Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Só vim aqui explicar uma coisa sobre o que aconteceu a algumas páginas atrás, a "trans" que eu falei na verdade é mulher mesmo (foto de bebe, criança e por ai vai, sim nua algumas) ou seja, fui trollado, demorei pra acreditar que era trollagem e não ela querendo desfazer a verdade, mas enfim, é trollagem mesmo.

 

Velho, tem uma tribo chamada goys agora, uns caras que se relacionam entre si mas dizem nao ser gays porque nao fazem penetração 

[no homo]

 

Nunca um viado bombado deu em cima de você na academia? Esse ano um casal deu em cima de mim, mó merda, kkkkkkk.

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Só citei vocês dois porque onde mais se encontra essa "espécie" é na academia. Por isso as vezes até cogito em migrar totalmente para o boxe e ser um cara mais macho e funcional haha. Para vocês terem noção, existem boatos na academia que um certo cara enorme lá se envolve com o instrutor apenas para conseguir os farmacos dele kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vim aqui explicar uma coisa sobre o que aconteceu a algumas páginas atrás, a "trans" que eu falei na verdade é mulher mesmo (foto de bebe, criança e por ai vai, sim nua algumas) ou seja, fui trollado, demorei pra acreditar que era trollagem e não ela querendo desfazer a verdade, mas enfim, é trollagem mesmo.

 

 

 

Só citei vocês dois porque onde mais se encontra essa "espécie" é na academia. Por isso as vezes até cogito em migrar totalmente para o boxe e ser um cara mais macho e funcional haha. Para vocês terem noção, existem boatos na academia que um certo cara enorme lá se envolve com o instrutor apenas para conseguir os farmacos dele kkk.

É mentira que ela é trans.. sei..

 

Até 2 paginas atras queria casar com um trans, agora fala que quer sair da academia pq tem gays e ir pro boxe...

http://extra.globo.com/noticias/mundo/ex-boxeador-transexual-marca-cirurgia-mas-revela-nao-sei-qual-a-minha-sexualidade-14403360.html

estamos de olho. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vim aqui explicar uma coisa sobre o que aconteceu a algumas páginas atrás, a "trans" que eu falei na verdade é mulher mesmo (foto de bebe, criança e por ai vai, sim nua algumas) ou seja, fui trollado, demorei pra acreditar que era trollagem e não ela querendo desfazer a verdade, mas enfim, é trollagem mesmo.

E a parte de ela gostar de você era trolagem também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse ano eu melhorei.Mas foi longe do que eu esperava..

Minhas metas ainda são alcançáveis nesses últimos meses.

Procrastinação ainda é a palavra que preciso eliminar por completo .

Será que a academia tem número alto de viados devido ao fato de que quem faz musculação visa somente a estética (tem gente mais narcisista no mundo do que gays?)

ou tô viajando?

Viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse ano eu melhorei.Mas foi longe do que eu esperava..

Minhas metas ainda são alcançáveis nesses últimos meses.

Procrastinação ainda é a palavra que preciso eliminar por completo .

Viagem

Na minha academia não tem nenhum bombado viado, como disseram ai, a não ser q estejam no armário. Só tem um baitolinha com corpinho flácido q só malha perna e corre na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...