Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

@Shy

Entrei na onda. Mas não tive coragem de "giletar". Fui com máquina. Medo no início, de sair beliscando o brioco, mas no final eu já estava gostando da vibração com menos medo.

Foto_0058.jpg

o06i.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Que cú cabelo dos infernos

Caiu meio mal essa frase ai..... sério....

os caras começam depilando o brioco

logo logo tão fazendo self fisting

Essa pegou mal heat...

o06i.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POrra HEAT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que isso galera. Que maldade!

Tô ai tentando alegrar a tarde de vocês e vocês vão levando tudo por trás. Sacanagem!

Aqui é tranquilidade. Meu furinho é só pra saída. kkkkkkkkk! :oneeyed01:

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Na parceiragem até o fim do ano heim Planeta! Vale desistir não!

@Shy

Entrei na onda. Mas não tive coragem de "giletar". Fui com máquina. Medo no início, de sair beliscando o brioco, mas no final eu já estava gostando da vibração com menos medo.

Foto_0058.jpg

Apoiado.

Receba meu LIKE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dignissima sua coragem meu caro. Está sendo igual ao shy, sem frescuras de falar. IEAIUHAEUIAEUIAE é noois.

Mas hein, com a máquina foi como? não dá ainda mais tensão nao brother? tu n fico com medo da ponta da maquina encostar na berola? IEGAE978GAEI9AEIUOUIAEAE

Postado

Dignissima sua coragem meu caro. Está sendo igual ao shy, sem frescuras de falar. IEAIUHAEUIAEUIAE é noois.

Mas hein, com a máquina foi como? não dá ainda mais tensão nao brother? tu n fico com medo da ponta da maquina encostar na berola? IEGAE978GAEI9AEIUOUIAEAE

Fiquei cara. mas é o seguinte. Você, por precaução, coloca o dedo nas lâminas e chega até a "apertar", dai você vê que elas não beliscam.

Ai fiquei mais tranquilo. Mas isso foi só no final do processo, o início foi muito tenso. Próxima vez será tranquila.

Ainda não dei uma "barreada" pra ver sobe a limpeza, mas antes estava complicado.

Ficou pinicando um pouco depois que tirei, mas está agora tranquilo.

Agradecimentos especiais também pra Juba! Que ajudou nessa empreitada uahuahiehaei.

Postado

Fiquei cara. mas é o seguinte. Você, por precaução, coloca o dedo nas lâminas e chega até a "apertar", dai você vê que elas não beliscam.

Ai fiquei mais tranquilo. Mas isso foi só no final do processo, o início foi muito tenso. Próxima vez será tranquila.

Ainda não dei uma "barreada" pra ver sobe a limpeza, mas antes estava complicado.

Ficou pinicando um pouco depois que tirei, mas está agora tranquilo.

Agradecimentos especiais também pra Juba! Que ajudou nessa empreitada uahuahiehaei.

Tá certo meu velho. Vou ver se arrumo uma máquina também, sounds good.

Sobre a limpesa, mano, é outros 500. A parada fica bem mais clean, tu caga e não fica aquela merda nojenta no teu rabo até vc passar 200x o papel. Muito bom isso. Não sei por que tem que nascer cabelo no cu, maldita anatomia humana.

Agradeço a ela e a tapioca tb que disse que era melhor tirar tb. UHAEUHUAE

Visitante usuario_deletado1423
Postado

'-'

Nofap rola todos assuntos...

Postado

imagina depilar o anus com cera quente

vey

kkkk

Diz Juba que esse é o normal. Mas não tive coragem, nem dinheiro e nem coragem (de novo).

e nem coragem.

Postado

Não vai ficar coçando pra caramba quando os pelos começarem a crescer dnvo?

Mano Flecha, vou te dizer que ta começando a nascer e tá coçando essa merda (literalmente, espero nunca coçar merda)

QUando eu ando sinto a parada encomodar.

Mas os pros são maiores que os contras.

Postado

Diz Juba que esse é o normal. Mas não tive coragem, nem dinheiro e nem coragem (de novo).

e nem coragem.

normal pra quem é masoquista , só se for heuheuu

maquininha de cortar cabelo é bom demais , serve pra tudo

cabelo , barba , abdomen , perna , saco , até o fiofo rsrs

Postado

normal pra quem é masoquista , só se for heuheuu

maquininha de cortar cabelo é bom demais , serve pra tudo

cabelo , barba , abdomen , perna , saco , até o fiofo rsrs

Agora sim posso falar que serve pra tudo.

Já tirava a barba, aparava as costelas do cabelo, rapava as axilas, o saco, tórax e abdômen. Agora até o brioco entrou na onda.

Ótimo investimento essa máquininha.

Postado

Agora sim posso falar que serve pra tudo.

Já tirava a barba, aparava as costelas do cabelo, rapava as axilas, o saco, tórax e abdômen. Agora até o brioco entrou na onda.

Ótimo investimento essa máquininha.

Vou comprar essa merda tb, hurr durr me convenci.

Postado

pra quem usa barba

só encaixar o pente n 1 e passar na direção contra os fios .. fica win

nao rola aparar a barba

estilo mendigo mesmo

Postado

Ainda to rindo do Heat ter gostado da vibração.

Vamos nofaipe.

Ei ei ei! Falei isso não Tapi! :laughingsmiley:

Vou comprar essa merda tb, hurr durr me convenci.

Comprei essa aqui Shy:

https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Maquina-de-Cortar-Cabelo-Dual-Action-2-Philco/1-37-50-26257

E foi até no Ricardo mesmo. Não me arrependo do produto, foi "barato" em relação às profissionais e é nota 10. Digo isso porque lá em casa já compramos umas 3, sendo as últimas duas um preço parecido e um produto horrível. As lâminas beliscavam e tudo mais.

Essa da Philco foi show.

Postado

Ei ei ei! Falei isso não Tapi! :laughingsmiley:

Comprei essa aqui Shy:

https://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Maquina-de-Cortar-Cabelo-Dual-Action-2-Philco/1-37-50-26257

E foi até no Ricardo mesmo. Não me arrependo do produto, foi "barato" em relação às profissionais e é nota 10. Digo isso porque lá em casa já compramos umas 3, sendo as últimas duas um preço parecido e um produto horrível. As lâminas beliscavam e tudo mais.

Essa da Philco foi show.

Vou comprar essa então mano, thanks.

Postado

mas como assim ban

o offtopic não seria p falar sobre qualquer coisa msm nao ?

Sim qualquer coisa,mas esse aqui virou flood, desvirtuado e tudo mais,teve uma época que tinha um chamado "reclame da sua vida aqui" er amuito bom,ai começou a virar bate papo e a moderação passou a régua

Postado

Sim qualquer coisa,mas esse aqui virou flood, desvirtuado e tudo mais,teve uma época que tinha um chamado "reclame da sua vida aqui" er amuito bom,ai começou a virar bate papo e a moderação passou a régua

Parei então!

Quero que o Desafio NoFap perdure eternamente.

Vou comprar essa então mano, thanks.

Nada cara. Vale a pena sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...