Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Vou contar aqui um relato que ouvi de um amigo, que aconteceu com um amigo dele:

O cara tava no ônibus, segundo ele, trocou olhares algumas vezes com uma guria que também estava no busão, ele não falou nada pra ela, foram só alguns olhares. Dali a pouco a guria pegou o celular e ligou pro pai, depois o pai da guria entrou no ônibus e começou a discutir com o cara, por que tava olhando pra filha dele, parece que o pai da guria tentou até agredir ele, chamaram a polícia, não havia o que fazer pois ele realmente não havia feito nada, a guria apenas dizia que ele tinha ficado olhando pra ela e ela tinha se sentido constrangida. Depois no final o policial ainda disse pra ele que se fosse com a filha dele (do policial) não ficava assim. O cara correu o risco de ser linchado só por que uma guria se sentiu constrangida por ele ter olhado pra ela.

É esse o tipo de mulher que o feminismo tem produzido, elas lêem esses blogs feministas e depois saem pelas ruas como se fossem justiceiras contra os homens opressores do mal. Detalhe que esse cara é de status baixo, feioso, não pega ninguém e tal, se fosse um boyzinho bonito daí poderia ter ficado olhando à vontade. Já to começando a achar melhor as mulheres de 30+ por que essas gurias que estão se formando agora estão muito envenenadas pelo feminismo, tá loco.

Feminismo + ego inflado = homens beta sendo esmagados

3 malucos : a menina ...o papai idiota... e o policial.

Que cara burro, eu processaria o papai e a filhinha feminista , e ainda ferraria os PMs no ministério público.

Eu JAMAIS tomaria partido ( e não tomo de fato) de NINGUÉM em uma ocorrência, tem que ser 100% imparcial e não abrir a boca pra falar besteira ( coisas que o PM fez) , esses PMs que atenderam essa ocorrência são malucos , é MUITO fácil vc se ferrar agindo dessa forma.

Isso só acontece com caras bobos, se fosse eu garanto que ganharia umas dilmas $$$ por dano moral e/ou constrangimento.

^

Você é um expert em mulheres heim (sabe ate os km de rola rodado kkkkkk)... gostei de ver.

O grande perigo é se apaixonar, já vi mto machao se apaixonar. Come a mina, sai falando pra todo mundo q ela da o cu e engole porra e 1 mês dps ta namorando.

Nossa, o que mais tem é isso, a mulher passa na mão de 100000 caras aí no final acha um bobão apaixonado que se casa com ela após um xá bem dado de ppk rsrsrs.

Diz que é feminista,mas chama o pai pra resolver huahuahuh

Essa é boa.

2

Ué, o feminismo não prega que a mulher é forte e independente??? Então porque precisou do papai e da PM??? Se vira sozinha então rsrsrs, feminismo como sempre mostrando que é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem mulher aí que é burra.

Podia cobrar ao menos.

Porque vou te falar...coloca puta "no chinelo" . :laughingsmiley:

Isso de beber não quer dizer que ela é puta.

Mas é só ligar os pontos :

Quem bebe muito-->Sai muito-->Dá pra geral

Sim, não to falando q não tem,tem varias, mas não eh generalizado desse jeito. Tem muita perva solta por ai. So achei exagerado, eu concordo c tudo q foi dito, sei q ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vocês vivem no mundo do American Pie?

Sobre a menina ser puta ou não, eu quero é uma puta!

Mulher que sai pra trepar comigo não tem que ficar de frescurinha não, pô!

E ficar pensando quantas x a mulher já deu, é a maior burrada.

Quem passou da adolescência, e pega uma mulher com 20 e tantos, ou ela deu pra vários ou várias vezes pra alguns.

O que importa mesmo é ela não ter enganado ninguém. Aí vai a observação que o amigo aí falou.

Aliás, mulher de 20 e tantos que nunca deu ou pouco deu na vida, algum problema tem. E se não tiver, o sexo com ela tende a ser uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, vocês vivem no mundo do American Pie?

Sobre a menina ser puta ou não, eu quero é uma puta!

Mulher que sai pra trepar comigo não tem que ficar de frescurinha não, pô!

E ficar pensando quantas x a mulher já deu, é a maior burrada.

Quem passou da adolescência, e pega uma mulher com 20 e tantos, ou ela deu pra vários ou várias vezes pra alguns.

O que importa mesmo é ela não ter enganado ninguém. Aí vai a observação que o amigo aí falou.

Aliás, mulher de 20 e tantos que nunca deu ou pouco deu na vida, algum problema tem. E se não tiver, o sexo com ela tende a ser uma merda.

Finalmente bom senso.

Já comentei aqui. São os novos tempos. As mulheres hoje possuem liberdade e dão quando sentem vontade, ponto final. Não sejamos hipócritas que nós daríamos também. Sexo é bom e todo mundo gosta.

Agora se a bixa é baladeira fervorosa, se dá mesmo e pra qualquer um, se não quer nada com nada da vida, se despreza colegas e familiares por egocentrismo, etc etc etc, aí sim estamos falando de uma puta, de uma vagabunda cuja presença só sugaria.

Hurr durr feminismo te pegou, aceita qualquer coisa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...