Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

8 dias limpo. E vamos seguindo na luta. Nesta tentativa estou resistindo ao máximo a gatilhos (O que é muito difícil, pois todo entretenimento tem erotismo em algum momento) pra ver se consigo mais tempo. Meu máximo foi 24 dias. 

Editado por Urf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 MESES

 

Estava relembrando e a última vez foi 19/06. Creio que foram um dos 3 meses mais bem vividos, e é impressionante o quanto a pressão e a dor se direcionados corretamente impulsionam a evolução, nesse processo de rompimento com a adolescência me tornei o verdadeiro Vinícius, descobrir a sua identidade é fundamental para filtrar a opinião dos outros e não se ofender com nada. Redescobri a minha identidade em Cristo e voltei a ser o cara feliz que sempre fui.

Esse final de semana fui a Curitiba fazer o concurso e já que não conseguia mais estudar nesse período aproveitei para sair com um amigo tomar um chopp. 

Terminei de ler a bíblia pela segunda vez.

Cheguei a um shape que jamais imaginei chegar esse ano, tanto que comprei 2 camisetas brancas, cito isso porque faz uns 4 anos que somente uso camiseta preta devido ao BF ruim.

Incrível os benefícios de ficar sem redes sociais, auto estima vai lá em cima, gosto de quem eu vejo no espelho, leitura flui e a mente amadurece. Mas o principal e mais interessante é que você deixe de se comparar e foca na sua vida e consequentemente vem a felicidade.

Quando o espírito tem domínio sobre o corpo a vida é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 04 - Eu durmo mas parece que não descanso bem, acordo com sono e não estou conseguindo levantar no horário, fico enrolando na cama e perco a hora todos os dias. Tenho que parar de procrastinar, ando procrastinando até pra levantar da cama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...