Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, gilsonjunior176 disse:

dia 3

 

ja estou tendo de me policiar, começo a ficar armado com poucos gestos durante o dia kkkkk

Normal isso até os primeiros 15 dias, depois tu entra na flatline ai teu pau morre (curto muito essa fase pq me sinto mais produtivo e acabo me focando em reais prioridade em minha vida) e ai depois da flatline vem a líbido com tudo kkkkk

 

Hoje acordei indisposto, não sei o que houve, pesado demais e lento...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 02 - Eu caí, e foram umas 4x nesse mês de julho, porém, estou de volta e seguirei firme novamente. Única mudança que eu vi após as quedas foi meu emocional. Eu estou explodindo muito fácil, qualquer coisa já é motivo para revolta. De resto, nada mudou!

Vou voltar a treinar mesmo que num ritmo devagar pq ficar parado é ruim e ainda mais eu um cara que fazia atividade física todo dia. Mas a rotina do trabalho e faculdade estava me desmotivando a me exercitar.. E após ler e interpretar a seguinte frase "É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma.", eu vi que a mudança depende somente de nós, mais ninguém, ninguém vai brigar pelo nosso desenvolvimento se não for nós mesmo.

Então é isso, novamente ao desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03 maluquetes!

 

A vontade de permanecer no desafio vem forte. Sinto que no ultimo mes blindei mais minha mente, cada vez mais acredito que é sim possível.

 

Gosto muito dessa frase: É nossa luz, e não nossa escuridão que nos mais apavora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Normal isso até os primeiros 15 dias, depois tu entra na flatline ai teu pau morre (curto muito essa fase pq me sinto mais produtivo e acabo me focando em reais prioridade em minha vida) e ai depois da flatline vem a líbido com tudo kkkkk

 

Hoje acordei indisposto, não sei o que houve, pesado demais e lento...

 

kkkkk tomara que não morra por muito tempo, to fazendo a utilização de tribulus sei que não ha fatos cientificos relevantes mas em mim da um upp legal (libido)kkk

sem conta a vascularização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...