Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, Reinero disse:

kkkkkk Dica pra galerinha que quer se tornar omega

 

  Mostrar conteúdo oculto

15317857_1255095857894572_6241380787188080857_n.jpg?oh=a0a5293fbb76a59fe6dd09fd52799daa&oe=58FC9E5D

 

kkkk Quando eu vejo esse desodorante avanço na hora já me vem na cabeça o meu pai

 

Passa um avanço no suvaco e um talco barla no pé que dá pra ficar uns 4 dias sem tomar banho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

 Mulher gosta de trepar, mas geralmente elas dependem de um contexto emocional forte pra transar com frequência e grande qualidade (sensação do proibido, transar na cama dos pais ou em outro local com medo de ser pega, sexo inesperado, traição travestida de aventura, sexo de reconciliação após uma briga, transar loucamente diante do medo de perdê-lo, usar o sexo como tentativa de prendê-lo emocionalmente, etc). Um forte contexto emocional é catalisador para o desejo feminino no sexo.

 

Insistir e pedir igual um cuzão carente vai fazer teu valor como homem cair e ela te dar um sexo monótono e mecânico, ou seja, migalhas pra você parar de encher o saco.

 

Os homens geralmente acham que mulheres querem estabilidade e um namoro tranquilo, mas uma rotina calma onde o homem é sempre bom e previsível é algo brochante para elas.

 

Vou dar a letra pros cabaços: dê apenas a entender que quer transar. Se ela rejeitar, não insista nem discuta igual um carentão: simplesmente suma, ocupe-se com outras coisas, dê menos atenção a ela. Isso é totalmente o oposto do que ela esperaria (que você implorasse) e assim se iniciará o turbilhão de dúvidas dentro dela. Dê a impressão que não depende dela pra transar, que tem outras fontes de prazer. Fique distante, comece a atrasar em compromissos, a não atender um ou outro telefonema, a ser imprevisível. Deixe que as dúvidas apareçam na mente dela ("nossa ele não me procurou mais, o que será que está acontecendo") até que se crie uma instabilidade emocional. Isso as corrói por dentro e naturalmente abaixa o escudo do ego até que não possam mais suportar. Diante da incerteza, do medo de perdê-lo e indefinição, com certeza ela vai ficar angustiada e te procurar para um sexo de qualidade, desde que você obviamente mantenha seus valores.

 

 

 

 

21 horas atrás, Corleone disse:

Um alfa investiga o passado de namorada/esposa?

Sim. Joga verde pra colher maduro, faz testes assim como elas fazem os shit tests pra saber se somos alphas, fazemos pra saber se elas sao mulheres alphas (mulher alpha nao é uma mulher dadeira, uma dadeira é uma beta, que qualquer metido a cafinha tem acesso, faceis de manipular etc)

 

Em 11/12/2016 at 22:14, lukao1993 disse:

Elas preferem ficar com o cafa experiente do que um cara fiel e molengão.

Elas se guiam pelo que sentem, e o beta passa a sensaçao de que ele nao vale nada, está sempre disposto e que ela vale mais do que ele no mercado.

 

Nao tenham pena de jogar com as mulheres, esses jogos de distanciamento fazem bem ä elas, elas gostam, dá vida ao cotidiano betoso em que elas vivem. Diferente dos jogos sentimentais filhos da puta que elas fazem conozco que nao nos fazem bem coisissima nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, danilorf disse:

 

Só que não. Essa é uma realidade recente e restrita à parte burguesa das populações de países com algum tipo de conforto material um pouco maior. Eu não sei por quê, mas esse mito de que a mulher sempre ficou em casa enquanto o homem saía pra trabalhar se espalhou de uma tal maneira que mesmo eu cheguei acreditar nessa idiotice. Mas nem é tão difícil desfazer isso, só precisamos lembrar, por exemplo, do início da revolução industrial, época em que mulheres, crianças, velhos e todos trabalhavam pra garantir o sustento de si e da família. Na idade moderna, na idade média e assim sucessivamente, as mulheres sempre trabalharam, fosse na lavoura, cuidando de animais etc. Esse negócio da mulherzinha enfurnada em casa e lavando a louça é uma coisa BURGUESA, minha gente. BURGUESA. E RECENTE. O ponto chave é que, as pessoas sempre se casaram, por piores que fossem as condições. E sempre tiveram filhos, por mais bosta que o mundo estivesse. Mais uma vez, essa mania de ter conforto material pra construir família é uma coisa BURGUESA. BURGUESA.

Mano, o lavoura e cuidar de animais é trabalho de casa, esse tipo de trabalho em que ambos fazem visando o mesmo objetivo é completamente diferente de um cara trabalhar 12h ou fazer plantão em um lugar e a mulher trabalhar 12h em outro com plantões fora viagens, reuniões, apresentações etc... Tem que ter o minimo de interpretação pra não levar ao pé da letra, a mulher não precisa ficar trancada mas alguém vai ter que sacrificar parte do tempo pra determinadas situações, se nenhum dos dois estiverem dispostos a isso é que gera o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Torf disse:

Os burgueses podem ir às putas que lhes pariram.
Contra burguês vote 16!

:crying_anim02::crying_anim:

Davvero, é mais fácil desejar que os poderosos sejam fracos como a ti mesmo, do que lutar para ser tão poderoso quanto eles.
Per questo, o capitalismo, por muitos medíocres, é tão odiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...