Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Um cara que tem lá pros seus 40 anos de vida, acredito que seja advogado e ainda perde boa parte do seu precioso dia lendo artigo sobre punheta, como ela afeta ou não afeta a vida de um homem, sobre linguagem corporal, sobre pensamentos e elevação/diminuição da testosterona e cortisol...

 

Realmente... Você é um baita alpha.

 

Prefiro ser um ''beta'' segundo o Mestre Planeta e perder meu tempo tentando evoluir no curso que faço, na minha profissão, tentando ser um melhor profissional a cada dia do que ficar lendo artigos como '' PARE DE BATER PUNHETA ! VOCÊ ESTÁ MATANDO SUA TESTOSTERONA !!!!!!!''

 

Enfim, eu nem participo mais desse tópico mas é que dando uma navegada hoje eu vi essas pérolas que me OBRIGARAM a fazer um comentário hahuauhahuahuahua...

 

Mas no mais é isso, paz.

HOJE É SEXTA CHEIRA !!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Xavierzinho. disse:

Um cara que tem lá pros seus 40 anos de vida, acredito que seja advogado e ainda perde boa parte do seu precioso dia lendo artigo sobre punheta, como ela afeta ou não afeta a vida de um homem, sobre linguagem corporal, sobre pensamentos e elevação/diminuição da testosterona e cortisol...

 

Realmente... Você é um baita alpha.

 

Prefiro ser um ''beta'' segundo o Mestre Planeta e perder meu tempo tentando evoluir no curso que faço, na minha profissão, tentando ser um melhor profissional a cada dia do que ficar lendo artigos como '' PARE DE BATER PUNHETA ! VOCÊ ESTÁ MATANDO SUA TESTOSTERONA !!!!!!!''

 

Enfim, eu nem participo mais desse tópico mas é que dando uma navegada hoje eu vi essas pérolas que me OBRIGARAM a fazer um comentário hahuauhahuahuahua...

 

Mas no mais é isso, paz.

HOJE É SEXTA CHEIRA !!!!!11

 

 

 

images.png

images-7.jpg

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, planeta disse:

 

 

Eu não vou responder de novo porque vcs 3 não são dignos do meu tempo, já dei demais pra vcs

 

Você dá trela demais pra coisa que não deveria te incomodar. Não tem como convencer quem não quer acreditar.

 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Xavierzinho. disse:

Um cara que tem lá pros seus 40 anos de vida, acredito que seja advogado e ainda perde boa parte do seu precioso dia lendo artigo sobre punheta, como ela afeta ou não afeta a vida de um homem, sobre linguagem corporal, sobre pensamentos e elevação/diminuição da testosterona e cortisol...

 

Realmente... Você é um baita alpha.

 

Prefiro ser um ''beta'' segundo o Mestre Planeta e perder meu tempo tentando evoluir no curso que faço, na minha profissão, tentando ser um melhor profissional a cada dia do que ficar lendo artigos como '' PARE DE BATER PUNHETA ! VOCÊ ESTÁ MATANDO SUA TESTOSTERONA !!!!!!!''

 

Enfim, eu nem participo mais desse tópico mas é que dando uma navegada hoje eu vi essas pérolas que me OBRIGARAM a fazer um comentário hahuauhahuahuahua...

 

Mas no mais é isso, paz.

HOJE É SEXTA CHEIRA !!!!!11

Com testo alta voce tem bem mais vontade e motivação pra atingir seus objetivos.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É capaz de umas pessoas falarem que inteligência emocional é mais importante que q.i.

 

 

Pra depois, as mesmas, falarem que melhorar relação testo/estradiol é irrelevante

 

Talvez o q.i. seja importante afinal, quando com isso,  com a inteligência, seja possível manipular os processos que aumentam a inteligência emocional, ou,  diminuir os processos que pioram nossas emoções e seus efeitos no funcionamento do q.i.

 

Quê?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel1989 disse:

Testezinho com dilemas morais de um carro autônomo sem freio que deve escolher entre o menor dos males.

 

http://moralmachine.mit.edu/hl/pt

Me coloquei dentro do carro, e n salvem ngm alem de mim msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Buldoguii disse:

Me coloquei dentro do carro, e n salvem ngm alem de mim msm.

Matei os velhos, os homens e os animais

So salvei as mulheres, e a mim mesmo.

Nao por ser mangina, mas e que quanto mais mulher e menos homem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Matei os velhos, os homens e os animais

So salvei as mulheres, e a mim mesmo.

Nao por ser mangina, mas e que quanto mais mulher e menos homem melhor

Melhor por que? Para aumentar suas chances de conseguir pegar mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...