Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urf

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Urf postou

  1. Urf

    tópico do desafio

    Hoje completo 30 dias no hardmode. No meu caso não sei se poderia me considerar viciado, não era todos dias que via, mas quando eu parava pra ver eu ficava horas. Defitivamente não é um hábito bom de se ter. A mente do cara fica uma porcaria.
  2. Urf

    tópico do desafio

    No domingo por pouco não caí. Cheguei a abrir o Xv porém não dei play em nenhum video, olhei as thumbs e parei por ali, parece que estou perdendo o interesse nessa porcaria. Sigo com 23 dias. Estou me sentindo mais energico e saudavel psicologicamente. Vamos que vamos
  3. Urf

    tópico do desafio

    15 dias hardmod. Meu exame de testo deu 670 total . Porem com já li por aqui qua há outras variantes nessa questão de líbido. De qualquer forma é bom ficar em nofap, porém é difícil, tem que ter muita força de vontade para virar um hábito.
  4. Urf

    tópico do desafio

    7 dias hardmod. Vamos que vamos rumo aos 90. Pena que minha academia fechou devido ao corona vírus. Difícil é, mesmo sem aquele desejo vem aquela vontade, se eu não ficar vigilante já era.
  5. Urf

    tópico do desafio

    Depois de 11 dias e com uma boa melhora, acabei caindo. Sábado é foda pra mim. Recomeçando dia 1 ?
  6. Faz sentido essa reflexão. A anos estamos sendo bombardeados com ideias de que muitas atitudes dos homens em relação as mulheres é feio, assédio e tal. O que é verdade em algumas situações porém parte dos homens que não são assim entrão no bolo e vão internalizando isso tambem, pode ser que com tempo o psicológico masculino seja afetado. Isso só um estudo profundo pra confirmar. Somando isso percebo uma crescente no desejo sexual em boa parte das mulheres, talvez pelos tempos mais liberais. Ai si cria um paradoxo: homens cada vez com menos libido versos mulheres com maior desejo.
  7. Também estou nessa de libido baixa, estou em nofap para ver se melhora. Depois de 6 dias e tomando turíbulos comecei ter um algumas ereções na madrugada. Hoje estou a 8 dias e ainda sem aquele tesão que eu tinha, continuar para ver. Estou esperando o resultado do meu exame de testosterona pra analisar também.
  8. Urf

    tópico do desafio

    Valeu man. Eu estou usando tribulos e comendo mais ovo, vou acrescentar a sardinha rsrsrs academia faço todos os dias, vamos ver o nofap me ajuda. Ontem fiz um exame pra ver como está minha testosterona.
  9. Urf

    tópico do desafio

    Não sei se é psicólogo, mais quando fico acima de 3 dias sem pmo me sinto mais viril com a voz mais firme e tal. Sinto desejo sexual porem sem ereções espontâneas como antes, uma vez ou outra ele levanta mais logo cai rsrs. A vontade parece não ser suficiente para manter o dito firme. Fico muito inseguro para ter uma relação sexual, principalmente se a mulher não tiver um bom nível de intimidade comigo. Estou pensando em parar no pedal, receio de ser a pressão no selim que esteja causando isso. Pedalo cerca de 5hrs semana e geralmente em estrada de chão gerando muito impacto nas partes baixas.
  10. Urf

    tópico do desafio

    Vou tentar novamente, em 2018 consegui ficar uns 50 dias. Hoje estou a 4 dias sem pmo. Resolvi tentar agora por que venho tendo dificuldade com ereção. Uns dias atrás tive uma relação sexual onde fiquei meia bomba a maioria do tempo, somente no fim da segunda vez é que o pênis teve uma ereção mais firme E eu tento ser o mais saudável possível, frequento academia e pedalo umas 3x por semana não uso nenhum tipo de hormônio, sinceramente não sei o que está acontecendo, agora tenho 32 anos e até os 30 minha libido e potencia eram excelentes, bastava encostar que já ficava em pé, nem ereções espontâneas venho tendo. Vou tentar tirar a masturbação e pornô por um tempo pra ver, mesmo não me considerando um viciado. O ruim é que eu ficava muito irritado e depressivo quando tentei da ultima vez, acho que porque foi hardmod pois não tinha namorada e agora estou da mesma forma rsrsrs, mas vamos lá, quero bater os 90 dias do tal reboot. Pelo menos nesse ponto o libido mais baixo fica mais tranquilo no inicio.
  11. Urf

    tópico do desafio

    Dia 50... Tem sido um pouco difícil me segurar nesses ultimos dias, mas estou firme, quero me superar, chegar a maior número de dias que conseguir.
  12. Urf

    tópico do desafio

    34 dias. Tô sentindo menos entusiasmo para fazer algumas atividades. Mesmo assim vou seguindo, pois tem algo positivo, que é a mente mais limpa.
  13. Urf

    tópico do desafio

    31 dias, estava mais tranquilo porém nos ultimos dias a vontade de fapar está forte. Seguido firme, resistindo pra ver até onde consigo chegar.
  14. Urf

    tópico do desafio

    Cara eu faço academia e ainda pedalo umas 3x por semana, e no meu caso não influencia o nofap/noporn. O que me faz cair são gatilhos. Nessa minha ultima tentativa estou levando bem melhor porque estou tentando eliminar ao máximo esses gatilhos (ex: fotos, historias de cunho erótico, ficar mentalizando algo sexual e etc)
  15. Urf

    tópico do desafio

    8 dias limpo. E vamos seguindo na luta. Nesta tentativa estou resistindo ao máximo a gatilhos (O que é muito difícil, pois todo entretenimento tem erotismo em algum momento) pra ver se consigo mais tempo. Meu máximo foi 24 dias.
  16. Urf

    tópico do desafio

    Dia 12. Eu tô pensando muito em sexo, porém lá em baixo parece que tá morto, poucas ereções e quando acontecem é a noite quase acordando.
  17. Urf

    tópico do desafio

    Cara sei bem como é isso, quando terminei um relacionamento de 9 anos, fui a lona, fiquei muito mal. Isso já faz uns 2 anos, o pior é que ainda penso nela. Mas quanto mais o tempo passa vou me libertando e os sentimentos/lembranças vão ficando fracos. Mas é isso aí só o tempo mesmo para curar.
  18. Urf

    tópico do desafio

    Dia 6. Libido lá em cima.
×
×
  • Criar Novo...