Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

Postado

kaio ta se acabando depois que a mina disse que ia acompanhar o diario dele,foi justo quando ele sumiu!ele leu o comentario e deu o trigger do fap frenzy e deve ta esfolado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Galo. Trata de pegar firme nessa parada que quando você beirava os 60 dias era a inveja que eu tinha que ajudava.

Só li relatos da galera caindo, acho que acabou enfraquecendo.

Boa no propósito ai galera! fechar pelo menos o dezembro inteiro!

Fiquei insatisfeito com a queda.

Oloko incentivão véi ..

Vamo correr junto essa caminhada ae(correr a caminhada :laughingsmiley:)

Quando você decide profundamente que vai parar de fazer algo você para de pensar nisso e aí realmente esta a força, pois vc para de pensar e sente menos vontade e com menos frequência.

Aprendi isso com meu avô, que após descobrir um câncer tinha que parar de fumar(fumava a quase 50 anos).

Parou de uma hora pra outra. Botou na cabeça que ia parar e nada tirou aquilo dele.

Acho que cai no dia 65 justamente porq nao tinha tanto mais essa pressão de ter que continuar, tinha atingido um patamar que considerava alto, melhorei tudo na minha vida,etc .. acabei nao vendo mto mais motivo pra segurar.

Não me arrependo, foi o que decidi conscientemente(nao foi no impulso) na hora, pois eu arco com minhas decisões. Apenas não faria novamente!(caso tivesse a oportunidade de voltar aos 65 dias hehe)

Editado por Peso galo/pena (veja o histórico de edições)

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Tranquilo.

Vamos correr a caminhada. :laughingsmiley:

Realmente depois do dia 6, que foi complicado, as coisas ficaram mais de boas, eu havia esquecido sobre isso.

Tomara que eu consiga manter o próposito até a virada do ano. Me deixaria muito contente.

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

Garota de 15 anos pode me dar mole forte que eu não pego.

é 2!

Haa cara

é muito complicado isso aí, poxa

tem que ver essa cena, aí

tem umas oportunidades na vida que, poxa vida....

17 pode? HUE

Editado por Pippy (veja o histórico de edições)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De acordo?eu tenho certeza que é isso!

Corleone, on 22 Nov 2013 - 16:38, said:snapback.png

Haa cara

é muito complicado isso aí, poxa

tem que ver essa cena, aí

tem umas oportunidades na vida que, poxa vida....

17 pode? HUE

Ah cara,levando em consideração que você tem 22 anos,a diferença é 7 anos,eu tenho 31 né..o dobro da idade

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Dessa lista ae tem nego que sumiu mesmo, tenho quase certeza de que quando aparecer, o post será "falhei" auhahuau

Acho que Carbonera e spankeers são candidatos fortíssimos.

Amanhã começa Dia 01 de novo pra mim, a meta é passar de 04 dias huaahua

A vontade hj tava grande de fapar, más ainda bem que fiquei fazendo um monte de coisa a tarde e a vontade passo. Esse quarto dia é zikado haha.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Não sei se vou resistir até segunda...

Na verdade não sei nem se resisto até amanhã...husauhsahusah

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

cai de novo , quase 10 dias

muy amigo essas caras que mandam mp só pra sabotar os outros kk

recomeçando again

Postado

Caralho, tá de brinks pqp. Tá foda galera tá foda, só de pensar em Fapar a boca já fica seca.

E a muié tá de chico, agora fudeu mesmo, vou acabar fapando, pqp

Postado
  • Autor

a lei é acima de 14

se vc ta na seca pega as novinha e foda-se

se vc não comer outro come...

,,,,

to falando issso em teoria, na hora H em situações sociais eu fico com vergoha porque tenho maisde 30 kkkkkkkk

mas se encontrar no mano a mano, faz o gol e sai mandando abraço

logo200.png

Postado

Pela lei tudo bem.

E conheço muitos caras acima de 30 que pegam novinhas.

Eu é que não consigo. Não dá.

Não rola nem se tiver corpo de mulherão e rosto mais envelhecido.

Obs: 19 abaixo é novinha pra mim.

Postado

acima de 15 tá blz

mas tbm tenho só 20 , diferença não tão grande

Postado

vou dizer que hoje foi mais tenso a parada, quando cheguei da faculdade me bateu uma vontade louca, mas resisti, e vam bora, hoje resisto de certeza, ou não haha, hoje ta sendo um dia tenso, muitas novinhas na faculdade.

vamo galera, força, acho que metade já caiu haha.

Postado

cai de novo , quase 10 dias

muy amigo essas caras que mandam mp só pra sabotar os outros kk

recomeçando again

to falando esse povo adora sabotar é so fazer no fap kkkkkkkkk la vem as mps, hahahaha mais engraçado no titulo os caras escrevem kkkk derrubando no fap kkk quando vejo isso amigo ja sei que é material de primeira

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

to falando esse povo adora sabotar é so fazer no fap kkkkkkkkk la vem as mps hahahaha mais engraçado no titulo os caras escrevem kkkk derrubando no fap kkk quando vejo isso amigo ja sei que é material de primeira

kkkkkkkkkkkkkkkk,

nao sou mt assiduo no topico, aí nao aparece mp,

ainda bem, pq ta foda

jp7g.png

Recorde: 140 dias

Postado

cara

na época da faculdade, chegava semana de provas eu tinha que estudar pra caralho porque eu não assistia aula, saca?

conforme eu estava estudando, no meio da tarde, as vezes eu tinha uma ereção kkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que em semana de prova eu fapava menos ou não fapava... não lembro, mas lebro de ter ereção estudando kkkkkkkkkkk

coisadidoido

na verdade com excesso de fap ficamos totalmente sem emoções

nofap nos deixa ter emoções de novo.... porém todas elas... amplica as boas e as ruins

já aconteceu comigo, postei no tópico kkkkkkkkkkkkkk

maliquice né... acordei achando que tinha me molhado e acordei de nvo kkkkkkkkkkk doidera

HUAHUAHAU não sabia que era tão incomum assim do jeito que tu falou

Tenho sempre que estudo, acho que é pq estudo deitado e pá, roça a biluga na cama e já era. Aí em vez de pensar na matéria eu fico pensando na novinha que eu queria estar pegando no momento

Postado

essa bianca anchieta, se tá maluco, o cara que comer essa mina 5x pelo menos pode passar o resto da vida sem transar

imagine isso na cama

Postado

Só preciso aguentar hj, amanhã vou pra casa da minha madrinha e tenho respeito pela casa dela.

Postado

video ficar no fap, faz bem para saude

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado

To achando que amanha vo falhar e não vai ser pouco, vou bater logo umas 3.

Vai ser foda resistir amanha, já deixo dito aqui que praticamente vou zerar amanhã.

angelica heart google imagens, vcs vão gostar do que vão ver

Editado por mathhh (veja o histórico de edições)

Postado

Galera que caiu em tentacao hoje ,leiam

EH TUDO CULPA MINHA AheuheaUahuaeHUH, hoje nosso amigo, ou inimigo ,o danado do NIGHTLY SQUAT veio me pedir humildemente pra ensina-lo como postar images no forum

eis o resultado da besteira que eu fiz, ele deve ter inundado voces de pensamentos de fornicar , mandando mp pra todos com fotos de morenas,ruivas,loirinhas, novinhas,com maca do amor etc hauheaauHAUHAUhaae

esse menino deve estar espalhando semente de discoRdia pra todos via mp, ele ate tentou ME sabotar, mas aqui naaooo! ahhahaa

pqp aUEHAUehaUHae

Editado por MatheusCWB (veja o histórico de edições)

Postado

Galera que caiu em tentacao hoje ,leiam

EH TUDO CULPA MINHA AheuheaUahuaeHUH, hoje nosso amigo, ou inimigo ,o danado do NIGHTLY SQUAT veio me pedir humildemente pra ensina-lo como postar images no forum

eis o resultado da besteira que eu fiz, ele deve ter inundado voces de pensamentos de fornicar , mandando mp pra todos com fotos de morenas,ruivas,loirinhas, novinhas,com maca do amor etc hauheaauHAUHAUhaae

esse menino deve estar espalhando semente de discoRdia pra todos via mp, ele ate tentou ME sabotar, mas aqui naaooo! ahhahaa

pqp aUEHAUehaUHae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se viu a putetagem joguei la no so gatas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa sua kkkkkkkkkk vc que me ensinou kkkkkkkkkkk

eu ja mando na mp assim derrubando no fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hauhauauahuahauha pkp to chorando de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marcos derrubei vc tbm ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou virus furnication

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.