Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Divirta-se ao ver o quão longe você pode forçar as coisas.Comece pequeno. Consigam-me uma água. Posso tomar um gole dessa? A pressão está sobre os outros para dizer NÃO. Dizer não é desconfortável. Ver o quanto a outra pessoa se esforça pra inventar uma desculpa afim de te dizer um não é engraçado. E não há nada de maldoso nisso, mto pelo contrário, criando e resistindo à esse desconforto vc mostra que vc é forte e seguro, é uma qualidade sua. Não faça nada para amenizar a tensão, a maioria dos homens sempre reagem com micro-expressões como levantar as sobrancelhas, fazer sinais de compreensão com a cabeça, sorrir para agradar, ou até mesmo partir pro beijo só pra reduzir de vez a tensão e isso é um óbvio e super visível sinal de fraqueza e emasculação. Lembre-se, quanto mais tensão vc criar e resistir, mais atraente vc será."

 

Livros de pua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Confrades,
Separei-me da minha mulher faz dois anos (por opção dela), temos uma filha de quase 5 anos. Moro em uma capital, quando nos separamos ela foi morar com a criança na casa da mãe, no interior do estado a 400 km de distância. O resultado disso é que vejo minha filha com pouca frequência, um fim de semana a cada dois meses, em média.
Então estava pensando em propor à minha ex-mulher que ela venha morar na minha casa com a nossa filha, e eu alugaria um quarto pra mim em algum outro lugar. Não me importo com comodidade ou espaço pois atualmente vivendo em um apartamento de 3 dormitórios tenho sido emocionalmente miserável de forma que creio que seria mais feliz se vivesse em um quarto mas tivesse minha filha para conviver com ela diariamente. 
Gostaria de saber a opinião de vocês.

O Almeida é pai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Confrades,
Separei-me da minha mulher faz dois anos (por opção dela), temos uma filha de quase 5 anos. Moro em uma capital, quando nos separamos ela foi morar com a criança na casa da mãe, no interior do estado a 400 km de distância. O resultado disso é que vejo minha filha com pouca frequência, um fim de semana a cada dois meses, em média.
Então estava pensando em propor à minha ex-mulher que ela venha morar na minha casa com a nossa filha, e eu alugaria um quarto pra mim em algum outro lugar. Não me importo com comodidade ou espaço pois atualmente vivendo em um apartamento de 3 dormitórios tenho sido emocionalmente miserável de forma que creio que seria mais feliz se vivesse em um quarto mas tivesse minha filha para conviver com ela diariamente. 
Gostaria de saber a opinião de vocês.

 

 

Betisse.

 

É claro que ver a menina todos os dias te daria felicidade, mas essa proposição é imbecil. Você daria tudo pela volta da sua ex-mulher, e estaria portanto responsável por ela. Loucura.

Você ir morar pra lá, de modo a ficar mais perto da menina, tudo bem. O contrário é loucura.

Minha visão.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for ficar mais feliz, acho válido.. Não chamar ela por orgulho/ego e ficar aí todo infeliz acho mancada, é o lance que falamos em 400 das 720 paginas aqui, o ego agindo sobre suas escolhas.. vai ficar infeliz aí só pra 'nao dar o braço a torcer'.. mas enfim, nao sei como é tua mulher nem nada, digo isso analisando de fora, unica e exclusivamente a questao da sua felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, duh_prada disse:

Se você for ficar mais feliz, acho válido.. Não chamar ela por orgulho/ego e ficar aí todo infeliz acho mancada, é o lance que falamos em 400 das 720 paginas aqui, o ego agindo sobre suas escolhas.. vai ficar infeliz aí só pra 'nao dar o braço a torcer'.. mas enfim, nao sei como é tua mulher nem nada, digo isso analisando de fora, unica e exclusivamente a questao da sua felicidade.

Mas trazê-la pra perto também seria alimentar o ego. Na ausência do ego, ele não se preocuparia nem com o prazer de tê-la nem com o desprazer de não tê-la, assim como tbm não se preocuparia com orgulho. Na ausência do ego, ele iria pensar logicamente nos prós e contras, sem travas/aprisionamento emocional de nenhuma natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram os 3 primeiros passos que tomaram para serem mais alphas ?

 

O meu:

1. Deletar todas as minhas redes sociais, ficando apenas com um e-mail para trabalho e contato.

2. Pensar no que aconteceu 'ontem' e tentar melhorar 'hoje'.

3. Observar, adaptar, agir e pensar mais do que falar. Sim, se tornar um ser mais calado me tornou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dmitri 1. Melhorei minha comunicação não verbal (Postura ereta; queixo pra cima; fazer gestos mais lentos e coordenados ao invés de ser agitadão com as mãos como eu era; olhar sempre no olho, alternando o olho esquerdo e o direito; Mãos sempre visíveis ou quando as coloco no bolso trato sempre de deixar os polegares pra fora; aprendi o verdadeiro valor de ser corporal com as pessoas e como escalar o toque; etccccc)

               2. Ter mais domínio das minhas interações sociais deixando claro o que eu sou e o que eu espero das pessoas (Ser verdadeiro, expressivo)

               3. Reprogramar o meu cérebro e encontrar o prazer na leitura, no trabalho e nas ações cotidianas em geral que me trazem ordem (Trocar a palavra 'preguiça' por 'ação')

 

 

E obtive excelentes resultados, mas aprendi que os resultados são a última coisa na qual eu deva me preocupar nessa equação que é a vida (wow).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...