Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Parabéns !

Pô, valeu Johnn!

Aliás, gostaria de agradecer a todos, e principalmente ao planeta, por ter me apresentado o nofap. Amanhã completo 1 mês, e, sinceramente, sou outra pessoa.

Amanhã estreia o Kaio com 16 anos e 1 mês de nofap.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais de 1 ano ? então ai já é porque você quis mesmo

Hoje eu vi o tão inutil que é isso , tipo eu estou enganando a mim mesmo me masturbando vendo uma coisa virtual não tem sentido algum

pois é eu que o diga , eu estava muito mas muito viciado em strippers on line, sabia nome a hora que ela ia entrar e tudo, até pagava um servidor so pra baixar shows gravados que eu nao via das modelos que mais gostava kkkkkkkkk essa poha é um vicio, mas é um vicio silencioso quando vc percebe ele, vc ja está completamente dependente do fap hehehe eu estou me curando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu que o diga , eu estava muito mas muito viciado em strippers on line, sabia nome a hora que ela ia entrar e tudo, até pagava um servidor so pra baixar shows gravados que eu nao via das modelos que mais gostava kkkkkkkkk essa poha é um vicio, mas é um vicio silencioso quando vc percebe ele, vc ja está completamente dependente do fap hehehe eu estou me curando aos poucos.

O louco hauhauhauhah

Ri pra carai do servidor..

Sai dessa :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...