Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 119

 

Quase 4 meses caraio! Mas do nada a vontade veio com tudo nesse final de semana, mas eu venci o demônio! 

Uma mulher de 30 anos puxou papo cmg, dei moral pra comer e ai vi ela é casada mano... Muié comprometida prefiro nem mexer...

To com o ombro meio zuado, vou cuidar um pouco pra domingo chegar estourando tudo. Obrigado pelo apoio de todos, desde a uma curtida até uma mínima palavra motivacional já me ajuda a cada dia chegar mais focado e confiante pra luta! O maior vitorioso é aquele que acredita em si mesmo quando ninguém acredita nele! Independente se você caiu ou não, continue acreditando, continue lutando, não chore por desistir chore por continuar! Não pare! Todos nós estamos sujeitos a quedas e falhas, mas o que diferencia vc dos outros é a persistência, a vontade de lutar, a vontade de sair dessa merda de vício!

 

Essas são minhas palavras pra vocês no dia de hoje, continuem pq o Olimpo é nosso! Boa semana campeões! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marte disse:

Subestimei demais o desafio, achei que seria fácil, acabei caindo por besteira.

 

Não vou desistir Dia 00

 

Desculpa galera

Você subestimou a si próprio na hora que apertou achou que não aguentaria e não aguentou, acredite mais em você! Não se subestime! Continue e não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...