Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Se sua filha ti faz falta, tome uma atitude e vai atras dos seus direitos cara. Exija ficar com a filha pelo menos alguns dias no mes, se impoe nao deixa a ex mulher controlar nao, ce tem o direito de pai tanto quanto a mãe.

 

Ficar com sua filha ia fazer muito bem pra sua depressão Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, manoarroz disse:

To afim de ler algo que vá agregar alguma coisa, qualquer coisa util q eu possa levar pra vida. Aceito sugestoes! Vou dar uma chance ao PUA, sempre achei meio escroto mas nunca li, comecarei pelo mystery method e espero nao me arrepender.

 

Caro menino arroz. Eu já li coisa pra caralho de desenvolvimento pessoal, mas sem dúvidas, se tivesse que recomendar um ou outro livro, recomendaria O poder do hábito e em seguida Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes. Um mostra como se é produto dos hábitos, como se formam, se alteram e suas consequências. O outro o porquê de se cultivar hábitos de caráter (os princípios de que tanto falo), em detrimento de hábitos de personalidade (aquilo que se mostra, o exterior).

 

Prático, em essência.

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@manoarroz lê o mystery method n, tem coisa melhor de pua que veio depois desse livro, procura pelo 60 years of challenge, são alguns livros, recomendo o Fearlees Relentless Escalation - 60 years of challenge [PTBR], assim como os outros da sequência 60yofc, o david x my rules e o mode one.

 

Um podrão bem básico mas que eu achei mto foda (justamente por ser básico e direto ao ponto) é um que se intitula Biblia dos cafajestes.

 

No geral, tem o conhecido 'os principios que regem...' que já foi exaustivamente recomendado aqui, todos do N.A, todos do Robert Greene e o what everybody is saying do joe navarro pra body language.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...