Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nessa questão confesso que sou meio hipócrita msm, mas é uma questão de ser possessivo e ciumento, é mais forte que a razão.

Tento me policiar, mas é foda. Qndo era mais novo namorei uma virgenzinha, só de saber de algum cara q ela tinha beijado eu ficava louco, dava uns 15 minutos em mim já começava a xingar tudo, ate o pai dela veio conversar comigo, pq eu chamava a filha dele de vagabunda kkkkkkkkkk O cara foi gt boa, se fosse eu dava um pau em mim, a mina era bem de boa.

Mas hj já melhorei bastante, raramente dou uma dessas.

"Homens querem virgens, mas não querem casar virgens. Homens querem monogamia, mas não querem ser monogâmicos." Matou a pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ei alphas , se a mulher dos seus sonhos esta namorando , e ela lhe da deixas , partiriam para cima mesmo podendo dar rolo com o atual(namorado)?

Se ela vai trair o atual com você, já demonstra desvio de caráter. Dai daqui a pouco quando aparecer algum cara melhor ela faz o mesmo com você.

Eu não namoraria uma mulher que eu soubesse de histórico de traição. O próximo corno pode ser você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechem o tópico, parece que já temos nossa resposta. Um moleque de 15 anos ter ataquinho histérico eu até compreendo. Pior são os marmanjos que ainda acham bonito fulano escrever clichês motivacionais em caixa alta.

Não é à toa que o ice saiu dessa merda.

Cada um acredita no que quiser, eu estou indo atrás do que é meu, eu conheço meus defeitos, eu convivo comigo há 31 anos, acreditem, eu conheço meus problemas, conheço a solução e já estou trabalhando nela. Não tô aqui pedindo ajuda pra ninguém, também ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo, então vocês que não curtem, me errem, guardem seus ataques histéricos pra quando mamãe não trazer leite com pêra no sofá pra vocês.

Principalmente se for pra vir com palavra de baixo calão e ofensa pessoal achando que vai "meter a real" em mim. Dispenso essa "ajuda", sou homem vacinado, obrigado.

Atrás do pc é fácil bancar o nervosinho e machão. Se faz um papel desse na minha frente... cabelo voa...

Po cara so faz uma depilacao ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da pergunta em forma de samba:

Cada um é livre pra fazer o que bem entender, todavia, tem que assumir as consequências... Talvez seja esse o nosso problema, esperamos que nosso atos não tragam consequência para nós, somente benefícios, enquanto que queremos ver ou outro se ferrando pelos atos dele, por isso somos hipócritas.

Vejo muita gente crucificando pensamentos de esquerda, mas, mesmo que não seja algo que tenha que ser seguido cegamente, é importante conhecer essas ideias, mesmo que somente para refutá-las...

Até porque O Capital de Marx é um livro interessante (treta has been planted)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta da pergunta em forma de samba:

Cada um é livre pra fazer o que bem entender, todavia, tem que assumir as consequências... Talvez seja esse o nosso problema, esperamos que nosso atos não tragam consequência para nós, somente benefícios, enquanto que queremos ver ou outro se ferrando pelos atos dele, por isso somos hipócritas.

Vejo muita gente crucificando pensamentos de esquerda, mas, mesmo que não seja algo que tenha que ser seguido cegamente, é importante conhecer essas ideias, mesmo que somente para refutá-las...

Até porque O Capital de Marx é um livro interessante (treta has been planted)

8q1v9g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela vai trair o atual com você, já demonstra desvio de caráter. Dai daqui a pouco quando aparecer algum cara melhor ela faz o mesmo com você.

Eu não namoraria uma mulher que eu soubesse de histórico de traição. O próximo corno pode ser você.

Exato. Essa é uma boa forma de ganhar a mulher. Se o relacionamento dela está uma bosta, ela te conhece, gosta de você, mas não fica pelo futuro peso na consciência, ou seja, prefere terminar de vez o antigo relacionamento, aí sim temos algum valor.

Resposta da pergunta em forma de samba:

Cada um é livre pra fazer o que bem entender, todavia, tem que assumir as consequências... Talvez seja esse o nosso problema, esperamos que nosso atos não tragam consequência para nós, somente benefícios, enquanto que queremos ver ou outro se ferrando pelos atos dele, por isso somos hipócritas.

Vejo muita gente crucificando pensamentos de esquerda, mas, mesmo que não seja algo que tenha que ser seguido cegamente, é importante conhecer essas ideias, mesmo que somente para refutá-las...

Até porque O Capital de Marx é um livro interessante (treta has been planted)

Hoje em dia aqueles que não conhecem o porque a Esquerda não iria (vai) para a frente em termos de gerência de Estados já estão atrasados. E O Capital é interessante, você acha? Com honestidade, você já leu?

Sobre o que disse a respeito de consequências e ações, assino embaixo. "Não existem castigos nem recompensas, tudo que existe são consequências."

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...