Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Para ser alpha não ha muitos segredos , primeiro lugar é jamais namorar ,voce deve apenas ter lances com as minas, nunca se apaixonar .

Lembro bem quando eu ainda estudava e era meio leigo na musculação. Treinava bicepse e triceps antes de ir para a escola para poder pegar as minas. Até hj do uma valorizada no treino de sexta que é de braços para dps ir na balada com camisa coladinha azarar as mulheres!

Que definição bosta de alpha em. A vida de um homem não é só mulher. E o cara que pega varias não é mais alpha que um que escolheu ter uma parceira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse tópico ainda ta aberto?, pensei que já era óbvio que ser alpha era ter barba de lenhador, braços fortes (só os braços), focar no 'desenvolvimento pessoal urrr dhuur', ler muito e praticar atividades como pescar, caçar, andar de moto, capinar um lote, cuspir e coçar o saco sem se importar com as pessoas, usar roupa social e ter um relógio de bolso!

Só é fazer isso e mulé é consequência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar aqui um relato que ouvi de um amigo, que aconteceu com um amigo dele:

O cara tava no ônibus, segundo ele, trocou olhares algumas vezes com uma guria que também estava no busão, ele não falou nada pra ela, foram só alguns olhares. Dali a pouco a guria pegou o celular e ligou pro pai, depois o pai da guria entrou no ônibus e começou a discutir com o cara, por que tava olhando pra filha dele, parece que o pai da guria tentou até agredir ele, chamaram a polícia, não havia o que fazer pois ele realmente não havia feito nada, a guria apenas dizia que ele tinha ficado olhando pra ela e ela tinha se sentido constrangida. Depois no final o policial ainda disse pra ele que se fosse com a filha dele (do policial) não ficava assim. O cara correu o risco de ser linchado só por que uma guria se sentiu constrangida por ele ter olhado pra ela.

É esse o tipo de mulher que o feminismo tem produzido, elas lêem esses blogs feministas e depois saem pelas ruas como se fossem justiceiras contra os homens opressores do mal. Detalhe que esse cara é de status baixo, feioso, não pega ninguém e tal, se fosse um boyzinho bonito daí poderia ter ficado olhando à vontade. Já to começando a achar melhor as mulheres de 30+ por que essas gurias que estão se formando agora estão muito envenenadas pelo feminismo, tá loco.

Feminismo + ego inflado = homens beta sendo esmagados

Mas elas combatem a opressão, falam tanto disso, e querem oprimir nossos olhares? Ué?

São 3 filhos da puta, 3 doentes, o pai, o policial e ela, ele deu azar.

Só resta tipificar o olhar.

Olhar maliciosamente ou mesmo que sem intenção.

Reclusão de ....

Pelo visto ela até coorespondeu, e mesmo que não tenha coorespondido, ainda não vi nenhum crime por olhar alguém.

Como voce mesmo disse, se fosse um famoso, ela não só olharia, como ia querer dar pro cara ali mesmo.

O mediano não tem chance nenhuma.

Se isso acontecesse comigo, não sei o que eu faria.

Sobre as milfs, tão tudo louca pra casar as 30+, ja estão(em sua maioria) doidas pra pegar um provedor(n caia nessa) e ter um filho.

E tão bem usadas, gozadas,lambuzadas, com km de rola com mais de 8 mil e etc.

Pra pegar, nem se importe com isso, mas se for pra namorar ou casar, fica esperto e seja exigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

Você é um expert em mulheres heim (sabe ate os km de rola rodado kkkkkk)... gostei de ver.

O grande perigo é se apaixonar, já vi mto machao se apaixonar. Come a mina, sai falando pra todo mundo q ela da o cu e engole porra e 1 mês dps ta namorando.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino até onde isso vai.
Estão tirando dos homens algo que foi sempre natural e fundamental para a continuidade da espécie, que é o notar das fêmeas e se aproximar.
Será que no futuro 99% dos homens serão "betas" no que tange o tomar de iniciativa perante a mulheres, sendo que essas é que darão o primeiro passo quando e se assim quiserem ter sexo ou filhos, tudo em nome da "desopressão"?
Foda-se essa porra, eu digo para vocês, irmãos.
A sociedade diz o que quiser.
O coletivismo produz imbecilidades.
O raciocínio lógico se desliga quando o pensamento em grupo toma as rédeas da mente.
Mulheres sempre desejarão homens de verdade, e homem de verdade ganha (saca/filma) as mulheres. Se a mina percebeu que o cara estava olhando, é porque ela estava olhando para ele também. Eu meteria um processo lindo nessa porra, mas como foi o dito o cara é "beta" e não se levanta por si mesmo.
Abraços.
Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino até onde isso vai.
Estão tirando dos homens algo que foi sempre natural e fundamental para a continuidade da espécie, que é o notar das fêmeas e se aproximar.
Será que 99% dos homens serão "betas" no que tange o tomar de iniciativa perante a mulheres, sendo que essas é que dariam o primeiro passo quando e assim quiserem ter sexo, ou filhos?
Foda-se essa porra, eu digo para vocês, irmãos.
A sociedade diz o que quiser.
O coletivismo produz imbecilidades.
O raciocínio lógico se desliga quando o pensamento em grupo toma as rédeas da mente.
Mulheres sempre desejarão homens de verdade, e homem de verdade ganha (saca/filma) as mulheres. Se a mina percebeu que o cara estava olhando, é porque ela estava olhando para ele também. Eu meteria um processo lindo nessa porra, mas como foi o dito o cara é "beta" e não levanta por si mesmo.
Abraços.

Não seja leviano, a lei apenas criminaliza a intimidação sexual por considerá-la assédio, de modo que uma simples interação com o intuito de conhecer uma mulher não se incluiria nessa hipótese, pois não se trata de assédo (dependendo da forma como você a aborde, claro).

E outra, o relato trazido pelo almeida só trouxe a versão do homem. Na opinião dele, a olhada foi inofensiva, mas como podemos confirmar isso? Nós não estavamos lá na hora pra saber, aliás nem sabemos se o relato realmente é verídico. De qualquer modo, já foram julgando o caso a partir da perspectiva masculina, ainda que seja totalmente possível que o cara realmente estivesse transparecendo uma olhada mais intrusiva sem perceber, dando a entender que fosse um tarado ou qualquer coisa do gênero.

Pode ter rolado um medo da garota de ser confrontada por um estuprador, razão pela qual ela pode ter ficado com medo e chamado o pai para protegê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

Você é um expert em mulheres heim (sabe ate os km de rola rodado kkkkkk)... gostei de ver.

O grande perigo é se apaixonar, já vi mto machao se apaixonar. Come a mina, sai falando pra todo mundo q ela da o cu e engole porra e 1 mês dps ta namorando.

Essa geração é assim, ou tu acha realmente que vai encontrar uma virgem de 30 anos?

Tem de 17 que ja fez dp, swing, engoliu mais litros de esperma do que o ralo do teu banheiro, cara .

Rodada é o que mais tem hoje em dia, tão tocando o foda-se mesmo, pra putaria tão pior que nós homens.

Não sei de cada mulher, mas a maioria com certeza deve se enquadrar nesse caso.

O cara que come e sai falando; ou é otario ou quer que os amigos comam tb, fica fazendo propaganda...

"gata, acho que ja vi uns caiunanet teu aqui...conheço voce"

Editado por HarveySpecterRealista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...