Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

depois que vi isso, sinceramente agora acho que disserto uns 50% ou mais das mulheres hoje em dia traem...

E voces o que acham disso?

 

Entäo você crê que há uma chance de 50% de você já haver sido traído ou de ser traído no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Torf disse:

 

Entäo você crê que há uma chance de 50% de você já haver sido traído ou de ser traído no futuro?

de ter sido traido nao, pois as unicas meninas que namorei, uma ainda era virgem quando namorei, entao acho dificil ela ter começado a dar enquanto tava namorando comigo...

e a outra estudava comigo e passava praticamente o resto do dia comigo...

entao acho meio dificil...

porem ser traido no futuro acho que ficará mais dificil depois de umas duas semanas lendo esse topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

porem ser traido no futuro acho que ficará mais dificil depois de umas duas semanas lendo esse topico...

 

Ahahahahaha

 

Boa champs! Bora ser alpha!

26 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

nao sabia que ja haviam postado, sabe me dizer mais ou menos ha quanto tempo atras postaram, pra mim ver a discussao?

 

A postagem foi feita nessa página 1181

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Mandarim disse:

 

Comentem!

 

Achei o vídeo ótimo, deixou bem claro a mudança de controle do "mercado" entre os sexos (antigamente mulheres, hoje homens), mas achei a ultima parte um pouco estranha e possivelmente errada onde o narrador diz que atualmente a economia do relacionamento "claramente favorece os homens e oque eles querem mesmo com eles oferecendo menos em troca." (Exatamente aos 9 minutos).

 

Como explicado no vídeo, antigamente as mulheres controlavam o mercado pois sexo = casamento (aumentando o preço da mulher como produto), oque na maioria das vezes se tornava um fardo para toda a vida (já que nestes tempos, era normal com que o homem fosse o provedor da casa/família).

 

Mais a frente o vídeo cita que hoje as mulheres tem um preço muito mais barato, sexo pode custar alguns drinques, e por último, cita que os homens oferecem menos em troca e eles são os favorecidos mas acredito que antes o mercado era totalmente desnivelado, já que casar relativamente novo e carregar a mulher nas costas pelo resto da vida é um preço extremamente alto e esta queda no preço do produto (mulher) se dá por um equilíbrio da economia, com o passar dos anos o acesso a educação e meios para se tornar bem sucedido só aumentaram oque estendeu o poder de compra a uma parcela maior da população masculina, com um poder de compra maior, os consumidores ficaram exigentes, já que agora possuíam a possibilidade de escolher entre uma ampla gama de produtos (que exigiam boa família, futuro promissor e até "dotes" em algumas regiões, assim a escolha dos produtos ERA limitada).

Os homens ainda oferecem o mesmo pagamento, boa família, um futuro promissor ao seu lado, etc, MAS agora os produtos não tem o mesmo poder de exigência que antigamente (Como exemplo, veja as discussões sobre Gender Pay Gap  [porcentagem maior de mulheres escolhem profissões com menor futuro]), concluindo, agora os homens que "possuem mais pontos" só irão assumir o compromisso com mulheres que também "possuem mais pontos".

 

Assim, o mercado tende mais para o equilíbrio do que para o favorecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cosmic disse:

'BBB 17': Pedro Falcão já bebeu drink feito com sêmen

http://ego.globo.com/bbb-17/noticia/2017/01/bbb-17-pedro-ja-bebeu-drink-feito-com-semen.html

 

namorada do bebedor de porra:

 

namorada_e_pedro.jpg

 

cadê o almeida pra opinar sobre isso?

 

Tá na cara que ela já botou chifre nele, não tem como. Uma mulher se sujeitar a namorar um cara que faz isso. Tem até foto dele de saia. Uma mulher não respeita cara assim tão beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...