Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Pelo mesmo motivo do

 

Mulheres e crianças primeiro

 

É tribal

 

1 homem fecunda mil mulheres

1 mulher fecunda 1x ano

 

 

Velhos não trabalham mais,

crianças ainda vão trabalhar muitos anos

 

Esse torf kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Testezinho com dilemas morais de um carro autônomo sem freio que deve escolher entre o menor dos males.

 

http://moralmachine.mit.edu/hl/pt

se a sinaleira tá aberta eu mato quem tá na fechada, pois já se colocou na situação de risco não respeitando as leis de trânsito

 

se n tem sinaleira eu mato a menor quantidade, e se é eu ou eles eu mato eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pibols disse:

 

Tá ai a música dos alphas do fórum kkkkk qnd ouvi, a única coisa q consegui pensar foi esse tópico.

A mulher é vadia porque malha, deixa a legg socada no rabo, vai pra balada pra se autopromover, é interesseira e já transou com geral.

....

Ok, então, 99% dos marombeiros são vadios, pois treinam pra pegar mulher, andam sem camisa pra promover shape, vão pra balada pra pegar mulher, e só pensam em pegar mulher gata (o que é interesse do mesmo jeito, apenas é um interesse pela beleza, e não pelo dinheiro).

 

Achei essa música bizarra pra caralho, a letra dá a entender que o cara é o marombeiro "alfa", honrado e moralista, mas não passa de mais um marombeiro zé ruela que se acha o bambam pra ficar julgando todo mundo só porque tem shape, e vez ou outra aparece uma quenga dando em cima. Se a mina malha pra ficar com cara pelo dinheiro foda-se mano, ela faz o que ela quiser da vida dela. Coisa de paspalho ficar com ressentimento porque o mundo tá cheio de mulher interesseira (como se homem também não fosse). Essa música é vitimista pra caralho, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Buldoguii disse:

Me coloquei dentro do carro, e n salvem ngm alem de mim msm.

 

boa garoto eu já fiz assim:

 

Matei todos bandidos e salvei todos broders pq bandido bom é bandido morto e bros before hoes

 

 

 

na real não foi assim que fiz hu3hu3hehueheh3u

:nerd:

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...