Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Motivacional ai fellas:

Num primeiro momento da história espiritual do homem, pelo menos o de espírito sadio, ele não passa de um camelo, que, como o desgraçado animal, apenas ajoelha-se e agradece quando lhe dão uma boa carga. Carrega pelo deserto as culpas por ter nascido. Na sua humilde corcova avoluma-se as penas do mundo, sobrecarregado pelas regras morais e pelas imposições que lhe fazem, que lhe dizem - tu deves (Du-sollst!)! Porém, no deserto, isolado, dá-se uma transformação. O camelo vira um leão. É o espirito que, liberto, quer ser "o senhor do seu próprio deserto". Agora é ele quem, rugindo desafiante, responde - eu quero! (Ich will!). Se bem que o leão não consiga ainda criar os novos valores, ele pelo menos, assentado na sua força e vigor, sacode para fora a canga que afligia o pobre camelo. Dá-se então a derradeira transformação - o leão vira criança. Sim porque a criança é esquecimento, é um novo começo, é o embrião do super-homem que, ao crescer e desenvolver-se, "quer conseguir o seu mundo".

Nietzche

Editado por bare101
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boorges A raposa vai aparecer! tem um lider que aperec no periodo da tarde,ele sabe dela!

Daqui a pouco aparece o Galo "estou a 65 dias sem" e quebra todo mundo lol

Outro dia no feici uma menina postou uma foto tod produzida e comentou "nossa quanta espinha" eu bem fui e comentei "são tantas que nem a maquiagem esconde" riariariariariar br br hue hue tive mais likes que ela e fui deletado!

O problema não é ser feio pobre e sem estilo,não pera..to ferrado!venha dona palma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boorges A raposa vai aparecer! tem um lider que aperec no periodo da tarde,ele sabe dela!

Daqui a pouco aparece o Galo "estou a 65 dias sem" e quebra todo mundo lol

Outro dia no feici uma menina postou uma foto tod produzida e comentou "nossa quanta espinha" eu bem fui e comentei "são tantas que nem a maquiagem esconde" riariariariariar br br hue hue tive mais likes que ela e fui deletado!

O problema não é ser feio pobre e sem estilo,não pera..to ferrado!venha dona palma

O Galo caiu esses dias.

Triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Boorges A raposa vai aparecer! tem um lider que aperec no periodo da tarde,ele sabe dela!

Daqui a pouco aparece o Galo "estou a 65 dias sem" e quebra todo mundo lol

Outro dia no feici uma menina postou uma foto tod produzida e comentou "nossa quanta espinha" eu bem fui e comentei "são tantas que nem a maquiagem esconde" riariariariariar br br hue hue tive mais likes que ela e fui deletado!

O problema não é ser feio pobre e sem estilo,não pera..to ferrado!venha dona palma

SAusaHSAUhsauhsauSAhsauhsauhsauSAH', isso aí vey...

Tu conhecia ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...