Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

galera to ficando bolado com meu biceps! eu e meu pai começamos a treinar juntos faz 1 mes ja treinavamos em casa de leve mas resolvemos entrar na academia pra ficar monstrao..

seguinte eu e ele smp fazemos os msm exercicios e eu faço smp com as msm cargas q ele faz pra tudo costas ombro etc EXCETO o biceps! sexta feira é dia de treinar triceps e biceps, no triceps eu treino de boa e tal faço certinho quando chega a hora de fazer biceps eu nao consigo pegar peso nenhum cara! eu me mato pra erguer um peso bem leve! fui fzr aquele exercicio em pe com barra W coloquei 3 kg em cada lado e nao aguentei cara. meu pai foi la e fez de boa e riu de mim -.- eu fiquei bolado pk tudo q eu treino fica inchado quando acabo o treino ja o biceps fica todo molao! eu faço força e fica mole ate meu pai achou estranho isso!

ja aconteceu isso com alguem? achei mto estranho!

Postado

Você faz biceps e triceps no mesmo dia??

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Foca no movimentodo exercício, o peso não importa com o tempo vs aumenta, se com esses 3 kg vs esta sentindo pegar, não tem pq aumentar ainda, isso é tempo!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4

Postado

pó cara, vc malha em um ginásio faz só um mês, não se preocupe com os pesos e sim com a execução, pesos são consequencia, principalmente se vc quer ter um ganho de massa muscular, pq musculo não esta diretamente ligado a grandes pesos.

procure fazer o exercicio com boa execução mesmo que seja com peso de 1kg, se dedique e depois de um tempo vc começa a aumentar os pesos

pó cara, vc malha em um ginásio faz só um mês, não se preocupe com os pesos e sim com a execução, pesos são consequencia, principalmente se vc quer ter um ganho de massa muscular, pq musculo não esta diretamente ligado a grandes pesos.

procure fazer o exercicio com boa execução mesmo que seja com peso de 1kg, se dedique e depois de um tempo vc começa a aumentar os pesos

Postado

Foca no movimentodo exercício, o peso não importa com o tempo vs aumenta, se com esses 3 kg vs esta sentindo pegar, não tem pq aumentar ainda, isso é tempo!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk 4

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Num sei se eu vo zuar o cara ..

Não, acho que não.

Aí velho

Tira da cabeça essa porra de que seu bíceps tá fraco, se não tem explicação pra isso, é só seu psicológico.

Eu nunca consegui malhar costas e bíceps. Até o dia que eu comecei e falei "Ah, porra nenhuma que isso vai afetar meu treino!"

Deu muito certo rapaz.

HUEHEUHEU

Ah .. e cara, peso é importante sim. Muita gente defende pouca carga e boa execução. Eu prefiro muita carga, boa execução e poucas reps.

To baseando meu treino nisso, tá muito bom. Testa ae depois.

Editado por ritchien (veja o histórico de edições)

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas :)

Num sei se eu vo zuar o cara ..

Não, acho que não.

Aí velho

Tira da cabeça essa porra de que seu bíceps tá fraco, se não tem explicação pra isso, é só seu psicológico.

Eu nunca consegui malhar costas e bíceps. Até o dia que eu comecei e falei "Ah, porra nenhuma que isso vai afetar meu treino!"

Deu muito certo rapaz.

HUEHEUHEU

Ah .. e cara, peso é importante sim. Muita gente defende pouca carga e boa execução. Eu prefiro muita carga, boa execução e poucas reps.

To baseando meu treino nisso, tá muito bom. Testa ae depois.

eu no proximo plano de treino vou falar pro instrutor separar o dia de biceps e triceps msm dai quem sabe ele encaixa costas e biceps, vlw pela ajuda

Postado

pessoal nao é questao de eu tar preocupado com pouca força é q foi uma coisa tao sinistra pq eu ja havia feito esse treino e com esse peso de boa msm so pra aquecer! a questao foi msm naquele dia meu braço ficou estranho pa caramba ja q das outras vezes treinava ficava com um pump legal dps nesse dia o braço fica dakele jeito! achei estranho... vlw pelas respostas construtivas :)

eu no proximo plano de treino vou falar pro instrutor separar o dia de biceps e triceps msm dai quem sabe ele encaixa costas e biceps, vlw pela ajuda

Olha pro teu braço, vc acha que precisa separa ? ele eh pequeno perto do resto do corpo, vai separa pra que ?

Postado

Lol o drama por 1 dia.

Relaxa, tem dia que tu tá forte, dia que tá fraco ..

Acontece.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.