Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='gunsnroses' date='05 outubro 2010 - 07:19 ' timestamp='1286317174' post='407443']
Essa outra proteína que você recomenda misturar ao Whey seria uma proteína de lenta absorção como a Albumina ou Muscle Milk, por exemplo?

ABRAÇOS...
[/quote]

Isso!
Pode ser uma proteina não provinda de suplementação tambem. Pode usar o leite ou pouco de frango.

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado

E ae Galera queria saber quanto tempo dura o efeito do NO em nosso corpo ?

Porque eu vou começar a tomar NO-Xplode vou esperar 14 dias off apos terminar o jack3d e mandar o no-xplode.

Eu treino a noite por volta das 19:30 / 20h eu ia tomar o NO as 18h quando saio do trabalho e assim ir pra academia.

Ou seria melhor tomar quando eu chegar na academia ou no meio do caminho no busao??

Eu li em algum lugar que suplementos que contem estimulantes deve tomar até 4 ou 5h antes de dormir, eu durmo por volta das 23h.

Abraço

Postado

[quote name='dgbraga' timestamp='1288398973' post='428648']
E algo sobre os Paks!? tomo o midway anabol pak nó pré treino..
[/quote]

Esta ok.

Abraço

[quote name='Yusuke' timestamp='1288399548' post='428657']
E ae Galera queria saber quanto tempo dura o efeito do NO em nosso corpo ?

Porque eu vou começar a tomar NO-Xplode vou esperar 14 dias off apos terminar o jack3d e mandar o no-xplode.

Eu treino a noite por volta das 19:30 / 20h eu ia tomar o NO as 18h quando saio do trabalho e assim ir pra academia.

Ou seria melhor tomar quando eu chegar na academia ou no meio do caminho no busao??

Eu li em algum lugar que suplementos que contem estimulantes deve tomar até 4 ou 5h antes de dormir, eu durmo por volta das 23h.

Abraço
[/quote]

De um intervalo de 3 semanas entre os NO's, por causa dos estimulantes.

Tome meia hora antes, mais que isso eu acho exagero.

Pode ser que tenha alguma dificuldade pra dormir.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1288473421' post='429234']

De um intervalo de 3 semanas entre os NO's, por causa dos estimulantes.

Tome meia hora antes, mais que isso eu acho exagero.

Pode ser que tenha alguma dificuldade pra dormir.

Abraço
[/quote]

Vou testar na primeira semana apos o uso e vamos ver se vai me dar insonia.

Brigado por responder
Abraço

Postado

[quote name='Bronco' timestamp='1206203140' post='10375']
[color="#2E8B57"][size=3]Whey Protein[/size][/color]
Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

(...)

Faltou algum suplemento ? Não concorda com algum horário ? Sinta-se livre para contribuir e ajudar a comunidade crescer!
[/quote]

Olá! O que eu queria saber é se Whey Protein pode ser tomado antes de depois do treino. Nesse seu tópico [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/"]aqui[/url] fala de pré-treino e pós-treino, e se puder, como que tem que ser a dosagem? Se na embalagem fala 30g + 150ml de água, eu tomo essa quantidade nos dois ou 15g + 75ml de água em cada um?

Postado

[quote name='antharas' timestamp='1289170877' post='435786']
Olá! O que eu queria saber é se Whey Protein pode ser tomado antes de depois do treino. Nesse seu tópico [url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19373-tudo-sobre-whey-protein-por-big-raffa/"]aqui[/url] fala de pré-treino e pós-treino, e se puder, como que tem que ser a dosagem? Se na embalagem fala 30g + 150ml de água, eu tomo essa quantidade nos dois ou 15g + 75ml de água em cada um?
[/quote]

Vc diz no pré-treino? Até pode sim, mas não 100% da proteina vinda dele. Coloque outra proteina junto. Dosagem é pessoal, depende de vários fatores pra dizer.

A quantidade de agua não é relevante.

Abraço

[quote name='MasterOfPuppets' timestamp='1289171754' post='435795']
albumina tem q tomar mesmo no fds?
[/quote]

A menos que vc substitua por outra proteina.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

[quote name='Fox' timestamp='1211137009' post='15882']
... Mas depois que li aquele artigo do hipertrofia.org, das [b][color="#FF0000"]10 dicas pra quem é magro e não consegue evoluir[/color][/b], vi que estava faltando muita coisa pra mim melhorar...[/quote]

:blink:

Editado por baianoricardo
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera , quero tomar whey protein + dextrose + hipercalorico .

qual seria o melhor horario pra min tomar esses suplementos ?

lembrando que eu nao quero ficar gordo e sim crescer com definicao .

vlw galera !

Postado

To com uma dúvida foda.
To fazendo dieta praticamente sem carboidratos, estou tomando
o lipo black pq eo querendo dar uma secada na famosa pochete.
gostaria de saber se o uso de MALTODEXITRINA prejudicaria minha dieta?
E se não tomo antes, durante ou depois do treino,

abraço a todos...

Postado

Tenho uma dúvida...

Os paks da vida(animal pak, monster nitro pak, monster extreme black, etc) é pra ser encaixado como polivitaminicos?

se não for, alguem pode me dizer o horario?

obrigado desde já.

Postado

[quote name='lipasso' timestamp='1291567259' post='462637']
Galera , quero tomar whey protein + dextrose + hipercalorico .

qual seria o melhor horario pra min tomar esses suplementos ?

lembrando que eu nao quero ficar gordo e sim crescer com definicao .

vlw galera !
[/quote]
Whey e dextrose após o treino, hiper no desjejum , pré e pós treino após o whey e dextrose.

[quote name='Carioca64' timestamp='1292010847' post='469165']
To com uma dúvida foda.
To fazendo dieta praticamente sem carboidratos, estou tomando
o lipo black pq eo querendo dar uma secada na famosa pochete.
gostaria de saber se o uso de MALTODEXITRINA prejudicaria minha dieta?
E se não tomo antes, durante ou depois do treino,

abraço a todos...
[/quote]
Malto após o treino não irá atrapalhar em nd, pelo contrario.

[quote name='JPedro77' timestamp='1292016006' post='469244']
Tenho uma dúvida...

Os paks da vida(animal pak, monster nitro pak, monster extreme black, etc) é pra ser encaixado como polivitaminicos?

se não for, alguem pode me dizer o horario?

obrigado desde já.
[/quote]
EU tomaria com o shake pós treino, a insulina alta facilitaria a absorção das vitminas.

Abraços.

Postado

[b]Gusmão420[/b]

EU tomaria com o shake pós treino, a insulina alta facilitaria a absorção das vitminas.

Abraços.

___

Mas os paks n sao pra dar efeito na hr do treino? tipo tomo antes de ir pro treino? n é assim n?

Postado (editado)

Pode usar NO2 com outros suplementos, por ex 10 horas eu tomo o NO2, ae como depois de 30minutos,e vou para meu treino, ao voltar eu posso ingerir creatina+malto+whey ?

Editado por fucking
Postado

[quote name='fucking' timestamp='1292383288' post='473336']
Pode usar NO2 com outros suplementos, por ex 10 horas eu tomo o NO2, ae como depois de 30minutos,e vou para meu treino, ao voltar eu posso ingerir creatina+malto+whey ?
[/quote]

O certo é ao contrário... vc come, espera um tempo (1h:30 pelo menos), toma o NO2 e vai treinar (15~45min depois).

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Fala ai galera.
o lipo 6 black deve ser tomado todos os dias ou apenas em dias de treino ?
eu estou tomando o 3caps pela manha e nano vapor antes do treino, eu posso tomar o lipo junto com o nano no pre treino ou deixo pra 30 min antes do pos solido?
vlw

Editado por juniorjunior
Postado

[quote name='juniorjunior' timestamp='1294089600' post='491313']
Fala ai galera.
o lipo 6 black deve ser tomado todos os dias ou apenas em dias de treino ?
eu estou tomando o 3caps pela manha e nano vapor antes do treino, eu posso tomar o lipo junto com o nano no pre treino ou deixo pra 30 min antes do pos solido?
vlw
[/quote]

Eu prefiro tomar só nos dias de atividades fisicas.

Poder misturar, pode... mas muito cuidado, visto que altas doses de estimulantes podem dar merda.

Abraço

[quote name='jaumarques' timestamp='1294089877' post='491319']
O ideal do NO2 seria comer 2 horas antes, tomar, esperar meia hora comer mais alguma coisa e ir treinar? ou somente comer, tomar no2 e ir treinar? como encaixar a refeição pré-treino assim?
[/quote]

Se for uma refeição sólida de fácil digestão (tipo frango + batata-doce + salada), pode dar 1h:30 pra tomar o no2.. se for algo mais pesado (arroz integral + feijão + carne por ex.) vai ter que esperar bemmm mais. Se for um shake, com 1h já da pra tomar, dependendo do que vai nesse shake né.
Depois do tomar o no2, espere uns 15~30 minutos pro treino (eu prefiro 30min).

Abraço

Postado

[quote name='Alessandro18' timestamp='1294179538' post='492621']
Boa noite pessoal,

Qual o melhor horário para se tomar argninina??

abraços..
[/quote]

Antes do treino (30~60 minutos antes) e antes de ir dormir (algumas pessoas tem insonia com alta dosagem nesse horário).

Abraço

Postado

Sobre o NO2 xplode da probiotica o ideal seria tomar 4 caps 2hrs dps ou 30m antes da refeicão ? e qual seria a dosagem correta desse produto ?

Postado (editado)

Ola amigos, eu estou tomando um termogenico no pre treino...treino pesado do uma suada legal...no meu pós treino tomo whey+creatina+glutamina+leite...vi que é legal tomar dextrose porem eu tenho uma gordurinha foda pra gastar e tbm tenho uma facilidade INCRIVEL pra acumular gordura, se eu ver um pão engordo 2kg heh...é confiavel eu tomar dextrose mesmo? pq eu não to afim de ganhar gordura não...obrigado pela ajuda desde já
excelente topico, excelentes pessoas, excelente forum! =)

Editado por matteuscb
Postado

Pessoal o negocio é o seguinte, comprei um hipercalorico da probiotica, uma cratina da probiotica e um ZMA da integral médica, como eu nao costumo tomar café da manha, por falta de tempo, to tomando 120g de hipercalorico+5g de creatina pela manha, (to na semanada de saturação da creatina) + 5g de creatina antede do almoço, 5g de creatina + dois comprimidos de ZMA 1 hora antes de treinar, e depois do treino tomo 120g de hipercalorico+5g de creatina, e antes dormir + dois comprimidos de ZMA, tá tudo certo? ou devo fazer algumas alteraçoes?

Postado

Estou com uma dúvida quanto ao uso Whey e Albumina.

No artigo diz que Whey deve ser usado no pós-treino e albumina no desjejum e ceia.

Não seria mais interessante usar Whey no lugar de albumina no desjejum, já que ficamos muito tempo dormindo e em estado um pouco catabólico ?

Abraço.

Postado

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1294767848' post='500275']
Estou com uma dúvida quanto ao uso Whey e Albumina.

No artigo diz que Whey deve ser usado no pós-treino e albumina no desjejum e ceia.

Não seria mais interessante usar Whey no lugar de albumina no desjejum, já que ficamos muito tempo dormindo e em estado um pouco catabólico ?

Abraço.
[/quote]

a Albumina é uma proteina de lenta absorção, por isso é indicado a injestão de manha, para q dure o dia todo, e o whey já é uma proteina de alta absorção, se vc tomar ele demanha, 8 hora seu organismo ja usou ele como fonte de energia, não como proteina, e vc nao vai ter o resultado esperado!

Postado (editado)

[quote name='Carlos_3u' timestamp='1294772522' post='500409']
Mas no caso de usar Whey pela manhão seria junto com malto....assim ele seria usado como proteina, certo ?

E como ele é de rápida absorção, já cortaria o catabolismo noturno.
[/quote]

Como ja foi visto durante o post, é indicado o uso do whey junto com carboidrato, malto ou dextrose logo apos o treino, para otimizar os resultado, se vc tomar ele de manha, pode ser que funcione do jeito esperado, mas haja grana pra bancar whey de boa qualidade de manha e apos o treino, o recomendao e logo apos o treino!

Editado por Igor Leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...