Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Isabela R. disse:


:(

i-know-that-feel-bro-1387918772127589082

Uma vez quase me meti numa briga porque ficava com uma garota que era noiva e näo havia me falado. O corno noivo veio tirar satisfacäo comigo. Como ele sabia que eu era Guarda Civil e andava armado, ele näo tentou gracinha mas dava pra ver nos olhos dele a raiva e a vontade de me matar.

 

Corno é um bicho curioso. Muitas vezes ao invés de ter raiva do parceiro ele vai querer se resolver com quem está furando os olhos dele. Nem sei mais da menina mas acho que, mesmo assim, eles se casaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, Torf disse:

 

Uma vez quase me meti numa briga porque ficava com uma garota que era noiva e näo havia me falado. O corno noivo veio tirar satisfacäo comigo. Como ele sabia que eu era Guarda Civil e andava armado, ele näo tentou gracinha mas dava pra ver nos olhos dele a raiva e a vontade de me matar.

 

Corno é um bicho curioso. Muitas vezes ao invés de ter raiva do parceiro ele vai querer se resolver com quem está furando os olhos dele. Nem sei mais da menina mas acho que, mesmo assim, eles se casaram.

 

Você terminaria o noivado ou daria uma segunda chance?    *Imagine que essa pessoa seja sua esposa atualmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, D-Nox disse:

 

Você terminaria o noivado ou daria uma segunda chance?    *Imagine que essa pessoa seja sua esposa atualmente

 

Caralho... Serei sincero consigo, eu pensaria. Mas seria bastante improvável o perdäo. Viveria na desconfianca. Traicäo é foda. Eu já traí uma namorada e me arrependo muito. Ela ficou sabendo só depois que terminamos e ficou um tempäo sem se falar comigo. Ela aceitou meu perdäo e hoje näo somos amigos, mas näo temos inimizade.

 

Enfim, há certas coisas que marcam profundamente. Como diz o poeta, "cristal quebrado näo cola jamais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Caralho... Serei sincero consigo, eu pensaria. Mas seria bastante improvável o perdäo. Viveria na desconfianca. Traicäo é foda. Eu já traí uma namorada e me arrependo muito. Ela ficou sabendo só depois que terminamos e ficou um tempäo sem se falar comigo. Ela aceitou meu perdäo e hoje näo somos amigos, mas näo temos inimizade.

 

Enfim, há certas coisas que marcam profundamente. Como diz o poeta, "cristal quebrado näo cola jamais".

 

Complicado neh..

Eu acredito sinceramente que as pessoas mudam.....

Mas putz traição é foda...é um negócio que mexe muito com a vida da outra pessoa....tbm acho que não teria volta não.

1 minuto atrás, CassioGolden disse:

Pra traição não há perdão.

 

Pois é cara...

Você ta mexendo muitoooo negativamente com a vida da outra pessoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cpt Jack disse:

Uma coisa que eu achei bizarro foi ver caras falando que queriam pegar a Flávia Saraiva, isso sim é pedofilia, não consigo ver diferença dela para uma menina de 10~12 anos, para sentir atração por ela o cara deve sentir por crianças também.

 

Muitas pessoas que insinuaram isso era apenas por zoação. Até eu mesmo aqui no tópico postei uma foto dela dizendo: "isso que é mulher" , algo assim, mas logicamente eu não tenho tesão por ela né? Isso daí já é pedofilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...