Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Qualquer pessoas que sabe o mínimo 

 

 

Sabe que pensamentos e sentimentos  afetam linguagem corporal

 

E linguagem corporal afeta testo e cortisol

 

 

O estudo da amy cudy foi postado 50x

 

 

Na moral, vcs dois não fazem absolutamente nenhuma falta

 

Faz favor, não volta não

2 horas atrás, Frangonator disse:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

18 minutos atrás, Xavierzinho. disse:

Há muito tempo parei de ler esse tópico e esse post acima foi um dos motivos... UAUHAHUAHUAHUDSAHUDSHAUAHUHAHUAUAHUSDHSUADHUSAHDUSAHUDSAHUDAHUSDHUSAUHD

 

 

''Ler artigos eleva a testo''

 

Pelo menos o tópico serve pra dar umas risadas huaahuahuahuauhhau

quotando as besteiras pra eternidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não disse absolutamente NADA!

Como tem tanta certeza que esse emoticon foi pra você @planeta?

 

Mas já que teve a coragem de me marcar (deve ser a testo alta pela bela leitura), eu digo. Você faz falta aqui, sem essas pérolas e esse papo de bêbado esse tópico não seria tão engraçado.

 

:jerry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Frangonator disse:

Eu não disse absolutamente NADA!

Como tem tanta certeza que esse emoticon foi pra você @planeta?

 

Mas já que teve a coragem de me marcar (deve ser a testo alta pela bela leitura), eu digo. Você faz falta aqui, sem essas pérolas e esse papo de bêbado esse tópico não seria tão engraçado.

 

:jerry:

Quote 

21 minutos atrás, Torf disse:

Ouvi dizer que o Jeff Seid é natural e que o segredo dele é ler vários artigos desse site todo santo dia.

Sempre as mesmas besteiras

 

 

Tirar trechos e amplificar fora de contexto

 

Sempre a mesma estratégia feminina de debate

 

 

....

Todos sabem que fica de cabeça baixa quem se sente derrota do ou triste

 

 

Todos que acompanham esse tópico pra aprender sabem que já foi provado que forçar linguagem corporal alfa melhora testo e cortisol em 25% em média

 

 

Vcs não cansam de escrever besteira??? E pasaar vergonha?

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, planeta disse:

Todos que acompanham esse tópico pra aprender sabem que já foi provado que forçar linguagem corporal alfa melhora testo e cortisol em 25% em média

 

não sei testosterona em si, mas o psicológico sim, estado de ansiedade, depressão, tudo isso melhora de fato, as vezes coisas pequenas melhoram o estado mental, certa música, certo pensamento, certa leitura, certa atitude... mas não sei se tem relação com testosterona, embora a testosterona também faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do homem alpha é simples e complexa ao mesmo tempo.

Se eu pudesse resumir o alpha eu resumiria em uma coisa.

Amor próprio!

 

Se você se sente um bosta ou inferior aos outros nunca entrará no estado de alpha. Com o Amor próprio você se bota acima de todas as outras pessoas, porque você se ama, e ainda sim tem a capacidade de entender que cada filha da puta do deu lado é igual a você. E esse mesmo está a errar sem medo e fazer tudo o que lhe vem na cabeça, não tem medo de nada nem de ninguém, porque ele sabe que se for desprezado, ignorado ou abandonado, ele tem o maior amor do mundo sempre com ele... ele mesmo.
O amor próprio te da Confiança, Auto-estima e Atitude, que são pra mim os 3 pilares principais.

Portanto, enquanto você não olhar pra si mesmo e se amar, jamais será um alpha. A partir desse ponto, tens que fazer tudo o que pode para trabalhar si mesmo parar se amar.

A partir do momento do amor próprio, eu garanto, você vai naturalmente para alpha.

 

Porém, é simples e também complexo. Amor próprio não se consegue do dia pra noite, é uma série de mudanças que se necessita tempo.

Então, comece hoje se amar mais, porque a verdade é que é você e Deus na vida. As pessoas a sua volta são com você um espelho do que você é.
Se você for rude, ela serão. Se você for amigável, elas serão. Se você se amar e for amável, elas o amarão.

 

Pessoas que tem o cérebro de legume que dão risada e chamam isso de masturbação mental são fracas demais pra compreender isso, se bota como derrotado a partir do momento que acorda, e não é nada homem pra lutar contra si mesmo e o mundo. Apesar de isso tudo que eu falei ser extremamente comum quando pesquisamos sobre ser alpha, acho que vocês devem concordar, a maioria ignora essa parte.
Mas eu garanto a todos vocês que não se amam por completo, depois que tu se amar em primeiro lugar tua vida vira outra. Next level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

não sei testosterona em si, mas o psicológico sim, estado de ansiedade, depressão, tudo isso melhora de fato, as vezes coisas pequenas melhoram o estado mental, certa música, certo pensamento, certa leitura, certa atitude... mas não sei se tem relação com testosterona, embora a testosterona também faça isso.

Google: Amy cudy

...

 

...

...

http://charlessledge.com/can-seduce-woman-eye-contact-alone/

 

Seus sentimentos viajam pelo ar com a energia do seu olhar... o experimento dupla fenda de física quântica provou isso, uma pessoa afeta a outra sem precisar encostar(claro que encostando é mais)

 

Por isso a importância da confiança, sem confiança o medo da rejeição é mais forte que o desejo sexual e é isso que a mulher vai sentir...

 

esse artigo é bom, se o Almeida acreditasse nisso a vida dele seria outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...