Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Um amigo meu de 20 pegou uma de 16 por uns 2 meses. Eu acompanhei de perto a coisa.

Menina infantil, mimada e rebelde. Fazia birra por qualquer coisa.

O X da questão, el cabaçon, não foi tirado pois assim que ele conheceu a guria pensou "se eu como e largo isso ai, ela vai falar que eu abusei dela. Se não der nada o mínimo é um familiar querendo me bater. Melhor jogar fora"

Mas foi bizarro, a gota dágua foi ele querendo ir no aniversário do pai, já avisando com uma semana de antecedência, e no dia anterior ela resolvendo ir em showzinho de banda escrota "ai, se voce não for comigo, eu vou sozinha".

Desde então na minha cabeça é: "adolescente=problema". Sempre falo a mesma coisa para meus amigos.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Chez disse:

Um amigo meu de 20 pegou uma de 16 por uns 2 meses. Eu acompanhei de perto a coisa.

Menina infantil, mimada e rebelde. Fazia birra por qualquer coisa.

O X da questão, el cabaçon, não foi tirado pois assim que ele conheceu a guria pensou "se eu como e largo isso ai, ela vai falar que eu abusei dela. Se não der nada o mínimo é um familiar querendo me bater. Melhor jogar fora"

Mas foi bizarro, a gota dágua foi ele querendo ir no aniversário do pai, já avisando com uma semana de antecedência, e no dia anterior ela resolvendo ir em showzinho de banda escrota "ai, se voce não for comigo, eu vou sozinha".

Desde então na minha cabeça é: "adolescente=problema". Sempre falo a mesma coisa para meus amigos.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Rapaz se SÓ as adolescentes dessem problema seria ótimo, mas hoje em dia até uma balzaca anda bugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma bem desenvolvida eu não vejo como anormal não, principalmente se for um cara de 20 anos, se for um de uns 25~29 ai eu já acho estranho, mas eu não me envolveria levando em conta a infantilidade + a possibilidade de uma falsa falsa acusação de estupro caso ela ficasse com raiva em algum momento e inventasse isso por vingança sem pensar nas consequências, falsa acusação de estrupro de uma ninfeta de 15 anos é instacadeia, sem nem se comprovar ae houve algo ou não(embora não seja muito diferente com as mais velhas, mas com menor de idade é bem pior).

1 hora atrás, Wolky disse:

Nem parece q tem 16 slc cadeia não deve ser tao ruim assim

Ai quando você estiver na cadeia vão gritar assim: KOE JC PEGA SABONETE AI!!!

50 minutos atrás, Torf disse:

Eu acho entäo que sempre fui um vaciläo.

Sempre morri de medo depois de adulto, de pegar menina menor de idade.

Não acho que seja vacilão, uma falsa acusação de estupro num ataque de infantilidade dela é cadeia na certa, não vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

Uma coisa que eu achei bizarro foi ver caras falando que queriam pegar a Flávia Saraiva, isso sim é pedofilia, não consigo ver diferença dela para uma menina de 10~12 anos, para sentir atração por ela o cara deve sentir por crianças também.

vdd

isso ai eu ja acho pedofilia tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CassioGolden disse:

Mas não seria necessário provas?

Não, basta a palavra da mulher, existe lei para isso, afinal mulheres não mentem e não fazem um monte de falsas acusações de estupros né? Na maioria dos casos é o homem que tem que provar sua inocência e não o contrário passando por cima da presunção de inocência que ta na constituição.

 

Eu te apresento a misandria:

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/stj-depoimento-de-vitima-de-estupro-ou-assedio-sexual-vale-como-prova.html

 

https://m.facebook.com/cnj.oficial/photos/a.191159914290110.47167.105872382818864/1117643124975113/?type=3

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, CassioGolden disse:

Mas não seria necessário provas?

Uma menina de 15 anos faz sexo consensual com um cara de 25. 

Aí ela vai na delegacia e diz que foi coagida pelo cara de 25 a fazer sexo com ele. Fazem exames e encontram o esperma do cara dentro dela.

 

Väo acreditar em quem???

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasf21 disse:

vdd

isso ai eu ja acho pedofilia tbm

 

21 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Uma coisa que eu achei bizarro foi ver caras falando que queriam pegar a Flávia Saraiva, isso sim é pedofilia, não consigo ver diferença dela para uma menina de 10~12 anos, para sentir atração por ela o cara deve sentir por crianças também.

Note isto, mas nem comentei. Tem uma diferença grande entre uma menina igual ela e a minha sobrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...