Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Aroma, você provavelmente tá de boa fé, mas e se você tiver ajudando a aumentar os estupros e a violência contra a mulher?

 

Então aconselho fazer a seguinte reflexão: o feminismo cria a violência contra a mulher, transforma a mulher em puta, o tipo de mulher menos respeitada pelo macho. Como ele faz isso? Afrouxa a moral.

 

Qual lugar onde o feminismo foi mais longe? Suécia! Onde temos a maior taxa de estupro do mundo? Suécia!!! (taxa no mesmo nível de países em guerra)

 

Ex 1: alta da idade média, mulher = dama, homem = cavalheiro; baixa da idade média, mulher = demônio;

Ex 2: roma pagã, mulher = escrava sexual, homem = poligâmico; roma cristã: mulher = santa, digna, filha de Deus (Jesus apareceu primeiro pra uma puta), homem = monogâmico;

Ex 3: pré-rev industrial, mulher = companheira do marido; pós-rev industrial = mulher escrava do patrão;

Ex 4: sociedade burguesa, mulher = mãe, esposa, homem = pai, marido provedor; sociedade pós-contracultura, mulher = mãe solteira, homem = livre.

 

A constante é que quando temos uma crise moral, quem se fode é a mulher. "O feminismo que defendo não é esse". Qualquer defesa que você fizer, você tá corroborando para este feminismo cultural.

 

Leia este artigo do Olavo: Breve história do machismo: http://www.olavodecarvalho.org/semana/machismo.htm Leia O Paraíso Sexual Democrata, de um brasileiro que morou um ano na Suécia. Leia Os Princípios que Regem as Interações Sociais e veja centenas de estudos científicos de como o feminismo fode toda sociedade. E leia também o tópico aqui do fórum sobre feminismo, onde foram derrubados vários destes argumentos que você tá usando.

 

Há controvérsias aqui e ali, mas me atenho a lhe fazer uma pergunta, amigo: o que deveria dizer? Que sou a favor do respeito, da educação e da igualdade, mas não a favor do termo?

 

Por que sim, vejo que o termo em si carrega muito do que demonizo, mas fiz e faço uso dele por conveniência, até para ver se consigo passar uma mensagem de "ideia certa x errônea" para uns e outros.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas comentem erros, sabendo que irão errar, esperando acertar. Existem raras exceções hoje em dia de pessoas que tentam diferentes coisas até que acham o que funciona para elas. Temos várias fontes informações, formas de comunicações diversas e mesmo assim as mulheres engravidam cedo, homens casam-se cedo, muitos ainda não dão valor para os estudos, pessoas perdem o tempo de suas vidas em coisas fúteis ou inúteis.

 

É incrível como os adolescentes de hoje estão crescendo sendo totalmente manginas, totalmente dependentes dos pais e os garotos estão sendo mais meninas do que meninos. Se vocês pegarem qualquer formando (ensino médio) eles estão preocupados só com para qual faculdade ir, se eles vão pegar alguém esse ano, se fizeram boa aparência e etc. Trabalho, estar se tornando adulto e pensar em uma vida a só, ninguém desses pensam e isso para a minha geração (não sou velho, mas a classe dos 21-22 anos tem enorme diferença dos de 16-17) era essencial e ficavam mais preocupados com isso do que com outra coisa. Acho que as gerações da mais velha para a mais nova pode ser classificada como - "batalhadora" - "nervosa" - "acomodada & mimada" - A minha fase querendo ou não foi de adolescentes nervosos revoltados haha. Velha época que existiam brigas entre punks, roqueiros e emos em Sorocaba.

 

As vezes me bate um medo da próxima geração, sem ser essa de agora, serem pior e digo isso pelos possíveis pais que elas terão. Tenho um primo com 14 anos e ele vive jogando jogos, seja no pc ou no xbox, e ele não sai de casa quase para nada vivendo naquele mundo de jogo e mais jogo, as vezes ele fica extremamente irritado com um jogo que é um dos favoritos dele e eu penso - "jogos não são para divertir ?" - mulher mesmo esquece, ele acha até mesmo as bonitas feias e por ai vai, mas quando acha alguma no jogo dele ele fica dando em cima dela sem saber se realmente é, é estranho e as vezes tento ajudar ele levando-o para alguns lugares para passear ou apenas passar o tempo mesmo, acho que o mais longe que cheguei foi fazer trilha.

 

Creio que seja um assunto novo referente a esse tema de "juventude, geração, jogos e mimos" então compartilhem o que acham que está por vim e se irão garantir que seus filhOs sejam alphas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Brachio disse:

A única treta que eu vejo é que será impossível achar a 'mulher ideal'...Fora isso, eu quero é que se exploda.

 

Uma vida ideal também.

É por isso que tem que se aproveitar o que tem. E gozar com a mulher que se tem.

 

Esse é um dos melhores vídeos do youtube:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja e seus benefícios.

 

Uma pessoa precisa ter algo para se invejar, precisa ter algo a que irá almejar e conseguir alcançar, a falta de inveja causa tristeza e pode ocorrer até mesmo a depressão. A maior parte dos livros e vídeos de motivação são hipócritas, mas eles precisam ser porque eles precisam mostrar a vida de alguém que venceu, mostrar algo que você inveje mesmo que inconscientemente, para apenas correr atrás e conquistar, não desistir. Eu digo hipócritas porque todo livro diz que depende apenas de você e de mais ninguém, mas principalmente os livros diz algo como "você precisa de mim" e isso se torna um grande paradoxo, mas devemos agradecer a eles porque existem pessoas que não caíram na depressão apenas por eles existirem.

 

Você não vê por ai pessoas cruas tendo amizades, pessoas sem nenhum atrativo físico/visual atraindo conversas de estranhos que gostariam de se aproximar-se. Talvez boa parte da população gosta de fazer trocas, gosta do que você pode oferecer pela amizade dela ou até mesmo por algo que ela pode te dar, isso acontece mesmo dentro das famílias - "ficarei orgulhosa de você apenas se fizer algo significante pra mim", isso é a realidade das mães e da sociedade. As pessoas aproximam uma das outras pela inveja que podem sentir, pelo o que não tem e poderia obter da outra pessoa e isso pode variar muito, desde uma amizade a mais apenas até o status social/econômico, trazendo isso para a realidade da maioria aqui é a academia, os frangos geralmente conversam apenas com os instrutores e já os fortões conversam com quase todos, caso eles queiram, já os frangos mesmo querendo não conseguem muito bem. Trocas ou obtenção de algo.

 

PS: Um grande caso das famílias é dos pais quererem que seus filhos vivam os seus sonhos (os sonhos dos pais).

 

O que move o mundo [pré tese]

 

O que move o mundo é o prazer, o prazer de ser rico, o prazer de matar, o prazer do sexo, o prazer em conquistar algo que gostaria, o prazer em treinar. O que nos destrói é justamente o mesmo, o prazer. As emoções são relativamente muito unidas ao prazer, é dela que vem a raiva e que pode estruturar algo ou construir.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vejo isso como admiração, alguem que vc quer ficar parecido/igual, é mais como uma 'meta', e não alguem a ser invejado..

 

pra mim na inveja vc não só quer o que a pessoa é/tem, como quer que ela perca isso.. Por exemplo um cara rico random, vc quer ter a grana dele, ter mais que ele.. agora o arnold por exemplo, acredito que ter o shape do arnold nao seria algo como 'inveja', e sim uma meta.. Acho que confundiu as bolas aí Dmitri..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...