Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Torf disse:

HAUhAuhAUhuAHuHAuhuhauhUahUAhUHau

 

  Mostrar conteúdo oculto

bear011.jpg

 

Está achando graça é Torf? Eu nem ia postar foto dela aqui, mas irei pois ela não acessa aqui mesmo e para tentar ilustrar como o Diabo age:

 

Spoiler

IMG_20160826_WA0000.jpg

 

16 Aninhos, virgem, minha sobrinha (morava em BH, veio para cá) e me pediu para mostrar a cidade a ela. Capeta todo dia me atenta.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fabricius disse:

Está achando graça é Torf? Eu nem ia postar foto dela aqui, mas irei pois ela não acessa aqui mesmo e para tentar ilustrar como o Diabo age:

 

  Ocultar conteúdo

IMG_20160826_WA0000.jpg

 

16 Aninhos, virgem, minha sobrinha (morava em BH, veio para cá) e me pediu para mostrar a cidade a ela. Capeta todo dia me atenta.

Nem parece q tem 16 slc cadeia não deve ser tao ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vizerdrix disse:

HAhaSASAHHSASHASAHHSAHSAHSA

Meu Deus, eu ja imaginei o Fabricius indo nas festinhas de 15 anos pra sarrar as amigas da sobrinha. O Professor Luiz Mott curtiu o post de vocês

Rapaz, se você soubesse como as festinhas de 15 anos estão com uma "tecnologia avançada" você ficaria de cara.

 

1 minuto atrás, Torf disse:

Tá tudo em casa!

Obrigado, me sinto "menos" mal com seu apoio Torf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um brother meu uma vez que meio que namorou com uma novinha, fez de tudo com ela e tal mas não levava muito a sério.
Depois quis terminar e ela ameaçou ele, ela não queria terminar, ameaçou denunciar e tal, tinha as conversas por whats e tudo como prova, no fim parece que não deu nada mas ele teve com medo viu, acho que até marcou pra encontrar com ela pra pegar o celular a força e apagar tudo, não sei direito como foi o desfecho dessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...