Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Torf disse:

Tem que ser grupo de facebook? A vida se resume a isso? Näo serve quando homens se juntam no bar e conversam sobre as mulheres que comeram por fora? Näo serve quando conversam por whatsapp? Quando estäo no futebol? Tem que ser grupo no facebook?

 

Mas, ok, vai ver é só mulher que faz isso mesmo. Homem näo trai e, quando trai (praticamente impossível), näo sai contando vantagem.

 

Mas, enfim, o que você deseja fazer com esses seus posts? Julgar todas as mulheres do mundo através dessa meia dúzia aí? Propagar o ódio contra as mulheres? Está se vitimizando? Nossa... Depois reclamam do feminismo. Isso que você está fazendo parece a mesma coisa que as feministas fazem.

Estou aguardando prints que expõem da mesma forma ao ridículo de forma pública, não conversas de bar que supostamente todos homens tem, onde está a vitimização ou o ódio do post? me mostre ai que eu não consegui vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

Estou aguardando prints que expõem da mesma forma ao ridículo de forma pública, não conversas de bar que supostamente todos homens tem, onde está a vitimização ou o ódio do post? me mostre ai que eu não consegui vê.

 

Não perde tempo com Torf, ele distorce tudo o que a pessoa escreve hahahaha

Espantalho em pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

Estou aguardando prints que expõem da mesma forma ao ridículo de forma pública, não conversas de bar que supostamente todos homens tem, onde está a vitimização ou o ódio do post? me mostre ai que eu não consegui vê.

Porque exposicäo ao rídiculo só acontece no facebook, né? E, quanto aos prints, se näo houvessem prints desse grupo significa que ele näo existe?

 

É sério mesmo que você precisa de um print para ter certeza que existe homem que se vangloria das suas tradicöes para outros homens??? 

1 minuto atrás, enebt disse:

 

Não perde tempo com Torf, ele distorce tudo o que a pessoa escreve hahahaha

Espantalho em pessoa

Eu distorco o que? Eu só quero dizer que do mesmo jeito que existe esposa safada e infiel existe marido safado e infiel. Mas, segundo o colega, enquanto näo aparecerem prints de grupos de facebook, a figura do marido safado e infiel näo existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Torf disse:

 

Eu distorco o que? Eu só quero dizer que do mesmo jeito que existe esposa safada e infiel existe marido safado e infiel. Mas, segundo o colega, enquanto näo aparecerem prints de grupos de facebook, a figura do marido safado e infiel näo existe.

 

Você está comparando algo que o homem faz em grupo de AMIGOS/CONHECIDOS com que essas mulheres estão fazendo em uma rede social repleta de DESCONHECIDOS, e é óbvio que a quantidade de pessoas vendo isso são DEZENAS, se não CENTENAS de  vezes maior.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cosmic disse:

isso só mostra que mulher trai tanto, ou mais do que os homens.

Claro, pois esse é o melhor método para obtencäo de dados estatísticos.

 

Como o Bolsonaro é o cara que tem mais like no facebook, näo precisamos de pesquisa nenhuma pra saber quem será o próximo presidente.

 

1 minuto atrás, enebt disse:

 

Você está comparando algo que o homem faz em grupo de AMIGOS/CONHECIDOS com que essas mulheres estão fazendo em uma rede social repleta de DESCONHECIDOS, e é óbvio que a quantidade de pessoas vendo isso é DEZENAS, se não CENTENAS de  vezes maior.

Entäo, nesse caso, o que o homem faz é aceitável e o que a mulher faz é dezenas, centenas de vezes pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homem quando trai, realmente conta vantagem, mas normalmente não fica expondo e humilhando sua esposa como os exemplos desses prints. Não deixa de ser hipócrita e errado, mas é diferente, digamos, "menos pior".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Claro, pois esse é o melhor método para obtencäo de dados estatísticos.

 

Como o Bolsonaro é o cara que tem mais like no facebook, näo precisamos de pesquisa nenhuma pra saber quem será o próximo presidente.

 

Entäo, nesse caso, o que o homem faz é aceitável e o que a mulher faz é dezenas, centenas de vezes pior.

 

Rapaz, desisto, ou tu se faz de ignorante pra não entender o que os outros escrevem, ou é mau caráter, não é possível.

 

Não vou quotar mais nada. Boa sorte pros que ainda aturam o Torf.

 

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Porque exposicäo ao rídiculo só acontece no facebook, né? E, quanto aos prints, se näo houvessem prints desse grupo significa que ele näo existe?

 

É sério mesmo que você precisa de um print para ter certeza que existe homem que se vangloria das suas tradicöes para outros homens??? 

Então é a mesma exposição ao ridículo? na mesma proporção? uma pessoa contar no bar em uma rodinha de amigos para 3 ou 4 amigos e publicar em um grupo gigante do facebook onde as pessoas tem acesso a você e o parceiro? podendo pessoas que trabalham, estudam ou convivem com o corno ver e passar a zoar ele, isso sem contar que a maioria das mulheres que publicam isso nesses grupos ainda tem o corno marcado no facebook como namorado/noivo/marido ou então fotos com ele marcado, então qualquer pessoa aleatória do país pode ver a cara dele e tirar sarro, mas é exatamente a mesma coisa segundo você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...