Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia camaradas.

27 dias e contando.

 

Ontem foi muito complicado resistir. Na verdade acho que só consegui aguentar firme pois saí a noite pra ir ver o jogo do Corinthians.

Como eu não ia na aula, saí do trabalho e fui buscar uma mina no trabalho dela.

A quenga foi fazendo um flauteado no carro do início ao fim. Quando chegou no motel disse que não achava certo, que ela queria coisa séria e sabia que eu não, que isso e aquilo. Nem insisti muito, fiquei com receio, pois hoje em dia o nosso ordenamento jurídico é totalmente desfavorável para nós homens.

 

Levei embora e já não troquei ideia mais.

Pra piorar, cheguei em casa e não havia ninguém. 

Foi foda, mas consegui me conter.

 

Bora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, hjr_10 disse:

Bom dia camaradas.

27 dias e contando.

 

Ontem foi muito complicado resistir. Na verdade acho que só consegui aguentar firme pois saí a noite pra ir ver o jogo do Corinthians.

Como eu não ia na aula, saí do trabalho e fui buscar uma mina no trabalho dela.

A quenga foi fazendo um flauteado no carro do início ao fim. Quando chegou no motel disse que não achava certo, que ela queria coisa séria e sabia que eu não, que isso e aquilo. Nem insisti muito, fiquei com receio, pois hoje em dia o nosso ordenamento jurídico é totalmente desfavorável para nós homens.

 

Levei embora e já não troquei ideia mais.

Pra piorar, cheguei em casa e não havia ninguém. 

Foi foda, mas consegui me conter.

 

Bora!!!

Caralho, man..

Tem mina que realmente é foda! Se não ta afim nem marca, porra.. só atrasou seu lado kkkk

 

 

@HeadShot Cadê tu, mermão?? Espero que não tenha caído

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pego ela no serviço e do nada vou pro motel, eu juro que entenderia.

Mas a mina já vai pagando um flauteado dentro do carro, do início ao fim do trajeto, te atiça falando que "você não tem coragem de não me deixar em casa agora".

Porra, pra onde é que eu deveria levar essa mulher? Hahahaha.

 

Mas ta bom, tudo é aprendizado, tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hjr_10 disse:

 

Porra, pra onde é que eu deveria levar essa mulher? Hahahaha.

 

 

Talvez ela quisesse ir para sua casa :lol:, não se sentiu a vontade em ir a um motel justamente por achar que seria descartável,só mais uma, totalmente plausível a reação dela. 

 

Firme e forte, incrível como você fica e age diferente com o nofap.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho em off o tópico, ja estava ha quase 3 semanas, cai agora ha pouco, estava acostumado a passar quase o dia inteiro com os meus amigos, dai não caia, mas hoje fiquei a toa aqui, e acabei caindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LouvaDeus disse:

Quando chegou no motel disse que não achava certo, que ela queria coisa séria e sabia que eu não, que isso e aquilo. Nem insisti muito, fiquei com receio, pois hoje em dia o nosso ordenamento jurídico é totalmente desfavorável para nós homens.

Você fez o certo, mas o freio moral não deve ser medo/receio de ordenamento jurídico algum, independente se você acha desfavorável. Mulher não quer mais bola pra frente, afinal ela não quer mais, não há mais nada que você pode fazer. Se você acha que tem algo além que possa fazer/insistir já tá errado.

 

O amigo ali em cima disse bem, a jogada do motel pode ter inibido ela, se leva pra casa poderia ter ocorrido suave, aprenda com as situações e segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de uma vez que fiquei com uma mina que veio de são Paulo para a minha cidade para um evento da minha facul. A gente até tentou combinar algo a mais, mas não deu certo.

 

 

Hoje em dia dou graças a Deus por ter fracassado. Às vezes as coisas dão errado não porque o mundo conspira contra a gente, mas porque conspira ao nosso favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2018 em 10:01, LouvaDeus disse:

Caralho, man..

Tem mina que realmente é foda! Se não ta afim nem marca, porra.. só atrasou seu lado kkkk

 

 

@HeadShot Cadê tu, mermão?? Espero que não tenha caído

Oi mano, eu cai :/

Nem sei quanto tempo passou desde a última queda, deve ter sido 3 dias atrás, não entrei em frenzy então não fiquei tão mal mas sei que poderia estar melhor se estivesse numa boa sequência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...