Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Falamos de políticos, não de esquerdistas. Político é a profissão mais nobre desde a antiguidade, pois sempre foi tomada como profissão secundária. Fora que nada mais influente que um monarca, um imperador, um ditador, um presidente, etc. Alguém que resolve conflitos e faz acontecer o processo civilizacional. As pessoas mais poderosas o mundo trafegaram pela política.

Políticos = alfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo diz que a fazer a mulher rir é um bom sinal de atração, no entanto, o que tenho percebido é que quando a mulher tá afim do cara, ela dá risada de qualquer merda que ele fala, por outro lado, se ela não sente atração, o cara pode ser o bozo e mesmo assim ela vai ficar com cara de bunda.

Logo, se você não está conseguindo fazer as mulheres rirem, não adianta apenas mudar as coisas que você fala, você tem que mudar a pessoa que você é. Aumente seu status e automaticamente suas piadas ficam mais engraçadas. Piada do chefe costuma gerar mais risos do que as piadas contadas por subordinados. A diferença está em QUEM está falando, e não no QUE é falado.

Pessoas de alto status vivem em um mundo totalmente diferente pois são tratadas de maneira diferente por todas as pessoas. A mesma mulher que te recusa, é a que dá pro alfa; o mesmo empregador que te reprova na entrevista, é o que dá a vaga pro alfa; o mesmo machão que te peita e te desafia, é o que baixa a cabeça e pede desculpas pro lutador de MMA.

Seja alfa, seja foda, não há outro caminho.

Cara, hoje me juntei com 3 mina pra estudar e percebi isso...

Já comecei determinando o horário pra todo mundo se encontrar e o local, pq mulher fica com aquele blablabla POR WHATSAPP, enchendo o grupo de mensagens: - Ai, depois do almoço, depois do seminário tal a gente se encontra e vai almoçar todo mundo junto e aí a gente vai e depois vai e vai - VSF!, é o seguinte (falei), 13:30 na escadaria em frente à biblioteca.

Reagiram bem, todas concordaram imediatamente (pois elas sofrem com elas mesmas, não é que elas gostem de ficar de conversa fiada e perder tempo, elas gostam é de comando e direção).

Cheguei na escada um pouco atrasado (falha minha, foda-se) e vi que estavam perdidas sem saber o que fazer, é época de provas e nunca haviamos estudado em grupo. Faltava uma, tava chegando, sentei entre as duas e começou aquela conversa repetida que não agrega em porra nenhuma, falei pouco e quando falava (já sabia onde a história que contavam ia terminar) ia logo pro ponto final e pra lição de moral, e elas sempre: - exatamenteeeee, é isso mesmo o que aconteeeecee (nooossa, que novidade...chato pra kct, mas tinha uma que tinha um senso de humor meio sarcástico que dava umas deixadas interessantes).

Isso uma hora esperando a outra... Depois quando chegamos à biblioteca, o lugar tava lotado, não tinha onde sentar pra estudar, e agora?, quem poderá nos ajudar? Ficam sem saber o que fazer e eu pra não ser tão big boss digo : - Vamos pra tal lugar, concordam?. Beleza, todas dizem sim na hora.

Depois foi só fazer o meu papel numa boa e a tarde foi mto produtiva, até pra atravessar a rua eu guiava elas...Na hora de estudar me foquei em ver o que elas NÃO SABIAM, tirei as dúvidas que tinham, aproveitei o que elas tinham pra me oferecer da matéria (quase nada, estavam todas perdidas, mas eu já sacava isso e fui mais na idéia de ensinar mesmo, até pq quem ensina aprende mais). Qualquer piu que eu desse elas paravam pra me escutar, deixei elas conversarem entre elas à vontade, opinava nas conversas paralelas quando falavam de coisas mais concretas sem ser fofocagem, EEEEENFIM - Qualquer bost@ que eu falasse, era engraçado.

Naaaa moral...qualquer coisa que eu falasse as 3 disputavam pra ver quem ria mais....E eu ria por dentro e pensava - E tem nego na sala de aula que na hora do intervalo fica fazendo piadinha pra essas minas, forçando conversar de coisas em comum, falando piadinha no grupo e mandando: - HHEHEHE, NÉ FULANA? :) ...MULHER TA CAGANDO PRA ISSO!

Isso acontece de forma natural com todo mundo aqui, a gente ta cansado de saber disso, é o b a ba do cotidiano, só foi um momento do meu dia que acabei lembrando por elas terem tido uma reação mto exagerada, tipo, mto submissas e risonhas (A que mais se engraçava pro meu lado tem 4 anos de namoro com um doido aí...)

Não sou nenhum pisicopata pra sair calculando todos os meus movimentos por causa de uma tarde de estudo com 3 mina, é só questão de agir de forma ordeira, esperar menos das pessoas (deixar rolar), ajudar no que puder SE aquela pessoa merecer ou não a sua ajuda (tem que saber dar as patadas também, sem malícia, direto ao ponto), colocar na cabeça a palavra "COMANDO", e pensar que os outros PRECISAM da sua AJUDA (isso reduz a timidez em até 200%).

Lembro que meu pai raramente saia no tapa com alguém, até pq sair no tapa é sinônimo de sair na bala... ele podia até serrar os dentes e sangrar pelos olhos, mas ele sempre preferia invés de dar uma porrada no maluco, mostrar pro cara que ele tava errado por isso por isso e por isso, e que teria sido melhor se ele tivesse feito assim e assado, e dizia: - Né não parceiro?, concorda comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo diz que a fazer a mulher rir é um bom sinal de atração, no entanto, o que tenho percebido é que quando a mulher tá afim do cara, ela dá risada de qualquer merda que ele fala, por outro lado, se ela não sente atração, o cara pode ser o bozo e mesmo assim ela vai ficar com cara de bunda.

Logo, se você não está conseguindo fazer as mulheres rirem, não adianta apenas mudar as coisas que você fala, você tem que mudar a pessoa que você é. Aumente seu status e automaticamente suas piadas ficam mais engraçadas. Piada do chefe costuma gerar mais risos do que as piadas contadas por subordinados. A diferença está em QUEM está falando, e não no QUE é falado.

Pessoas de alto status vivem em um mundo totalmente diferente pois são tratadas de maneira diferente por todas as pessoas. A mesma mulher que te recusa, é a que dá pro alfa; o mesmo empregador que te reprova na entrevista, é o que dá a vaga pro alfa; o mesmo machão que te peita e te desafia, é o que baixa a cabeça e pede desculpas pro lutador de MMA.

Seja alfa, seja foda, não há outro caminho.

Fato real da faculdade aconteceu na aula esses dias. Alguém aqui falou em circulo social. Veja bem. Circulo social atrai fêmeas. Vamos la ao fato.

Uma mina sentou entre uma cadeira e outra de um cara na aula e ela fala o seguinte: E ae, festa na tua casa? Eu vi as fotos...

E o cara parou, nao falou nada, esperou... E ai respondeu, calmamente.

A MINA falou pro cara isso do nada. Ai ela saiu da aula no meio do periodo e eu pensei - Ah o cara nao eh tao foda...

Bom velho... A mina voltou depois de 1h, e agora sentou NO LADO DO CARA, tipo, mesmo tendo espaço de 1 cadeira. Enfim...

Caras............... o que eu tenho pra dizer pra voces eh ezatamente isso. O Cara tava todo de bege tenis aqueles ridiculos e a mina chegando nele...

Eu de Mizunno Profecy, calca ellus, chave de civic em cima da mesa, e a mina NUNCA iria chegar em mim...

Caras... Voces tem que entender que as mina ja te olham como um estuprador em potencial, o fato do cara ter um circulo social e postar fotos no face, fazem automaticamente ele ser foda.

Isso tem haver com que o Almeida falou, nao adianta ser um palhaco, fazer a mina rir eh o caralho, se a mina quer ficar contigo, gosta de ti, qualquer merda que você falar ela vai rir.

Caras... Outra coisa que notei eh que tem muito beta neste mundo. Eu por ex posso na ser beta, mas me recuso a ser social, eu sou completamente anti-social, e tenho pagado o pato por isso. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive acesso a uns prints cabulosos aqui hauhauah

A garota dizendo sobre sexo casual.

Aí ela mandou um print pra outra só dos caras que eram "contatos" dela .

Na parte e baixo do whatsapp ainda tinha "Xvideos".

Vou editar os números(nem pra editar o nome ela serviu) e posto aqui amanhã.

A questão é : Você namoraria com ela ?

Ou "não liga pra quantos ela deu" ?

:laughingsmiley:

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei nela dançando, tentando beijar o pescoço por trás...faltou bom senso meu, isso que nem estava bebado..kkkk

Sinceramente não sei o que fazer, achei de má indole da parte dela ter saído comigo, ficando com esse cara, sendo que era impossivel eu saber

Acho que ela quis causar ciúmes no cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA, é complicado jhonn, vadia tem que se ferrar mesmo.

Tem um ditado que diz que... Quem chega primeiro na fonte, bebe a água limpa.

Vou dizer o que ja se passou comigo, namorei 3 vezes, a primeira eu era bem novo, talvez eu tenha até sido mole. mas ela era evangelica e nao liberava nada demais nem a pau. beleza.... bola pra frente...

A segunda, ja tinha sido noiva de um cara por 1 ano, eu nao liguei muito... pois minha intenção era trepar mesmo, fiquei um ano com ela, e eu traia muito ela, trai pra caralho... nao me orgulho de dizer isso, hoje nao tenho a mesma mentalidade... Mas eu Acabei com ela sem ter receio, nao me importei muito.

Meu atual relacionamento, faz 2 anos ja... Eu tirei a virgindade dela, e digo a voces, penso 4 vezes antes de imaginar terminar o namoro, por conta do peso que levo comigo da virgindade dela...

nao sei pra voces, mas pra min, isso tem um certo grau de relevância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem circulo social conta demais mesmo. No final da faculdade morei numa república e agente fazia umas festinhas e tinha um circulo social, o número de mulher dando abertura subiu absurdamente.

Tinha uns caras de repúblicas famosas da facul que eram feios, meio merda, viviam bêbados ou chapados... Tinha um que mal conseguia conversar com as gurias de tão louco que ele ficava em todas as festas. E pegavam geral somente por fazer parte da república X ou Y que era famosinha e davam festa direto.

Na minha cidade natal como não é cidade universitária funciona de forma diferente. É uma cidade não muito grande, então tem os sobrenomes tradicionais. Então, se o cara tem o sobrenome X ou Y que é consagrado na cidade ele tem aceso a mulherada mais fácil. Acho a coisa mais ridícula isso, mas é o que acontece, já vi tanto cara meio bosta ter sucesso só por ter o sobrenome X ou Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...