Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

sim ele ja ta a alguns dias assim , ai minha mina pediu pra deixar queto q passava, mas ja ta começando a incomodar ela e ele nao para

é pq ele pego varias vagabunda la no trampo, as gordinha cansda, ai quando tomo bota fico revoltadinho pq acha q é o pica do recinto

Fala pra ele ficar de boa que ele num tá falando com as nega dele não ahuahauhauahua

Ele vai ficar emputecido e vai querer te fazer acreditar que sua mina é a maior biscate.

Aí vc vai mandar ele calar a boca e parar de falar merda, pq além de ser errado e querer dar ideia na mina dos outros é um cabaço e só pega as coisa feia, quando toma bota fica revoltadinho.

Diga que você se garante.

ahuahauauhahua

Qlqr coisa vc me dá um salve que eu colo por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um fdp ficou dando ideia na minha mina no trampo, e ai ela dispensou e o lixo ficou revoltadinho e agora fica destratando ela e falando bosta dela

vo arrebentar afff

sabe o que é triste

as minas não cortam logo de cara... elas sempre deixam os caras trovarem um pouco...

não to falando que sua mina fez isso mas a maioria faz mesmo.... falam que era conversa inocente...

até parece que as minas não sabem o que o cara quer qdo chega na conversa com sorrisinho e fazendo brincadeirinha...

e o cara é muito burro ficar criando caso, tinha é que ficar quieto e fingir que nao aconteceu nada e ir atrás de outra... o otário ta queimando o próprio filme dando pitii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, é frango.

Fala pra ele ficar de boa que ele num tá falando com as nega dele não ahuahauhauahua

Ele vai ficar emputecido e vai querer te fazer acreditar que sua mina é a maior biscate.
Aí vc vai mandar ele calar a boca e parar de falar merda, pq além de ser errado e querer dar ideia na mina dos outros é um cabaço e só pega as coisa feia, quando toma bota fica revoltadinho.

Diga que você se garante.

ahuahauauhahua

Qlqr coisa vc me dá um salve que eu colo por aí.

minha mina vai pegar o cel dele com uma menina la , vou dar a letra nele.

se não vou pessoalmente

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mina ligou agora falando q pediu pra parar se nao quem ia falar com ela ia ser eu e nao ela mais

ai ele lanço

"aham , entao manda ele ai , vamo ve se é homem"

ah meu amigo, agora mexeu com a honra.

Chega no cara e diz o que tem a dizer. Manda ele ficar na dele.

Se ele fizer qualquer gracinha ou dar uma de "foda" (o que pelo jeito é bem provável que aconteça) pode largar o doce!

Caras assim só aprendem depois que levam uma bela muqueta na beiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...