Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, planeta disse:

 

Favor não poluir a egregora do tópico com seus sentimentos inferiores

 

Obrigado

kkkkkkkkkkkkkk tá de piada né filhão, agora porque questiono essas merdas que vcs acreditam (sem nenhuma evidência, simplesmente pela necessidade de acreditar) estou poluindo o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltando ao assunto sobre conquista.

 

Aqui esta uma matéria interessante, longa porém sem ser chata.

 

Não haverá nada surpreendente mais neste apanhado de pesquisas, estudos, vemos claramente a importância de Homens serem Viris e de mulheres em sua maioria serem gostosas e jovens ( embora claro, isso um dia acabe ).

 

É legal, porque os Estudos foram feitos por Psicologas, Antropólogas e Cientista, então da pra dizer sem ressentimento: Mulher vai ter uma quedinha por homens com poderes $$$ mais isto também faz parte da Evolução humana. 

 

Vale a pena ler. Como diz na matéria : " O Homem ainda faz o que o macaco fazia "

 

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT303617-17773,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa questão da conquista, eu vejo que muitos procuram uma versão feminina deles mesmos e pra mim isso não faz muito sentido.

 

Se chega uma mulher me falando que curte racionais eu já chamo ela de mano shauhsuahsuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Nessa questão da conquista, eu vejo que muitos procuram uma versão feminina deles mesmos e pra mim isso não faz muito sentido.

 

Se chega uma mulher me falando que curte racionais eu já chamo ela de mano shauhsuahsuhasuhas

Cara, uma marombeira depressiva anti social seria algo raro de se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Metrossexual, alfa ou nao?

Dissertem

Depende, ué.

 

Se o cara gostar de cuidar da beleza, gostar de vestir-se bem, e for um líder nato, um cara que se impöe, um cara que sabe agir, vai ser alfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...