Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, Cpt Jack disse:

 

Bizarro e engraçado HAHAHAHAHAUAHAIAUA

 

Alguns desses posts talvez sejam fakes, mas de qualquer forma mulheres traem tanto quanto homens. Inocência pensar o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na época da graduação, eu andava bastante com uma galera comunista do Pc do B ou do PSOL, era muito comum quando estava a turma reunida, as mulheres ficarem falando mal dos homens liberais, conservadores ou "coxinhas''. Geralmente se referiam aos caras das Engenharias e da Medicina como mauricinhos machistas e opressores, e que os caras "desconstruídos" da esquerda eram muito melhores pra namoro.

 

Recentemente, um brother meu da Elétrica, mostrou altas conversas do whatsapp com váaaarias dessas minas (que na época estavam todas namorando com aquele típico "revolucionário de classe média") chamando prum séquisso selvagem e metendo o pau (ou a buceta) nos namorados, geralmente se referindo a eles como "um bando de frango, feio, barrigudo, pobre e chato".

 

Fiquei até traumatizado, porque em público elas tratavam o boyfriend super bem, com carinho e amor, mas em off ficavam insultando os caras pros "machistas" dizendo que "homem feministo é fraco, não tem pegada, etc".

Por isso, acho interessante notar que até as feministas acabam dissimulando seu comportamento para se ajustar aos padrões sociais (neste caso, os padrões do grupo feminista em que ela convive), mas no fundo o que ela gosta mesmo é de fazer um gang bang com os "machistões" bombados da direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, vizerdrix disse:

Na época da graduação, eu andava bastante com uma galera comunista do Pc do B ou do PSOL, era muito comum quando estava a turma reunida, as mulheres ficarem falando mal dos homens liberais, conservadores ou "coxinhas''. Geralmente se referiam aos caras das Engenharias e da Medicina como mauricinhos machistas e opressores, e que os caras "desconstruídos" da esquerda eram muito melhores pra namoro.

 

Recentemente, um brother meu da Elétrica, mostrou altas conversas do whatsapp com váaaarias dessas minas (que na época estavam todas namorando com aquele típico "revolucionário de classe média") chamando prum séquisso selvagem e metendo o pau (ou a buceta) nos namorados, geralmente se referindo a eles como "um bando de frango, feio, barrigudo, pobre e chato".

 

Fiquei até traumatizado, porque em público elas tratavam o boyfriend super bem, com carinho e amor, mas em off ficavam insultando os caras pros "machistas" dizendo que "homem feministo é fraco, não tem pegada, etc".

Por isso, acho interessante notar que até as feministas acabam dissimulando seu comportamento para se ajustar aos padrões sociais (neste caso, os padrões do grupo feminista em que ela convive), mas no fundo o que ela gosta mesmo é de fazer um gang bang com os "machistões" bombados da direita.

Descreveu completamente minha faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, vizerdrix disse:

Na época da graduação, eu andava bastante com uma galera comunista do Pc do B ou do PSOL, era muito comum quando estava a turma reunida, as mulheres ficarem falando mal dos homens liberais, conservadores ou "coxinhas''. Geralmente se referiam aos caras das Engenharias e da Medicina como mauricinhos machistas e opressores, e que os caras "desconstruídos" da esquerda eram muito melhores pra namoro.

 

Recentemente, um brother meu da Elétrica, mostrou altas conversas do whatsapp com váaaarias dessas minas (que na época estavam todas namorando com aquele típico "revolucionário de classe média") chamando prum séquisso selvagem e metendo o pau (ou a buceta) nos namorados, geralmente se referindo a eles como "um bando de frango, feio, barrigudo, pobre e chato".

 

Fiquei até traumatizado, porque em público elas tratavam o boyfriend super bem, com carinho e amor, mas em off ficavam insultando os caras pros "machistas" dizendo que "homem feministo é fraco, não tem pegada, etc".

Por isso, acho interessante notar que até as feministas acabam dissimulando seu comportamento para se ajustar aos padrões sociais (neste caso, os padrões do grupo feminista em que ela convive), mas no fundo o que ela gosta mesmo é de fazer um gang bang com os "machistões" bombados da direita.

 

É o famoso um é o Beta provedor, e o outro é o Alpha reprodutor. Já comentei isso aqui várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, vizerdrix disse:

Na época da graduação, eu andava bastante com uma galera comunista do Pc do B ou do PSOL

 

Percebe-se 

 

Vc estudou em uni federal? 

 

Vc já acreditava nessas coisas de "machismo" antes de cursar direito? 

1 hora atrás, Torf disse:

É sério isso??? Uma mulher vai falar "nossa, ele, casado, fez um sanduíche (como você fala) com as garotas do escritório, quero que ele seja o pai dos meus filhos!!!"

 

Vc realmente não entendeu o que ele quis dizer ou vc está sendo desonesto? 

 

Nenhuma mulher se interessa pelo cara que faz um sandubão, mas se ele fez um sandubão é pq ele tem algum qualidade (existem muitas exceções, obvio) que pode ser beleza, dinheiro, poder, etc. Entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Imagina conviver com um tipo desses, tem que andar com flip chart e caneta piloto pra ficar desenhando e explicando tudo que tenta conersar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

???

 

Vc acha que o Torf é assim fora do fórum? 

 

Cara, o maluco tem esposa e amigos então é óbvio que ele não é assim na vida real. Ninguém aguentaria viver com alguém assim nem por cinco minutos. Está na cara que o Torf só é assim aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, enebt disse:

 

É o famoso um é o Beta provedor, e o outro é o Alpha reprodutor. Já comentei isso aqui várias vezes.

Alpha fucks

Beta bucks

 

 

A pílula vermelha finalmente alterando a realidade dessa matrix(tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mandarim disse:

 

???

 

Vc acha que o Torf é assim fora do fórum? 

 

Cara, o maluco tem esposa e amigos então é óbvio que ele não é assim na vida real. Ninguém aguentaria viver com alguém assim nem por cinco minutos. Está na cara que o Torf só é assim aqui.

Você se registrou no fórum há 16 minutos e já sabe tanto assim sobre mim? Passou esses 16 minutos só lendo meus posts ou acompanhava por fora e criou um perfil aqui só pra falr de mim???

 

Esse povo me ama mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...