Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Alium disse:

Tem estudos que dizem que cerca de 70% das mulheres em idade sexualmente ativa, traem. Um estudo recente, feito em Portugal, disse que lá 95% das mulheres traem.

Acho que é na Alemanha que vai ser obrigatório o exame de DNA após o nascimento das crianças, pois os exames de DNA feito em todo o país indicavam que 33% dos homens com os quais as mulheres estavam casadas não eram pais das crianças nascidas. Em 30%(1 em cada fucking 3) dos casos os caras estariam fadados a criar um filho indesejado, o que equivale a mulher criar o filho indesejado de um estupro, de acordo com o livro "Os Princípios que Regem as Interações Sociais".

Procurei por esse estudo em Portugal, näo achei.

Aqui na Alemanha eu nunca tinha ouvido falar nisso de obrigatoriedade de teste de DNA. Acho muuuuuito improvável pois uma imposicäo como essa lembraria o que o Hitler fazia... Obrigar pessoas a fazer teste de DNA seria um absurdo gigantesco.

Procurei tais estudos de 70% näo achei nenhum.

Achei tanto estudos que dizem que o homem trai mais, quanto estudos que dizem que a mulher trai mais.

 

O que eu vi com taxas täo altas foi um estudo onde 75% dos homens JÁ PENSARAM EM TRAIR a parceira, enquanto 84% das mulheres já pensaram em trair. Mas veja bem, aí é PENSAR, e näo em executar.

Eu mesmo já pensei em roubar algo do supermercado, porque a fila tava muito grande e eu queria comprar só uma latinha de 51, aí pensei "vou colocar essa latinha na minha bolsa e vou embora", mas näo fiz. Só o facto de pensar faz de mim um ladräo?

 

A näo ser que você seja daqueles que pensa que traicäo no pensamento é o mesmo que traicäo na carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Esse vídeo tem muito em comum com o que discutimos aqui.

 

Mas esses pesquisas ai são iguais os do Data Folha? Só pode kkkkkkkkkkkkk

Matrix, red pill, blue pill meu deus do céu, olha o nível :lol:

 

Cada vez mais acho que essa galera vive em um mundo de fantasia, entra no fórum e se desliga do mundo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Torf disse:

Procurei por esse estudo em Portugal, näo achei.

Aqui na Alemanha eu nunca tinha ouvido falar nisso de obrigatoriedade de teste de DNA. Acho muuuuuito improvável pois uma imposicäo como essa lembraria o que o Hitler fazia... Obrigar pessoas a fazer teste de DNA seria um absurdo gigantesco.

Procurei tais estudos de 70% näo achei nenhum.

Achei tanto estudos que dizem que o homem trai mais, quanto estudos que dizem que a mulher trai mais.

 

O que eu vi com taxas täo altas foi um estudo onde 75% dos homens JÁ PENSARAM EM TRAIR a parceira, enquanto 84% das mulheres já pensaram em trair. Mas veja bem, aí é PENSAR, e näo em executar.

Eu mesmo já pensei em roubar algo do supermercado, porque a fila tava muito grande e eu queria comprar só uma latinha de 51, aí pensei "vou colocar essa latinha na minha bolsa e vou embora", mas näo fiz. Só o facto de pensar faz de mim um ladräo?

 

A näo ser que você seja daqueles que pensa que traicäo no pensamento é o mesmo que traicäo na carne.

Esses estudos foram postados aqui mesmo no fórum, faz alguns mêses, quando eu estava afastado, acompanhando vez ou outra alguns diários e tópicos por aqui.

Esse estudo dos 70% foi comentado até numa entrevista do programa do Ronnie Von, no qual ele convidou um padre e uma psicóloga, que disseram que a base de mulheres que traem, de acordo com o que eles vivenciam em suas respectivas profissões é nessa base mesmo: sete em dez.

 

O estudo de Portugal foi realizado por um site de encontros só para mulheres casadas que chegou a esse resultado, de acordo com o próprio site.

 

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI187549-15228,00-DE+CADA+DEZ+HOMENS+QUE+PEDEM+EXAME+DE+DNA+TRES+DESCOBREM+QUE+NAO+SAO+PAIS+D.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

Claro. Como havia sexo apenas após o casamento, tanto o homem quanto a mulher casavam virgens.

 

Não estou dizendo que suas faculdades mentais estão debilitadas, mas você deveria pesquisar sobre o impacto da pílula anticoncepcional (inicio da venda em 1960), também deveria pesquisar sobre "premarital sex" e entender a idade média dos envolvidos em casamento antigamente, não se esqueça de dar uma olhada nas estatísticas sobre nascimentos provindos de mulheres não casadas em 1980 x 2007.

Spoiler

Vou facilitar uma pouco para você.

Non_marital_by_countries.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Alium disse:

Esse estudo dos 70% foi comentado até numa entrevista do programa do Ronnie Von, no qual ele convidou um padre e uma psicóloga, que disseram que a base de mulheres que traem, de acordo com o que eles vivenciam em suas respectivas profissões é nessa base mesmo: sete em dez.

Aham...

 

8 minutos atrás, Alium disse:

O estudo de Portugal foi realizado por um site de encontros só para mulheres casadas que chegou a esse resultado, de acordo com o próprio site.

Site de encontro para mulheres casadas? E a amostragem foram as mulheres que fazem parte desse site? Aham...

 

8 minutos atrás, Alium disse:

1/3 DOS QUE FAZEM EXAME descobrem que näo säo os pais, näo 1/3 de todas as criancas nascidas, caro.

 

O cara paga caro por um exame é porque desconfia fortemente e, mesmo assim, 66,6% dos casos däo negativo.

 

Um virgem nascido de pais saudáveis vai fazer teste de AIDS? Só faz o teste quem desconfia, né?

 

Enfim, muita ousadia querer falar que 33% dos nascimentos säo de outros pais, no caso geral, como você falou no post anterior.. 

 

Além do mais, nada fala que algum país quer tornar obrigatório o exame de paternidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Berserk220 disse:

Não estou dizendo que suas faculdades mentais estão debilitadas, mas você deveria pesquisar sobre o impacto da pílula anticoncepcional (inicio da venda em 1960), também deveria pesquisar sobre "premarital sex" e entender a idade média dos envolvidos em casamento antigamente, não se esqueça de dar uma olhada nas estatísticas sobre nascimentos provindos de mulheres não casadas em 1980 x 2007.

Em países do norte europeu (a maioria do seu gráfico) ser casado pode ser uma desvantagem fiscal. Diferentemente do Brasil, onde há apenas os isentos de IR e os que têm que pagar IR, aqui na Alemanha há 4 ou 5 categorias diferentes de faixas de impostos.

 

Isso significa que ao casar pode ser que o casal venha junto a pagar mais impostos do que cada indivíduo separadamente. Em alguns casos o casal paga menos impostos juntos do que cada um separado.

O que acontece é que na maioria dos casos, casar leva a um aumento de impostos. No caso geral, casar é uma desvantagem fiscal. Por isso há muitos casais que vivem juntos, convivem há vários anos porém näo assinam papel nenhum para näo pagarem mais impostos. O número desses casais näo casados vem aumentando bastante.

 

Quando só o homem trabalha (como nos "bons tempos") a mulher fica na faixa isenta e o homem paga um valor menor. Mas o caso de só um dos dois trabalharem vem sendo reduzido significativamente. As mulheres cada vez estäo trabalhando mais.

 

Ou seja, é a mesma coisa que um casal casado. Moram juntos, têm filhos, etc, porém näo têm um pedaco de papel que ateste que säo casados.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Aham...

 

Site de encontro para mulheres casadas? E a amostragem foram as mulheres que fazem parte desse site? Aham...

Vá atrás do documento você mesmo então, oras.

 

1/3 DOS QUE FAZEM EXAME descobrem que näo säo os pais, näo 1/3 de todas as criancas nascidas, caro.

 

O cara paga caro por um exame é porque desconfia fortemente e, mesmo assim, 66,6% dos casos däo negativo.

Os estudos não afirmam tal coisa.

 

Um virgem nascido de pais saudáveis vai fazer teste de AIDS? Só faz o teste quem desconfia, né?

 

Enfim, muita ousadia querer falar que 33% dos nascimentos säo de outros pais, no caso geral, como você falou no post anterior.. 

 

Além do mais, nada fala que algum país quer tornar obrigatório o exame de paternidade.

Você nem leu o artigo, velho, certeza.

“Na média, a cada 100 exames realizados, 70 resultam na confirmação da paternidade e 30 apontam para sua exclusão”

" nos Estados Unidos, a possibilidade de realizar o teste de DNA já no nascimento para evitar problemas futuros de filiação. A confirmação precoce da paternidade por meio de exame poderia, segundo eles, evitar que haja sofrimento posterior, principalmente para a criança, que costuma ser a parte mais afetada nesse tipo de conflito. Mas essa é uma ideia polêmica, que encontra muita resistência nos meios legais."

 

Torf, todo estudo é realizado no micro para chegar a uma margem próxima ao macro. Faz-se os levantamentos em várias cidades do Brasil e a partir disso, chegasse a uma média nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alium disse:

" nos Estados Unidos, a possibilidade de realizar o teste de DNA já no nascimento

Muito diferente algo ser possível de ser feito com algo que é obrigatório ser feito...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Frangonator disse:

 

Esse vídeo tem muito em comum com o que discutimos aqui.

 

Mas esses pesquisas ai são iguais os do Data Folha? Só pode kkkkkkkkkkkkk

Matrix, red pill, blue pill meu deus do céu, olha o nível :lol:

 

Cada vez mais acho que essa galera vive em um mundo de fantasia, entra no fórum e se desliga do mundo real.

 

 

Quem assistir comenta se é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...