Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diego-Atualizado(Fotos-Videos)


Skoll

O que vc Acho da evolução ?  

3 votos

  1. 1.

    • Otima.
      0
    • Regular.
    • péssima.


Posts Recomendados

Eae Galera blz? Meu nome e Diego venho aki trazer detalhes sobre meu dia a dia bom vamos la.

No inicio comecei com um "bulking" Para poder Ganhar massa. Agora estou no processo de definição, To começando um cutting intenso . bom vamos la

Objetivos:

Bulking _Redução Do BF.-_Aumento da massa magra. Cutting(Em processo).

Dieta:

http://i.imgur.com/1SQj21G.png

Medidas:

Altura:1,73

Braço:43,40, 44, Atualmente Estou com 46

Peso:140, 130 , 119 kg.

Cintura:1,35, 1,30 , 1,25.

BF: 37%, 32% , 28% .

Treino:

Segunda-feira – costas, bíceps e abdominal.

Terça-feira – peito, ombro, tríceps e panturrilha.
Quarta-feira – quadríceps e bíceps femural.
Quinta-feira – costas, bíceps e abdominal.
Sexta-feira – peito, tríceps e panturrilha.

Sábado – quadríceps e bíceps femural.
Foto:
Vídeo:

OBS: este vídeo foi feito em 17/07/13. to pegando muito mais no supino.
Qualquer coisa se tiver faltando comenta ai galera. Flw ^^

Editado por Skoll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arruma isso ae mano, não da pra entende direito!!!

119kg com 7 meses de treino? Cade o cutting mano? Tem que perde esse monte de gordura ae mano não adianta ganhar um monte de musculo se o bf ta alto pq não vai parece nem que você faz academia, quando você começou você deveria ter começado com a intenção de perder peso e não ganhar massa muscular, primeiro perde-se gordura pra depois ganhar massa....

Tira da sua dieta esse malto ae, tira o arroz branco e troca por integral ou batata doce, tira a salsicha Urgente pq é puro gordura trans.

A dieta aparentemente ta boa, mas e ai monte melhor esse diario ai mano coloque seus objetivos, como é seu treino, como é seu aerobico e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma isso ae mano, não da pra entende direito!!!

119kg com 7 meses de treino? Cade o cutting mano? Tem que perde esse monte de gordura ae mano não adianta ganhar um monte de musculo se o bf ta alto pq não vai parece nem que você faz academia, quando você começou você deveria ter começado com a intenção de perder peso e não ganhar massa muscular, primeiro perde-se gordura pra depois ganhar massa....

Tira da sua dieta esse malto ae, tira o arroz branco e troca por integral ou batata doce, tira a salsicha Urgente pq é puro gordura trans.

A dieta aparentemente ta boa, mas e ai monte melhor esse diario ai mano coloque seus objetivos, como é seu treino, como é seu aerobico e tal!

Pronto ta todo editado Tava sem tempo pra arumá mano foi mal mais ta ai qualquer coisa faltando Só fala que eu ponho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...