Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting


Vinicius Rangel

Posts Recomendados

Bom, sou novato no munda da musculaçao, inclusive nem faço musculaçao mas faço muay thai e me interesso muito pela musculaçao.

Mas é o seguinte, montei uma dieta de cutting me baseando na TMB e nos macros que preciso e a dieta ficou assim: (nao si se esse é o modelo certo, se tiver errado me passem algum link que tenha um exemplo).

Nome: Vinicius Rangel

Idade:16

Peso:66

Altura:1,68

Bf:11% (Exame feito há 2 meses, deve ter almentado pra uns 13%)

Objetivo: Definiçao

Café da Manhã:

98g (2 fatias) de Pao Integral

25g de Requeijao light

Café Preto c/Adoçante Stevia CARBS:21,65g / PROT:7,7g / GORD:4.15 Kcal:210

Lanche da Manhã:

1 Paçoca Diet CARBS:9g / PROT:3,6g / GORD:5,5 Kcal:100

Almoço:

100g Arroz Integral

100g Frango grelhado

Salada a vontade CARBS:25,8g / PROT:34,6g / GORD:3,5g Kcal:283

Lanche da Tarde:

50g Aveia em flocos Finos

200ml Leite Desnatado CARBS:38.03 / PROT:13,27g / GORD:4,27g Kcal:242,33

Lanche da Tarde 2:

1 Paçoca Diet CARBS:9g / PROT:3,6g / GORD:5,5g Kcal:100

Janta:

160g Frango Grelhado: CARBS:0g / PROT:51,92g / GORD:4g Kcal:254,4

TOTAL : CARBS:102,03g / PROT:116,79g / GORD:27,43g / Kcal:1189

Essa é a dieta (fora alguns chicletes que eu masco durante o dia rsrsrsrs).

Aceito qualquer sugestao de mudança, lembrando que sou novato entao nao julguem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eai Vinicius, tranquilidade na quebrada? AuhHUAUHAA

Então falando sério, na minha opinião, tentaria manter 1,2g á 1,4g de carb's no cutt e 1,8g no máximo de proteína..

Em relação aos horários e a lista de alimentos usados, perfeição total... agora, só precisa vêr esse consumo de chicletes aí, chiclete normalmente tem açúcar, dependendo da quantidade não é tão vantajoso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junior, de boa??

Entao cara, vc esta dizendo pra mim aumenta um poko os carbos??

Eh q eu fiz exame com adipometro na epoca q eu tava em cutting há uns 2 meses atras e de 11% e eu tava com 50kg de massa magra, mas agora eu no sei qto eu to entao eu fiz uma estimativa de calorias e macros.

Pelo q eu saiba, se eu calcular a TMB pelo peso total vai dar mais calorias doq eu realmente preciso, pq gordura é um peso "morto".

Abraços!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Vinicius, tranquilidade na quebrada? AuhHUAUHAA

Então falando sério, na minha opinião, tentaria manter 1,2g á 1,4g de carb's no cutt e 1,8g no máximo de proteína..

Em relação aos horários e a lista de alimentos usados, perfeição total... agora, só precisa vêr esse consumo de chicletes aí, chiclete normalmente tem açúcar, dependendo da quantidade não é tão vantajoso assim.

proteina sempre alta! no minimo 2 gramas por kg.

Vinicius, vc cauculou quanto vai gasta por dia de kcal?

tem que montar sua dieta em cima disso... tipo, se gasta 2500, começa com 2000kcal... ou seja 500 de deficit.

2-3gramas de proteina, 1gr de gordura pra cada kg de peso. e o que faltar, de carboidrato!

A medida que a perca for diminuindo, va aumentando o gasto, seja com aerobico, seja com termogenico, ou então diminuindo o consumo, reduzindo os carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junior, de boa??

Entao cara, vc esta dizendo pra mim aumenta um poko os carbos??

Eh q eu fiz exame com adipometro na epoca q eu tava em cutting há uns 2 meses atras e de 11% e eu tava com 50kg de massa magra, mas agora eu no sei qto eu to entao eu fiz uma estimativa de calorias e macros.

Pelo q eu saiba, se eu calcular a TMB pelo peso total vai dar mais calorias doq eu realmente preciso, pq gordura é um peso "morto".

Abraços!!.

Não, seria diminuir um pouco mais os carbos pro cutting ser mais efetivo, manter em torno de 90 á 95g de carb's.

Em relação as kcal da dieta em geral, teria que ficar em média -400 á -600 da sua TMB.

Sem contar que a quantidade de gordura da sua dieta está baixissima, precisa aumentar mais essa gordura aí, em torno de 1g/kg...

Aconselho também usar algum termogênico, lipo6 ou oxyelite.

Mantenha sempre as médias abaixo:

Carboidrato: 1,2g á 1,4g (podendo diminuir até 1g) por kilo corporal

Proteina: 1,6g á 1,8g (podendo aumentar até 2,2g) por kilo corporal

Gordura: 1g por kilo corporal

proteina sempre alta! no minimo 2 gramas por kg.

Vinicius, vc cauculou quanto vai gasta por dia de kcal?

tem que montar sua dieta em cima disso... tipo, se gasta 2500, começa com 2000kcal... ou seja 500 de deficit.

2-3gramas de proteina, 1gr de gordura pra cada kg de peso. e o que faltar, de carboidrato!

A medida que a perca for diminuindo, va aumentando o gasto, seja com aerobico, seja com termogenico, ou então diminuindo o consumo, reduzindo os carbos.

acima de 2,2g de proteína pra mim já é um absurdo, alem de aumentar a ureia, ele pode ter problemas renais, fazendo com que o corpo libere mais aminoácidos e assim acabar não aproveitando nem 30% do que ele vai consumir.

usa esse site aqui man,

http://www.tabeladealimentos.com.br/

esse eh maneiro

Aconselho utilizar o fatsecret . com . br para planejar melhor a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...