Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

Tomanoc# vcs me zoando so porque moro perto de pelotas e me bombardeando mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra na boa nem me vem com papo de viado me da nojo.esses putos tem mais é q ir capinar um barranco nesse sol quente da porra ninguem gosta dessas merda aquele beijo gay na globo pqp tomanoc# tinha q botar o bononho e o mlk da novela la a da meia hora de cu com relogio sem pilha bando de boçail nem me fala em viados bando de ordinarios

Scarpelly total falando assim. USuhususuhshs

:medieval: Team Delta Force - NO FAP WARS!!! :ph34r_anim:

cyf3.jpg

"Procurando evoluir sempre!"

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Tomanoc# vcs me zoando so porque moro perto de pelotas e me bombardeando mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra na boa nem me vem com papo de viado me da nojo.esses putos tem mais é q ir capinar um barranco nesse sol quente da porra ninguem gosta dessas merda aquele beijo gay na globo pqp tomanoc# tinha q botar o bononho e o mlk da novela la a da meia hora de cu com relogio sem pilha bando de boçail nem me fala em viados bando de ordinarios

UIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUIDUIOASUIODIOASUOD

59776_218563804951702_596859251_n.jpg

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Silva ta ficando exaltado,

Exaltação bota peito pra fora ou é vacilação?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

O @SILVA B que porra de VACILAÇÃO É ESSA ?

Editado por Pedro F (veja o histórico de edições)

No fap challenge: Dia 0 | Recorde 84 dias

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Boa caio kkkkkkkkkkkkkkkl

Caralho carboneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é doido ultimo e unico viado q chegou perto de mim acho q tem ate hj 5 dedo marcado no lado da cara huehuehue deu baita merda dei um tapão na cara do viado dentro do colegio... Huehuehuehuehue

Exaltado ta o meu peru com as mps desse vacilão do pedro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caio tbm é ordinario kkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Silva B: O que o Ranzo faria???

Vai ser somente um soldadinho de plastico em meio a uma batalha de homens ?é isso mesmo?

Vai deixar a sua mente e sua vontade impedirem seu crescimento?é?

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

@SilvaB

A perseguida que está no foco da camêra, mas olha no fundo como que a loirona te come com os olhos, vai deixar isso barato ?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Mano to escutando BDS, as músicas das antigas, pica demais !

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Vlw gabriel kkkkkkkkkkkkkk tu é foda

Pedro claro q vou deixar barato eu nem conheço ela quer q eu coma a minha mão? Ordinario eu n vou cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

O loko Silva, quer ser mulecote para o resto da vida? Quem ta no nosso time tem quer ser caveira até o final :skull: , não pode ser MULEKE IGUAL VOCÊ, PORQUE É ISSO QUE TÁ PARECENDO, SEU MULEKE. Veste logo essa linda farda :

Capture-300x231.jpg

Postado

@Delta Force

Já viram os vídeos das novinhas dançando funk no youtube? É bem interessante pra vocês aprenderem sobre o corpo feminino viu homens!

Postado

Em nenhum momento eu falei em CAIR !

Você que tá tocando nesse assunto, se eu pego uma loira daquelas ela fica sem andar uns 3 dias de tanta batida que ela ia levar.

Não bata, afinal não vale a pena.

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

@Delta Force

Já viram os vídeos das novinhas dançando funk no youtube? É bem interessante pra vocês aprenderem sobre o corpo feminino viu homens!

Postado

Carbonera me fodendo de MP'S...

HUEHUEHUEHUEHUEHUHU

MANO NÃO ADIANTA ESSAS PUTETAGENS NÃO ABRE AQUI NO PC DO TRAMPO

GzRNx8F.jpg

Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.

Postado

Rlx carboneira meu peru ta exaltado mas monha mão n quer tranzar minha libido eu n controlo mas a mão...

Postado

@Broly75 e @Silva B, se vocês quiserem continuar no desafio não recomendo colocar elay smith no google e clicar na opção imagens e vídeos.

É pesado aqueles seios perfeitos e com piercing =X

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

Rlx carboneira meu peru ta exaltado mas monha mão n quer tranzar minha libido eu n controlo mas a mão...

Silva, imagina aquela mina da sua escola/trampo que você acha gostosa.

Agora imagina ela dançando funk aí no seu quarto... ai ai ai

@Broly75 e @Silva B, se vocês quiserem continuar no desafio não recomendo colocar elay smith no google e clicar na opção imagens e vídeos.

É pesado aqueles seios perfeitos e com piercing =X

Caraiooooooooo

NÃO FAÇAM ISSO MESMO, PQPPPPPP!!!!!!!!!!!

COMO ASSIM???

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

Silva, imagina aquela mina da sua escola/trampo que você acha gostosa.

Agora imagina ela dançando funk aí no seu quarto... ai ai ai

Caraiooooooooo

NÃO FAÇAM ISSO MESMO, PQPPPPPP!!!!!!!!!!!

COMO ASSIM???

Tu acha q eu vou vestir farda de baitola? To nem ai pra essa mina... Aqui no Rs as prendas n dançam fumk kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tentei sabotar 3 do outro time com link's camuflados ahushuas

Eu fui um deles só que nem abri huehuehuehue, chupa

GzRNx8F.jpg

Postado

tentei sabotar 3 do outro time com link's camuflados ahushuas

O HJR é profiss!

Time Blackwater não abram NADA que o HJR mandar.

Tu acha q eu vou vestir farda de baitola? To nem ai pra essa mina... Aqui no Rs as prendas n dançam fumk kkkkkkkkkkkkkkk

CARALHOOOOOOOO!

Sério? PORRA! Tu não sabe o que esta perdendo, de verdade.

Na minha adolescência procurava no youtube "gostosa funk", o tanto de carioquinha que aparecia dançando, meu Deus...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado

@Carbonera

Não tentei sabotar o Silva, só q na hora de colar a foto do hack eu colei outra coisa =X

Não abrirei sua MP, tá guardadinha na caixa de mensagens e por la ficará !

Sem_t_tulo.jpg

19/03/14

R.I.P.

226

Postado

KKKKKKKKKKKKKKK O carbonera ta me fodendo de MP'S mano...

Para seu arregaçado! kkkkkkkkkkk

GzRNx8F.jpg

Postado

Boooa caarbo so n te ajudo a derrubar eles porq to no trampo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.