Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

essa melancia n passa de uma hb7, não sei oq vcs veem nela

essa bunda aí hb7 kkkkkkkkk

essa mulher melancia cavalgando deve ser muito violenta pqp...

Sério que uma foto dessa gorda é tentação para vocês?!

Posso estar em nofap em hard mode durante 90 anos que uma foto dessas nunca vai sequer me estremecer...

E quem fala que ela é nota 7 só pode estar louco.

Para mim é nota 2 e olhe lá...

To bem loko, passava a vara nela feliz. :nerd::nerd::nerd:

hauahuahahauahauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo,cair para essa foto ai pqp kkkkkkk

passar a vara é outra coisa kkkkkkk quando a seca é grande oque vier é lucro kkkkkkkkkk agora fapar pra essa foto se tá é loko, é igual a coroa que estou pegando, se eu ver uma foto dela, meu pall nem sobe, mas pra meter nela vai de boa kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficar em no fap ta foda , ficando excitado até pela mulher melancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. Se tu souber ler em inglês, tem esse: http://pt.scribd.com/doc/216276906/Becoming-a-Supple-Leopard-pdf#scribd

O autor (Kelly Star) é referencia nessa área.

Nunca estudei a fundo essa tema, mas o que eu faço dá resultado.

Consigo fazer: espacate frontal e lateral; colocar a perna na nuca; colar as pernas no chão naquela posição da borboleta; pegar um cabo de vassoura, pôr as duas mãos juntas e virar o ombro para traz, trazendo a vassoura para as costas; agachar tranquilo ATG; etc.

Enfim, só alongar (quanto mais melhor) e evitar sentar (quanto menos melhor).

Também cheguei a fazer foam roller com garrafa pet e comprar uma bolinha de lacrosse para release, mas nunca cheguei a usar de verdade.

Alongar é muito massa, melhor ainda quando tu chega de uma viagem e ta todo encurtado. A sensação é orgasmática.

Mas o segredo mesmo é tu ficar alongando enquanto realiza outras tarefas. Assim tu não precisa tirar um tempo só para isso e fica mais produtivo.

Exemplos: quando vejo um filme ou documentário aqui no PC, ao invés de ficar deitado, eu fico alongando no chão e assistindo. Quando fico mexendo no PC ou lendo, procuro alongar o peito no vão do armário ou alongar a perna num banquinho que tem aqui. :laughingsmiley:

parece ser interessante

vou dar uma olhada depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do livro Silogismos da Amargura, de Cioran

"Quem nunca contradisse seus instintos, quem nunca se impôs um longo período de ascese sexual ou desconheça por completo as depravações da abstinência, será completamente alheio tanto à linguagem do crime como a do êxtase; jamais compreenderá as obsessões do marquês de Sade ou as de São João da Cruz."

Marques de Sade deu origem ao termo sadismo (a referência ali parece ser o "linguagens do crime") e St. João da Cruz é o grande místico do cristianismo (a referência ali é "linguagem do êxtase", pela ascese mística ser uma experiência de gnose divina, portanto o êxtase em seu estado primordial).

Sobre flexibilidade: http://i.imgur.com/h1B8jdu.gifv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...