentro do esperado, quando eu tava estudando hard fazia simulados então já estava acostumado com o estilo de prova, redação com um tema fácil. Fiquei praticamente sem estudar no pós-edital então não poderia esperar um milagre. E como você foi?

 

DIA 94 

 

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."

 

Romanos 8:28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do esperado também, nota similar a dos simulados, redação tava bem tranquilo mesmo, mandei muito mal em contabilidade. Na real eu fiquei 1 ano sem estudar, então já sabia que não iria dar certo, mas já me organizei e voltei a estudar, imagino que o próximo edital de agente seja bem parecido com esse.

 

 

 

Dia 08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Cavalo na chuva disse:

Dentro do esperado também, nota similar a dos simulados, redação tava bem tranquilo mesmo, mandei muito mal em contabilidade. Na real eu fiquei 1 ano sem estudar, então já sabia que não iria dar certo, mas já me organizei e voltei a estudar, imagino que o próximo edital de agente seja bem parecido com esse.

 

 

 

Dia 08.

Somos novos ainda, continuar estudando e rumo ao COT. Como eu já sabia que não daria em nada saí antes de pegar o caderno de provas, só mês que vem para saber minha pontuação.

4 horas atrás, James Howlett disse:

Estava há 19 dias sem, mas infelizmente, eu caí hoje. Malditos gatilhos do Instagram.

 

Mas não vou desanimar e muito menos entrar em Frenzy.

 

Estava me sentindo muito bem nesses 19 dias, não me sentia assim há muito tempo. É impressionante o " poder " do Nofap, na vida de um " viciado ".

Jamais eu chegaria a 94 dias com redes sociais, antes não passava de 15 sofrendo.

O que é frenzy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser feliz e positivo é bom mas todas as interaçoes sao fundamentais, vc nao pode escolher com quem se relacionar, e o mais importante de tudo é saber punir, dizer nao, corrigir e aprender a exercer a autoridade nas pessoas. autoridade nesses tempos de mimimi é entendida como negatividade, mas a boa autoridade é aquela que nao é tirana e pune com o objetivo de trazer as pessoas à ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...