Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 minuto atrás, cosmic disse:

boa parte sim, não é qualquer cara que consegue um sanduiche com as colegas de escritório, se esse cara consegue obviamente ele tem algum valor social, algo de muito destaque.

já mulher não, basta ser piranha e ter 4 caras dispostos a meter nela.

 

check m8, novamente

quero ver tu sair dessa Houdini :lol::lol::lol:

HAUhUAHuAHuHAuAHuHAuAHuHAuHAuHAuAH

 

É sério isso??? Uma mulher vai falar "nossa, ele, casado, fez um sanduíche (como você fala) com as garotas do escritório, quero que ele seja o pai dos meus filhos!!!"

 

Algo como esse tem um grande valor social sim... Dentro de uma roda de amigos machistas, que acharäo o máximo que o amigo traiu a esposa com duas mulheres  de uma vez.

1 minuto atrás, HEAVY DUCCI disse:

@Torf, ngm aqui está defendendo traição nem de homem e nem de mulher. O problema discutido é a exposição feito pelas mulheres, se homem fizer isso vai ser um fdp igual.

Concordo. Os homens que fazem isso säo igualmente idiotas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

HAUhUAHuAHuHAuAHuHAuAHuHAuHAuHAuAH

 

É sério isso??? Uma mulher vai falar "nossa, ele, casado, fez um sanduíche (como você fala) com as garotas do escritório, quero que ele seja o pai dos meus filhos!!!"

Ela não pensa exatamente do jeito que vc descreveu, mas nao se importa muito, pois isto é "coisa de homem". Quem aceita é ela e a machista é ela, problema dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não foi comigo, mas o que isto tem a ver?

Porque eu gostaria de saber se há respeito pelo casamento dos outros. Só isso. Pergunto a si entäo: Você estaria disposto a transar com uma mulher casada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Torf disse:

HAUhUAHuAHuHAuAHuHAuAHuHAuHAuHAuAH

 

É sério isso??? Uma mulher vai falar "nossa, ele, casado, fez um sanduíche (como você fala) com as garotas do escritório, quero que ele seja o pai dos meus filhos!!!"

 

Algo como esse tem um grande valor social sim... Dentro de uma roda de amigos machistas, que acharäo o máximo que o amigo traiu a esposa com duas mulheres  de uma vez.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

eu sabia que tu ia derrubar as peças e cagar no tabuleiro

 



pombo-enxadrista.png

 

10 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Ela não pensa exatamente do jeito que vc descreveu, mas nao se importa muito, pois isto é "coisa de homem". Quem aceita é ela e a machista é ela, problema dela.

não adianta, é o torf, ele sempre da um jeito de distorcer tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, eu arrisco a dizer que promiscuidade é coisa de gente zoada (isso vale tanto pra homem quanto pra mulher). Vocês podem ver que essas mulheres promíscuas quase sempre são aquelas barrigudas ou feias ou muito pobres que não aproveitaram bem a vida sexual jovem (justamente porque só arrumavam homem palha), daí quando arrumam um beta pra namoro ou casamento, despertam essas taras por homem forte, gato ou alto, como forma de compensar psicologicamente o fracasso que foi o passada da vida sexual dela. O namorado é o provedor, e o cafa gato é a "conquista sexual" que ela não teve na juventude.

 

Isso vale pra homem também, quase sempre cara que trai é aquele que não aproveitou bem a juventude, daí enriquece e casa com uma mulher séria, direita e "de família" (mulher beta e provedora), e passa a trair com as novinhas de 17 (mulher cafa e gata). Quem nunca viu aqueles tiozões de 35 a 50 anos pagando de garotão em festa, dando bebida cara e droga pra novinha interesseira, e no final arrumando as mais feias? Pois é, tudo cara que não transou bem na juventude, ou então só transou com mulher feia e zoada.

 

Quando a mulher (ou homem) pega pessoas interessantes, bonitas, inteligente e de personalidade forte, ao longo da juventude, acho muitíssimo difícil despertar essa promiscuidade toda. Repito, promiscuidade é coisa de gente fracassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...