Postado Janeiro 15, 2016 às 22:22Jan 15, 2016 Planeta é o cara q eu vejo q mais contribue com esse tópico/desafio, postando artigos e vídeos excelentes e profundamente edificadores pra alma, entretanto, é só mais um que tá na luta aí de cai não cai. Isso só prova que o fap realmente é uma 'coisa' que deve ser levado à sério, temos que resistir e gozar SOMENTE DENTRO DE UMA MULHER! edit: day 1 Editado Janeiro 15, 2016 às 22:23Jan 15, 2016 por Brachio
Postado Janeiro 15, 2016 às 23:16Jan 15, 2016 75 dias e sem a mínima vontade de cair! obs: sem sexo tb hahaha
Postado Janeiro 16, 2016 às 13:26Jan 16, 2016 Dia 24 Até q enfim parei de ficar com aquela cara de zumbi o dia inteiro kkkk
Postado Janeiro 17, 2016 às 12:59Jan 17, 2016 Dia 25 Não sei se isso acontece com vcs mas quanto mais dias fico sem mais motivado eu fico pq n quero zerar a contagem
Postado Janeiro 17, 2016 às 14:56Jan 17, 2016 1 hora atrás, NOFAP disse: Dia 25 Não sei se isso acontece com vcs mas quanto mais dias fico sem mais motivado eu fico pq n quero zerar a contagem Sou assim também, quero bater recorde. O segredo está em nossa mente, do mesmo jeito que sabotamos a dieta com conceitos que entraram na nossa mente lá na infância, que precisamos de carboidratos, arroz com feijão, pão no café da manhã, sabotamos nossa sexualidade, você não precisa se masturbar, mas sua mente vai te dizer que precisa, que é normal, que todo mundo faz, que depois você zera a contagem e nunca mais vai cair, então a minha dica é, façam um momento de reflexão diário de um minuto, e reforce pra sua mente que você não precisa de masturbação.
Postado Janeiro 17, 2016 às 15:58Jan 17, 2016 58 minutos atrás, Cavani disse: Sou assim também, quero bater recorde. O segredo está em nossa mente, do mesmo jeito que sabotamos a dieta com conceitos que entraram na nossa mente lá na infância, que precisamos de carboidratos, arroz com feijão, pão no café da manhã, sabotamos nossa sexualidade, você não precisa se masturbar, mas sua mente vai te dizer que precisa, que é normal, que todo mundo faz, que depois você zera a contagem e nunca mais vai cair, então a minha dica é, façam um momento de reflexão diário de um minuto, e reforce pra sua mente que você não precisa de masturbação. Realmente cara, é tudo uma questão de "dar uma nova educação ao cérebro" depois q isto acontecer nem pensaremos na possibilidade de masturbação.
Postado Janeiro 17, 2016 às 16:46Jan 17, 2016 Em 15/01/2016 at 21:16, Cavani disse: 75 dias e sem a mínima vontade de cair! obs: sem sexo tb hahaha Qual o segredo, tu ja ta no monasterio ne hahaha.
Postado Janeiro 17, 2016 às 17:08Jan 17, 2016 4 horas atrás, NOFAP disse: Dia 25 Não sei se isso acontece com vcs mas quanto mais dias fico sem mais motivado eu fico pq n quero zerar a contagem Até vc chegar lá pro dia 40, quando geralmente pra mim, começa a segunda batalha...Teu cérebro começa a dizer: - 40 dias já? Dá uma caidinha agora e fica nofap de novo, se vc pôde 40, vai poder cair e voltar aos 40 de novo, um dia off não vai mudar nada cara! vc já obteve todos os benefícios disso mesmo! Uma caidinha só agora pra dar um 'reset' não vai mudar em nada, vai até te fazer bem cara! Ahhhhh olha só que delícia que é faparrrr, como vc pôde ficar tanto tempo sem isso? Super poderes é o caraaaalho aaaahhhhh Fica esperto kra, o frenezy é fatal, estipule uma meta foda de 100 dias e não fape até lá.
Postado Janeiro 17, 2016 às 23:56Jan 17, 2016 6 horas atrás, Brachio disse: Até vc chegar lá pro dia 40, quando geralmente pra mim, começa a segunda batalha...Teu cérebro começa a dizer: - 40 dias já? Dá uma caidinha agora e fica nofap de novo, se vc pôde 40, vai poder cair e voltar aos 40 de novo, um dia off não vai mudar nada cara! vc já obteve todos os benefícios disso mesmo! Uma caidinha só agora pra dar um 'reset' não vai mudar em nada, vai até te fazer bem cara! Ahhhhh olha só que delícia que é faparrrr, como vc pôde ficar tanto tempo sem isso? Super poderes é o caraaaalho aaaahhhhh Fica esperto kra, o frenezy é fatal, estipule uma meta foda de 100 dias e não fape até lá. Vlw mano pela dica vou tentar ficar ligeiro e se bater a vontade vou voltar nesse post pra lembrar q estou apenas sendo enganado pelo meu cérebro. kkkk é complicado né mano o corpo depois de uns dias n pede tanto a masturbação mas há dias em q a batalha psicológica me deixa exausto.
Postado Janeiro 18, 2016 às 00:54Jan 18, 2016 Bati 6 bronhas em menos de 48h pqp. Tava 1 semana sem fap. Dia 0
Postado Janeiro 18, 2016 às 00:55Jan 18, 2016 Agora, Gabriel1989 disse: Bati 6 bronhas em menos de 48h pqp. Tava 1 semana sem fap. Dia 0 EEUOAHEOUAHEOUAHEOUAHEOUAHUE EITA PORRA OEHAUOEHAOUEHAOUEHOAUHEOUAHOUEAOUEAOUEOUAEOUAOEUHAOUE Dia 1
Postado Janeiro 18, 2016 às 11:56Jan 18, 2016 Depois da guerra consegui meu primeiro record, fiquei 8 dias. Após ver um post do MonsterFreak no tópico "Como ser Alpha" (to com preguiça de procurar pra por aqui), esse post me motivou, porém caí ontem por tédio mesmo, mas percebi que se você tiver determinação você consegue.
Postado Janeiro 18, 2016 às 13:27Jan 18, 2016 Dia 26 Assisti o filme Creed ontem, nossa foi uma injeção de motivação e testosterona kkkkk
Postado Janeiro 19, 2016 às 12:17Jan 19, 2016 Dia 27 galera alguém sabe pq quando vou fazer upload de imagens aparece (Você só pode fazer upload de b)?
Crie uma conta ou entre para comentar