Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Pra mim nem é mais questão de nofap apenas, é questão de foco, concentração, determinação na busca de objetivos, para isso você precisa de um controle mental sinistro, não deixar pequenos vícios e distrações lhe tirarem o foco, fapar, ver putaria na internet, isso é apenas uma das milhares de distrações que geram "satisfação" instantânea, nós só queremos o prazer imediato, qualquer atividade que requeira o mínimo de concentração a mais, o mínimo de pensamento a médio e longo prazo já faz a sua mente querer procrastinar e te tirar dessa situação "desconfortável" buscando alguma válvula de escape, e quanto mais você cede, mais refém da dopamina você se torna .

 

"O ditado não diz que você é aquilo que você faz uma vez. O ditado não diz que você é aquilo que você faz algumas vezes. O ditado diz que você é aquilo que você faz REPETIDAS VEZES!" 

 

FOCO!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Dwight Boyle disse:

Tribulus terrestris funciona mesmo man?

mano em mim sempre deu resultado, na libido e vascularização e ja usei varias vezes... uso 1 mes e paro 1 ppara o corpo não acostumar acho otimo!

ja usei em capsula, agora comprei em pó na casa do norte perto de casa, paguei 4 reais cada 100g.. tribulus pra caçte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4...

Parece que a tentação vem mais forte no desafio. Sempre assisti de férias com o ex na mtv, é muito legal ver as tretas, e nunca aparece nada, só uns edredons e talz. Ontem no episodio a mina cavalgando e simplesmente joga o edredom pra longe... mano a vontade veio 1000...

Desliguei a tv e fui dormir, com o celular longe de mim...

 

Sai daqui tentação dos infernos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fergun ¢agnard disse:

Dia 4...

Dia 4 tambem kkkk

 

Ontem tomei um banho gelado pra ser rapido e não cair na tentação kkkkk sigo firme minha noite de sono melhorou muito!

To tentando liberar minha mente desse vicio, ensinando-a que estou no controle da situação!

Acredito que qualquer pequeno gesto de persistencia é uma grande ajuda no futuro pessoal e no profissional! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 02 - Eu caí, e foram umas 4x nesse mês de julho, porém, estou de volta e seguirei firme novamente. Única mudança que eu vi após as quedas foi meu emocional. Eu estou explodindo muito fácil, qualquer coisa já é motivo para revolta. De resto, nada mudou!

Vou voltar a treinar mesmo que num ritmo devagar pq ficar parado é ruim e ainda mais eu um cara que fazia atividade física todo dia. Mas a rotina do trabalho e faculdade estava me desmotivando a me exercitar.. E após ler e interpretar a seguinte frase "É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma.", eu vi que a mudança depende somente de nós, mais ninguém, ninguém vai brigar pelo nosso desenvolvimento se não for nós mesmo.

Então é isso, novamente ao desafio!

devolve meus itens men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 03 - Dormi cedo ontem, acordei cedo e parti com gás para treinar. Mas a chuva causou um trânsito terrível, me impossibilitando de chegar a tempo de ir para academia. Mas provavelmente hoje na faculdade pego mais tarde, se confirmar essa hipótese, vou treinar quando sair do trampo. Sem mais desculpas, depende somente de mim.

 

11 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Dia 4...

Parece que a tentação vem mais forte no desafio. Sempre assisti de férias com o ex na mtv, é muito legal ver as tretas, e nunca aparece nada, só uns edredons e talz. Ontem no episodio a mina cavalgando e simplesmente joga o edredom pra longe... mano a vontade veio 1000...

Desliguei a tv e fui dormir, com o celular longe de mim...

 

Sai daqui tentação dos infernos!!!

wtf

Vejo as minas do trabalho falando desse programa, e só em ouvir os comentários me faz pensar ser um puta programa escroto..

 

2 minutos atrás, CachorroGiant disse:

devolve meus itens men

Eu vou te matar com meu kina supremo

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dia 122

 

Como diz aquela música Lightning Strike do Judas Priest "I'll bring you the head of the demon", eu irei trazer a cabeça do demônio pq irei vence-lo, vou descascar ele na porrada!

 

Ontem uma bad me atacou, fiquei mal cmg mesmo, qualquer coisa me chateava... 

Hoje estou melhor, mais animado, pronto pra vencer! 
 

Agora, LouvaDeus disse:

Eu vou te matar com meu kina supremo

Quero ver tu mata meu druida o Paulo Brificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CachorroGiant disse:

 

Dia 122

 

Como diz aquela música Lightning Strike do Judas Priest "I'll bring you the head of the demon", eu irei trazer a cabeça do demônio pq irei vence-lo, vou descascar ele na porrada!

 

Ontem uma bad me atacou, fiquei mal cmg mesmo, qualquer coisa me chateava... 

Hoje estou melhor, mais animado, pronto pra vencer! 
 

Fica triste pela falta de atenção no bb..

 

Se tu não voltar com a cabeça do seu adversário, eu vou arrancar a sua.. 

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

wtf

Vejo as minas do trabalho falando desse programa, e só em ouvir os comentários me faz pensar ser um puta programa escroto..

Cara é interessante por dois motivos:

- Você estuda o comportamento humano, tanto homem e mulher, nas relações de hoje em dia. Chifre pra todo lado, brigas, sexo, tudo pra aumentar o ego e não por sentimentos ou pq gosta do outro.

- Eu dou risada das tretas e brigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Cara é interessante por dois motivos:

- Você estuda o comportamento humano, tanto homem e mulher, nas relações de hoje em dia. Chifre pra todo lado, brigas, sexo, tudo pra aumentar o ego e não por sentimentos ou pq gosta do outro.

- Eu dou risada das tretas e brigas.

Cara, mas é um reality, então a chance de ser tudo forjado é enorme.. Acho que não daria pra basear o comportamento humano por meio disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...