Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

o foda de fazer facul a distancia é que muitas empresas tem preconceito, falam que é facul de preguiçoso, mais pelo contrario, o cara tem q ser autodidata pra passar se não é QTA pra ele

Postado

Boa Tarde!

Berenice Alcântara Olivetti, 43 anos, empresária e mãe de dois filhos, descobriu após seu momento de orgasmo que o causador daquela sensação tão intensa era seu próprio filho de 19 anos. A surpresa aconteceu no Darkroom de uma boate voltada para encontros eróticos localizada na região de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

https://www.dihitt.com/barra/rapaz-desapareceu-depois-de-descobrir-que-pegou-a-mae-no-darkroom

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Boa Tarde!

Berenice Alcântara Olivetti, 43 anos, empresária e mãe de dois filhos, descobriu após seu momento de orgasmo que o causador daquela sensação tão intensa era seu próprio filho de 19 anos. A surpresa aconteceu no Darkroom de uma boate voltada para encontros eróticos localizada na região de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

https://www.dihitt.com/barra/rapaz-desapareceu-depois-de-descobrir-que-pegou-a-mae-no-darkroom

QUe nojooooo caraa!!!

Postado

hhe.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

levantar carro vs aesthetics?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hhe.png

Essa merda faz sentido, se eu não quisesse ser freak eu vivia em cutting.

Vale muito mais a pena. KK

Postado (editado)

hhe.png

Eu ri da sua zuera porque lembrei de alguém com assinatura do carro, tá zueiro em Mestre

Editado por sheiklouco
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eu quero mais é levantar um carro, o que vier de músculo é lucro.

Algo assim.

Postado (editado)

Algo assim.

vs

https://www.youtube.com/watch?v=-AwwUL7GFow

bruce%252520buffer.jpg

Editado por Ramoness246
Postado

Esse nofap...deve ta escrito na minha testa "Converse comigo que eu sou gente boa"

Porra, pessoas que eu vi pela primeira vez na vida puxando assunto, atrapalhando meu desempenho de fingir que treino sério, malditos. (mentira, as molieres podem atrapalhar a vontade, hue)

Postado

pra mim tu vai continuar sendo o casula da galera, e sempre zoado... :P

@ NFC

Essa competição tá legal em... competidores estão se controlando bem, e tem gente de peso ai, nego que tá a mais de 60 dias já.... :D

Boa sorte para nós.. :D

Sempre sera assim cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Esse nofap...deve ta escrito na minha testa "Converse comigo que eu sou gente boa"

Porra, pessoas que eu vi pela primeira vez na vida puxando assunto, atrapalhando meu desempenho de fingir que treino sério, malditos. (mentira, as molieres podem atrapalhar a vontade, hue)

Vc ta confiante, sua linguagem corporal passa isso pras pessoas ;)

continua assim

Postado

assistir esse clipe, zera? :/ UHAUAHA

Se vc sentiu vontade de fapar vendo o "verdadeiro rei do camarote" creio que sim. HUSuhshsuhushuhsus

Postado

aquele bagulho ali do levantar um carro não fui quem fiz tá numa assinatura ae nesse mesmo tópico, gabrielim eu acho

Postado (editado)

Se vc sentiu vontade de fapar vendo o "verdadeiro rei do camarote" creio que sim. HUSuhshsuhushuhsus

eu senti vontade pras minas do video cara :(

mas é a mesma vontade que tu sente quando ver alguma mina gostosa na academia...

UAHAUAHA

então, cai?

Editado por Boorges
Postado

assistir esse clipe, zera? :/ UHAUAHA

Esse aí é aquele milionário semi-analfabeto que levou umas patadas daquela jornalista portuguesa idiota né?

Pra vc ver como dinheiro não compra bom gosto, puta que o pariu, que lixo de música e estilo

Postado

Esse aí é aquele milionário semi-analfabeto que levou umas patadas daquela jornalista portuguesa idiota né?

Pra vc ver como dinheiro não compra bom gosto, puta que o pariu, que lixo de música e estilo

hauahuhahauhaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ter que concordar kkkkkkkkk

Algo assim.

ranzo detected

Postado

ele contratou uma atriz pra ir ao aniversario dele O.o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...