Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, macaxeira disse:

Voltando ao assunto sobre conquista.

 

Aqui esta uma matéria interessante, longa porém sem ser chata.

 

Não haverá nada surpreendente mais neste apanhado de pesquisas, estudos, vemos claramente a importância de Homens serem Viris e de mulheres em sua maioria serem gostosas e jovens ( embora claro, isso um dia acabe ).

 

É legal, porque os Estudos foram feitos por Psicologas, Antropólogas e Cientista, então da pra dizer sem ressentimento: Mulher vai ter uma quedinha por homens com poderes $$$ mais isto também faz parte da Evolução humana. 

 

Vale a pena ler. Como diz na matéria : " O Homem ainda faz o que o macaco fazia "

 

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT303617-17773,00.html

 

Tudo isso já foi falado aqui umas dezenas de vezes mas

 

Muitos ainda não entendem então kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Metrossexual, alfa ou nao?

Dissertem

Tem um conhecido meu que vejo esporadicamente em festas, aniversários que é CONHECIDO como metrossexual, quando nao sabem o nome dele dizem " O que é metro". O cara manja de todos os tipos de cremes pra pele (tanto é que me deu altas dicas pra minha pele oleosa de peao), cabelo sempre bem cortado, usa até lente de contato, manteiga de cacau pra nao ressecar os labios, só usa roupa bem cortada e o carai etc.

 

Mas é o seguinte, o cara quando chega nos lugares consegue atrair todo mundo, mulher e homem pra perto dele, conversa bem, é parceiro te escuta, é todo metrossexual mas tira onda te chama de baitolao canta as mina sempre ta com uma mulher e se ele tiver curtindo com uma mina na festinha e vc chamar ele pra fora pra fumar um cig, dar um role jogar uma sinuca ele larga e vai, é daqueles caras de aparentes 1,90 que tem cara de que mete uns bullying pesado te olha de cima pra baixo bota logo um apelidio e é cheio de contato físico sempre olhando acima do horizonte com uma energia boa, super social e gente fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, planeta disse:

To fazendo casualmente todo dia como comentei no topico do nofap, baixei o guia dele e to dando umas modificadas, depois jogo aqui a minha versao pra quem tiver interessado fazer tbm.

 

 

http://rejectiontherapy.com/100-days-of-rejection-therapy/

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Aroma disse:

Não acredito que exista: fato que não existe.

 

Percebi que era crianção mimado logo de cara.

 

Abç.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18410352

 

se tu olhar todos os estudos, ''crianção mimado'', nenhum mostra evidência alguma dos benefícios do reiki, os poucos que mostram alguma melhora em relação a ansiedade é pela pratica induzir a um estado meditativo, coisa que ficar deitado na cama de barriga pra cima faz igual.

se vc acredita em reiki e papai noel o problema é seu, só n venha cagar regra aqui no fórum olavinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

Eu acho meditacäo ou qualquer coisa semelhante a isso uma frescura. Uma tremenda perda de tempo.

meditação é excelente, o estado meditativo é o cérebro em seu estado inicial.

já foi provado cientificamente os benefícios da meditação, são muitos estudos, eu já acreditava antes de consultar qualquer evidência porque ansiedade e muitas das doenças psiquiátricas geram/são vício em pensar, apego ao passado ou futuro, e a meditação é o contrário disso, na meditação não existe passado ou futuro, somente o presente momento.

Monge budista é declarado o homem mais feliz do mundo

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI323192-17770,00-MONGE+BUDISTA+E+DECLARADO+O+HOMEM+MAIS+FELIZ+DO+MUNDO.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, cosmic disse:

meditação é excelente, o estado meditativo é o cérebro em seu estado inicial.

já foi provado cientificamente os benefícios da meditação, são muitos estudos, eu já acreditava antes de consultar qualquer evidência porque ansiedade e muitas das doenças psiquiátricas geram/são vício em pensar, apego ao passado ou futuro, e a meditação é o contrário disso, na meditação não existe passado ou futuro, somente o presente momento.

Monge budista é declarado o homem mais feliz do mundo

http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI323192-17770,00-MONGE+BUDISTA+E+DECLARADO+O+HOMEM+MAIS+FELIZ+DO+MUNDO.html

 

Tanta coisa já foi "provada" cientificamente...

 

Mas, enfim, declararm esse monge o homem mais feliz do mundo? Nem me consultaram nisso. Eu, na minha opiniäo, ganharia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...