Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

33 minutos atrás, Torf disse:

Tanta coisa já foi "provada" cientificamente...

 

Mas, enfim, declararm esse monge o homem mais feliz do mundo? Nem me consultaram nisso. Eu, na minha opiniäo, ganharia dele.

n vai torfar a matéria né mano? o título pode ser sensacionalista, mas o experimento foi real.

 

''Richard Davidson, conectou 256 sensores no cérebro do monge. Os resultados mostraram uma atividade mais elevada do segmento esquerdo do córtex pré-frontal do cérebro, se comparado ao direito.

Quando Matthieu Ricard meditou em compaixão, o cérebro dele produziu níveis de ondas gama ligadas à consciência, atenção, aprendizado e memória que nunca haviam sido relatados na literatura da neurociência.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cosmic disse:

n vai torfar a matéria né mano? o título pode ser sensacionalista, mas o experimento foi real.

 

''Richard Davidson, conectou 256 sensores no cérebro do monge. Os resultados mostraram uma atividade mais elevada do segmento esquerdo do córtex pré-frontal do cérebro, se comparado ao direito.

Quando Matthieu Ricard meditou em compaixão, o cérebro dele produziu níveis de ondas gama ligadas à consciência, atenção, aprendizado e memória que nunca haviam sido relatados na literatura da neurociência.''

Felicidade é relativa, n dá pra quantificar um estado de espirito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, planeta disse:

Torf não consegue meditar

 

Ego mais reativo do fórum

Eu nunca nem tentei. Näo quis perder meu tempo. Talvez se eu quisesse perder meu tempo e tentar, eu conseguiria,

 

Ou você está, mais uma vez, afirmando verdades absolutas sobre mim sem nem ao menos ter me visto ou conversado comigo?

 

Sempre o dono da verdade me rotulando...

 

54 minutos atrás, cosmic disse:

n vai torfar a matéria né mano? o título pode ser sensacionalista, mas o experimento foi real.

 

''Richard Davidson, conectou 256 sensores no cérebro do monge. Os resultados mostraram uma atividade mais elevada do segmento esquerdo do córtex pré-frontal do cérebro, se comparado ao direito.

Quando Matthieu Ricard meditou em compaixão, o cérebro dele produziu níveis de ondas gama ligadas à consciência, atenção, aprendizado e memória que nunca haviam sido relatados na literatura da neurociência.''

Certo mas a felicidade é algo muuuuuuuuuuuuuuuuuito relativo e subjetivo.

 

Mas, enfim, quando a pessoa medita, näo há input, näo há informacäo nova. A pessoa näo aprende, näo cresce, näo se desenvolve.

De que adianta ter um cérebro nunca visto antes pela ciência se o tempo todo você gasta sem aprender nada, sem ensinar nada, sem trazer nenhuma informacäo nova para o cérebro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mastigar a papinha e dar na boca de vcs que aparecem aqui só pra cuspir suas verdades absolutas sem ler nada do que é postado alimentando o loop infinito de assuntos já debatidos e bobagens feministas:

 

 

 

Os homens empreendem uma busca cega por meios para atraírem mulheres. Eles estudam a psicologia dos animais em acasalamento, desenvolvem cantadas e openings, investem em roupas de marca, decoram seus corpos com tatuagens e piercings, melhoram sua aparência treinando em academias e tentam melhorar seus status sociais - Tudo só para atraírem mulheres. Por sorte, alguns deles conseguem formar relacionamentos assim. Mas esses relacionamentos geralmente se desgastam quando um conflito expõe a falta de autoridade masculina. Frustrados e confusos, esses homens começam a se ressentirem do próprio conceito de relacionamento. No entanto, uma questão importante permanece em aberto:

 

O que realmente atrai as mulheres?


Para descobrir a resposta, é necessário investigar o princípio que rege a atração.

 

Dinheiro:

Tome como exemplo o dinheiro, representado por maços de papel colorido aparentemente sem graça. Enquanto sua aparência estética é seja nada atraente, é o seu significado social que o torna atraente às pessoas. Você usa o dinheiro para comprar comida, contratar um seguro, assinar serviços, sustentar relacionamentos e influenciar as pessoas. Em poucas palavras, o dinheiro, como qualquer outra ferramenta, funciona para criar ordem quando empregado corretamente.

 

Status social:

Tome como exemplo o status social. Muitas mulheres acham homens de alto status social (roqueiros, celebridades e políticos) atraentes por causa da capacidade deles de obterem muita aprovação social. Como a aprovação é um componente necessário à vida delas, as mulheres são atraídas pelos homens que estão sempre recebendo.

 

Sexo:

Tome como exemplo o sexo. Você deseja ter sexo com uma mulher para aliviar sua tensão sexual. Aliviar essa tensão te leva a um estado de ordem interior. E também leva a criar filhos, que, por sua vez, leva a um estado de ordem social - a propagação da vida.

 

Beleza:

Tome como exemplo uma pessoa bonita. Sua face simétrica combinada com um arranjo balanceado e proporcional das partes de seu corpo é uma expressão da ordem. Isto é muito mais atraente do que um corpo deficiente no qual suas partes estão desproporcionais ou ausentes. Não importa de qual cultura você seja, você sempre vai reconhecer um desenho elegante - uma expressão universal de ordem no corpo humano. Entre todas as marcas de nascença, cicatrizes, estágios variados de crescimento e idade, há sempre um arranjo prazeroso e balanceado das partes complementares que se comunicam com nosso mais nobre senso de ordem estética.

 

 

Como estamos lidando com dinheiro, status social e faces simétricas o tempo todo, nós erroneamente creditamos a estes agentes de ordem como causadores da atração. Nós atribuímos nosso amor às aparências e nosso carinho à reputação social. Na verdade, o que nos atrai é o balanço e a harmonia resultantes da ordem que essas coisas trazem. O princípio da atração é a ordem - o denominador comum que satisfaz nossas necessidades universais.

 

 

A A TRAÇÃO É BASEADA NA NECESSIDADE


No clima caótico da sociedade atual, os homens superestimam a importância da beleza física da mulher enquanto as mulheres se tornam obcecadas no status social do homem. Nenhuma dessas perspectivas conflituosas produzirão um relacionamento saudável.
A verdadeira atração duradoura é sempre baseada na necessidade. Tudo aquilo com que você tem uma relação de dependência se torna atraente para você. Homens e mulheres socialmente funcionais são atraídos por aqueles que satisfazem suas necessidades.

 

Como a ordem acima de tudo satisfaz as necessidades de todas as pessoas, ele é o elemento fundamental que atrai ambos os sexos. Isto significa que os homens são atraídos por mulheres que se submetem à sua autoridade, e as mulheres são atraídas por homens que produzem ordem com ela. Em português claro, os homens se atraem por mulheres que apreciam seus cuidados, e as mulheres se atraem por homens que proveem esses cuidados. Em termos práticos, isto significa que os homens gostam de mulheres que saibam ouvi-los, obedecê-los e apoia-los, e as mulheres gostam de homens que conduzem e assumem o controle do relacionamento. Quando este arranjo atinge a ordem, um relacionamento romântico é gerado.


Relacionamentos românticos atendem as necessidades de ambos os sexos. É por isso que homens e mulheres, independentemente do que digam ou finjam não admitir, estão sempre gravitando em torno de relacionamentos românticos. Você pode até querer fazer sexo com uma supermodelo, ou até mesmo sonhar com um harém de mulheres à sua volta. Mas no final, é a sua necessidade de uma companhia fixa que vai controlar seu comportamento. Você, naturalmente e sempre, estará procurando uma mulher para satisfazer sua necessidade de companhia, e um relacionamento baseado somente em sexo não pode satisfazer essa necessidade básica humana.

 

Um relacionamento romântico dá à mulher a oportunidade de depender do homem (para ter proteção, carinho, estabilidade, segurança, provisão etc.). E dá ao homem a oportunidade de depender da mulher (para ter sexo, companhia, filhos, apoio etc.).

 

O homem tem necessidades que só uma mulher pode satisfazer, e a mulher tem necessidades que só o homem pode atender. Quando homem e mulher dependem mutuamente um do outro, um relacionamento saudável é formado, pois quando a dependência é mútua, a ordem é estabelecida. Tal ordem neste relacionamento é o que produz satisfação mútua.

 

Os princípios que regem a interação social

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Mas, enfim, quando a pessoa medita, näo há input, näo há informacäo nova. A pessoa näo aprende, näo cresce, näo se desenvolve.

De que adianta ter um cérebro nunca visto antes pela ciência se o tempo todo você gasta sem aprender nada, sem ensinar nada, sem trazer nenhuma informacäo nova para o cérebro.

quanto mais calmo o cérebro melhor tua capacidade de raciocínio, de se expressar e de absorver um conteúdo.

quantas vezes já se pegou lendo um livro e pensando em algo totalmente distinto? o quanto aprendeu desse livro? praticamente nada, porque teu cérebro não está em harmonia com o momento presente, há uma montanha de pensamentos que te impede de se concentrar na leitura, no final das contas a leitura vira literalmente uma leitura, não aprendizado, porque tu não se concentrou, não entrou na história, milhares de pensamentos vieram e você terminou a página sem saber praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, ego reativo é querer responder tudo mesmo quando OBVIAMENTE errado

 

Vc é a pessoa do fórum que mais precisa meditação hahaba

 

 

Antes que vc responda se eu preciso

 

 

Sim eu preciso kkk

 

 

Imagina que sua mente é um HD

 

Meditação é um desfragmentador

 

 

E vc já instalou e desinstaloou milhões de coisas e nunca desfragmentou nem formatou

 

... isso eu só escrevi pra outras pessoas porque falar com torf não adianta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cérebro trabalha em ondas (alfa, delta, etc), e cada onda representa um estado (relaxado, alerta, etc). O estado em que o que está sendo estudado é melhor absorvido é o alfa, que é basicamente um estado de relaxamento, onde você está acordado mas não totalmente alerta. A meditação é uma técnica muito boa pra se utilizar antes de estudar, eu particularmente meditava toda vez antes de estudar inglês e minha memorização melhorou muito na época. 

 

Músicas que tem um certo compasso ajudam a atingir o estado de ondas alfa, principalmente a música clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reparem em shiva, da religião hindu, que simboliza o destruidor, do ego, e renovador. 

me dei conta disso a pouco tempo; praticamente todas imagens e estátuas que encontrar ele vai estar em posição meditativa com o olhar sem reação, e não é a toa, os hindus devem saber a milhares de anos que esse é o olhar mais alfa de todos, emotionless, nada afeta, tudo é dominável.

 

hqdefault.jpg

 

meditação é isso... menos pensamento involuntário, menos ego, menos reação automática e mais consciência.

 

chegar na gata com o olhar de shiva, tomar um shit test como vcs diziam e permanecer com o olhar/linguagem corporal intacta, faz qualquer mina se molhar se perguntar; ''quem é esse cara? por que ele n teve reação a minha negação? parece que não sou tão importante assim... hm eu quero!''

 

a maioria usa esse olhar de forma fake, no fundo são emotivos e medrosos, tomam um não e já mudam a linguagem corporal, arregalam os olhos, piscam rapidamente, olham pro lado ou pro baixo... e a mulherada identifica isso instantaneamente.

pra ser verdadeiramente assim - emocionalmente forte - não há coisa mais eficiente que meditação.

 

aprendam com shiva, não é a toa que o olhar sem emoção também é o olhar da sedução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...