Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O propilenoglicol é usado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre mulheres e dinheiro. Um amigo meu que não tem carro, trabalho, nem onde morar (mora de favor ou alugando quarto em pensão) está saindo com uma mulher rica cuja família é dona de supermercados. Mas eu sei, essas são as exceções que confirmam a regra.

Deixo no spoiler um relato tirado de outro fórum:

 

 

 

Spoiler

Já mencionei que moro numa pensão em São Paulo. E uma casa cheia de homem de tudo quanto e parte do Brasil, e entre esses homens, tem um cara de 17 anos que chamarei de Carlos. 
Carlos é boa pinta, gente boa, bem vivido para sua idade e com certeza já comeu mais mulher que muito beta desse fórum. Carlos não trabalha, apenas compõe músicas(ele compôs aquele lixo de funk" mas ela e toda toda, ela e toda toda, ela e top toda linda leve solta") e vive dos direitos autorais de suas músicas que não e muita coisa. Carlos usa drogas, vive em balada e sua vida se resumi a isso, mesmo sendo um cara sem futuro, ninfetas e balzacas vivem atrás dele e todo dia - eu disse todo dia - ele sai para comer uma mulher diferente.

 

 

 

 

PS: Depois de dez meses sem sexo, comi uma gp ontem.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MonsterFreak disse:

Por falar em minoxidil, @GhostGainer ainda continua usando ? Como estao os resultados 

Parei de usar no meio de setembro.

 

A verdade é que você não vai ficar estilo lenhador com Minoxidil, pois os fios vão crescer finos de todo jeito...

Mas dá pra ter uma barba bacana ainda, só aparar com a maquinha na 2 ou 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, A_Almeida disse:

Sobre mulheres e dinheiro. Um amigo meu que não tem carro, trabalho, nem onde morar (mora de favor ou alugando quarto em pensão) está saindo com uma mulher rica cuja família é dona de supermercados. Mas eu sei, essas são as exceções que confirmam a regra.

Deixo no spoiler um relato tirado de outro fórum:

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Já mencionei que moro numa pensão em São Paulo. E uma casa cheia de homem de tudo quanto e parte do Brasil, e entre esses homens, tem um cara de 17 anos que chamarei de Carlos. 
Carlos é boa pinta, gente boa, bem vivido para sua idade e com certeza já comeu mais mulher que muito beta desse fórum. Carlos não trabalha, apenas compõe músicas(ele compôs aquele lixo de funk" mas ela e toda toda, ela e toda toda, ela e top toda linda leve solta") e vive dos direitos autorais de suas músicas que não e muita coisa. Carlos usa drogas, vive em balada e sua vida se resumi a isso, mesmo sendo um cara sem futuro, ninfetas e balzacas vivem atrás dele e todo dia - eu disse todo dia - ele sai para comer uma mulher diferente.

 

 

 

 

PS: Depois de dez meses sem sexo, comi uma gp ontem.

 

Eu vi com meus próprios olhos isso -o que citei no meu post anterior- acontecer também. O brother não tinha nada, trampo, lugar pra morar, mas era ambicioso pra caralho. Se ajeitou com uma gata mais rica do que todos nós aqui juntos ainda vamos demorar para ser.

 

Quero te fazer uma pergunta, se quiser me responder, Almeida. Quando você posta um quote desses, é essa a vida ideal para você? Trocaria a sua por essa? Por uma vida de 0 geração de valor (composição de funk = nada), festas (celebrando sei lá o quê), drogas (plantando saúde) e sexo desenfreado? Essa seria vida ideal?

 

20 minutos atrás, GhostGainer disse:

Parei de usar no meio de setembro.

 

A verdade é que você não vai ficar estilo lenhador com Minoxidil, pois os fios vão crescer finos de todo jeito...

Mas dá pra ter uma barba bacana ainda, só aparar com a maquinha na 2 ou 3.

 

A pergunta não foi pra mim, mas vou ter que me intrometer. Eu já disse aqui antes. O minoxidil vai engrossar e fazer nascer mais fios. Agora cada um já possuía uma determinada quantidade de barba antes de fazer o uso. Se você tinha uma penugem, não dá pra em 6 meses de uso achar que vai virar um Bilzerian da vida. Eu estou há dois anos de uso contínuo, e tenho pouca barba hoje. Se não tivesse usando, creio que teria menos ainda. Esse é o ponto.

 

O cara que possui uma barba legal e quiser fechar estilo lenhador, pode ser que consiga com o uso. O cara que tem falhas e quer melhorar isso, pode ser que consiga. O cara que possui pelos por toda extensão, mas ainda crescendo em velocidade e espessura insuficientes, pode ser que consiga. E os caras que não tinham nada, como eu, pode ser que consigam algo também.

 

 

7 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Cedo ou tarde, o cara ambicioso vai ter carro, conta bancária, etc. O capitalismo é feito para os ambiciosos. Os preguiçosos e ociosos são maioria.

 

"Menos de 1% ganha mais de 20 salários mínimos no Brasil"

 

Nego lê uma manchete dessa e pensa que é muito difícil entrar no 1%. A verdade é que a concorrência não é com os outros 99%. 98% das pessoas não tem ambição. Quando alcançam um mínimo de conforto, ficam assistindo seriado, jogando vídeo-game e comendo batata. Chuto que 2% dos brasileiros tem ambição de enriquecerem. Desses 2%, 0,5% vão fracassar por azar, imprudência, incompetência, burrice ou demais fatores. Esse 1,5% que sobra são os patrões, que podem assistir seriado, jogar vídeo-game, comer batata, mas num iate em búzios enquanto os 98% trabalha pra eles.

 

Concluo que a chance de um ambicioso ganhar 20 salários mínimos é 3 em 4. Muito fácil. Mas o ambicioso não para. Depois de 5 dígitos, vem o sonho do 6. 1 milhão e duzentos por ano antes dos 30. Isso é só para os melhores entre os bons.

 

Exatamente.

 

Aí vem o mimimi esquerdista, que ao mesmo tempo em que critica o 1%, não reconhece a meritocracia como o único passo para se chegar lá.

 

A verdade, seguindo pela mesma linha de raciocínio, é que as pessoas odeiam desafios. Odeiam coisas que lhes façam suar a camisa, deixar o conforto de lado. Ao menor sinal de necessidade de esforço, já deixam o objeto de desejo de lado.

 

Aqueles que se valorizam a ponto de manterem uma consciência quanto às suas atitudes, a ponto de não medir esforço pelos seus objetivos, de suar a camisa mesmo e se foder hoje plantando o amanhã, esses são os homens (e mulheres) dignos de real admiração, dignos de amor verdadeiro.

 

O cara do quote do Almeida consegue sexo, mas não é celebração de fato (puxando o vídeo da Ayn Rand). É instinto sendo saciado, vazio que sente bem.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aroma disse:

 

Quero te fazer uma pergunta, se quiser me responder, Almeida. Quando você posta um quote desses, é essa a vida ideal para você? Trocaria a sua por essa? Por uma vida de 0 geração de valor (composição de funk = nada), festas (celebrando sei lá o quê), drogas (plantando saúde) e sexo desenfreado? Essa seria vida ideal?

 

O cara do quote do Almeida consegue sexo, mas não é celebração de fato (puxando o vídeo da Ayn Rand). É instinto sendo saciado, vazio que sente bem.

 

Abraços.

 

Não acho que seja a vida ideal, pois o cara parece estar apenas aproveitando o momento e deixando o desenvolvimento pessoal de lado. Por outro lado, quem é que com 17 anos vai pensar em desenvolvimento pessoal quando se está comendo uma mulher diferente por dia? Por fim, a vida do cara pode não ser ideal, por faltar equilíbrio, mas é melhor do que a de um beta de baixo valor, sem dúvidas. Vida ideal pra mim é mulher e filhos, não pegação. Mas sei que muitos (a maioria) considerariam a vida desse cara como ideal sim. Quem é que não quer comer uma mulher diferente por dia? Na boa, é o sonho de todo homem.

 

Sobre a parte do "instinto sendo saciado, vazio que sente bem", foi o que eu senti com a gp ontem. Comi ela mais pra ter certeza que ainda continuo sendo homem, pois depois de tanto tempo sem pegar mulher o cara até esquece o que é ser macho sexualmente falando. Mas sexo pago não me estimula mais, a mulher pode até ser gostosona (como era) mas não rola uma troca real de afeição, é tudo por dinheiro, é um comércio, a prestação de um serviço. Afeição genuína é o tempero do sexo, é o que dá o sabor. Isso me lembrou uma passagem de "Trópico de Câncer":

 

"Observei Van Norden agarrar a moça, tive a impressão de ver uma máquina de parafusos soltos. Entregues a si mesmos, poderiam continuar assim para sempre, agarrando e escapando, sem nunca acontecer nada. Até que alguém desliga o motor. Ver os dois agarrados como dois sátiros sem o menor sinal de tesão, agarrando-se sem outro motivo senão os quinze francos, fez-me perder todo o sentimento, exceto o desumano sentimento de satisfazer a curiosidade. (...) Se não há aquela centelha de tesão, não há significado humano no ato."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...